A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Posse KK de Castro Posse KK de Castro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Posse KK de Castro Posse KK de Castro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro."— Transcrição da apresentação:

1

2 Posse KK de Castro Posse KK de Castro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro

3 Eu não quero ser de ninguém ! Se me torno propriedade, viro coisa. Eu não quero ser de ninguém ! Se me torno propriedade, viro coisa. E coisas não pensam, não criam e não amam. Viraria escravo e seria obrigado a obedecer. E coisas não pensam, não criam e não amam. Viraria escravo e seria obrigado a obedecer.

4 Seria obrigado somente a sorrir para tudo. Ficaria bobo, sem luz, sem vida e muito triste. Seria obrigado somente a sorrir para tudo. Ficaria bobo, sem luz, sem vida e muito triste. Aos poucos iria murchando : sem ar, sem graça e sem amor. Eu quero é viver! Aos poucos iria murchando : sem ar, sem graça e sem amor. Eu quero é viver!

5 Cuidar do meu corpo, de minha cabeça e de minha alma. Cuidar do meu corpo, de minha cabeça e de minha alma. Ser criativo... Inventar mil surpresas. Fazer coisas que gosto. Ser criativo... Inventar mil surpresas. Fazer coisas que gosto.

6 E a cada dia conquistando um pedacinho de felicidade! E a cada dia conquistando um pedacinho de felicidade! Esta posse, eu quero... Esta posse, eu quero...

7 Musica do CD Colors Ernesto Cortazar – Et Maintenant


Carregar ppt "Posse KK de Castro Posse KK de Castro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google