A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A casa assombrada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A casa assombrada."— Transcrição da apresentação:

1 A casa assombrada

2 De manhã, no dia 31 de outubro uma menina chamada Carla estava a ir para a escola quando viu uma casa muito estranha. Ela ficou curiosa e foi ver de mais perto. Na casa viu morcegos por todo lado, cinco fantasmas e duas bruxas. A menina ficou cheia de medo e voltou para trás a gritar, mas não sabia o caminho. Uma das bruxas ouviu gritos e foi ver o que se passava. Quando encontrou a menina, acalmou-a: _ Não tenhas medo. Eu sou tua amiga. Queres entrar na minha casa?

3 _ Pode ser, mas… os fantasmas, os morcegos e a outra bruxa são amigos?
A menina respondeu: _ Pode ser, mas… os fantasmas, os morcegos e a outra bruxa são amigos? _ Claro que são, tolinha! Vá, vamos lá. E foram. A menina ficou espantada porque, por dentro, era tudo muito diferente do que o que estava de fora. Lá dentro, era tudo muito alegre. Havia uma mesa cheia de bonecos, candeeiros de todas as cores que davam luz com as respetivas cores dos candeeiros. E os quartos? Os quartos tinham coisas tão engraçadas que até faziam rir. A menina fartou-se de brincar com os fantasmas e os morcegos, enquanto as bruxas tentavam descobrir mais poderes para fazer magias com as suas varinhas.

4 À noite, a menina foi para casa mas a mãe estava muito chateada porque o diretor tinha-lhe ligado a perguntar porque é que ela não tinha ido à escola. A menina explicou à mãe tudo o que se passara naquele dia fantástico. A mãe era compreensiva e curiosa e também quis ir à casa assombrada.


Carregar ppt "A casa assombrada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google