A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nível 200 Apresentador Data Cargo Microsoft Corporation

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nível 200 Apresentador Data Cargo Microsoft Corporation"— Transcrição da apresentação:

1 Oferta de Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Microsoft-Citrix
Nível 200 Apresentador Data Cargo Microsoft Corporation MICROSOFT CONFIDENCIAL

2 4/1/2017 8:56 PM Slide Oculto Este conjunto destina-se a uso primário como uma ferramenta de treinamento/guia de discussão para ajudar Clientes a entender a oferta de Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Microsoft-Citrix Antes da distribuição externa: Revise as notas do orador e remova/edite como necessário Consulte a equipe de Gerência de Produto antes de fazer alterações na mensagem © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

3 4/1/2017 8:56 PM Pré-requisitos Compreensão básica da estratégia Virtualização 360 da Microsoft Compreensão básica da estratégia de Desktop Controller e do XenDesktop da Citrix Compreensão básica da estratégia de SA da Microsoft, inclusive o Microsoft® Desktop Optimization Pack (MDOP) Apresentação de Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Microsoft-Citrix VDI Nível 100 © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

4 Agenda Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual – Uma visão geral
Tecnologia Microsoft-Citrix para Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Comparação com VMware Roadmap de Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Microsoft-Citrix Plano de ação MICROSOFT CONFIDENCIAL

5 Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Uma visão geral
4/1/2017 8:56 PM Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Uma visão geral © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

6 O que é Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual?
A Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual é um modelo de arquitetura em que um sistema operacional cliente é executado em um ambiente de máquina virtual baseado em servidor e interage com o usuário através de uma conexão de rede Carga de Trabalho de Estação de Trabalho (SO, Aplicações, Dados) O armazenamento e execução da carga de trabalho de uma estação de trabalho (SO, aplicações, dados) é centralizado em uma máquina virtual no datacenter Apresentação da interface de usuário através de um protocolo de área de trabalho remota (como RDP ou ICA) a dispositivos clientes

7 Então, Por Que Centralizar?
4/1/2017 8:56 PM Então, Por Que Centralizar? A Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual beneficia funcionários móveis, com um alto nível de TI, em indústrias altamente reguladas Flexibilidade de aceso Continuidade de Negócios Áreas de trabalho personalizadas em terminais compartilhados Trabalho em casa e em locais aprovados sem a necessidade de compra de laptops Recuperação mais rápida de problemas no dispositivo Armazenamento e backup de dados centralizados reduzem os prejuízos por dispositivos roubados Gerenciamento Centralizado Redução de idas da equipe de TI a estações de trabalho para suporte de usuários Melhor gerenciamento do ciclo de vida de estações de trabalho através de acesso rápido a áreas de trabalho centralizadas © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

8 4/1/2017 8:56 PM Considerações na Avaliação da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Arquitetura de implantação multicamada requer um alto nível de TI Conexão de rede sempre disponível necessária para acessar as estações de trabalho Nenhum acesso de rede significa nenhum acesso à área de trabalho e, portanto, inadequado para uso móvel offline O desempenho de vídeo/áudio/dispositivo USB não é tão bom quanto em uma estação de trabalho física Implementações da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual dimensionadas incorretamente podem resultar em experiência de usuário insatisfatória A Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual proporciona melhor flexibilidade, mas não TCO reduzido se comparado a computadores Organizações podem precisar de hardware de servidor e hardware e software de armazenamento adicionais para a Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual A Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual é apenas UMA de muitas tecnologias para otimização de estações de trabalho Infraestrutura e Largura de Banda Experiência do Usuário Custo © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

9 Cenários Comuns da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual
4/1/2017 8:56 PM Cenários Comuns da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Terceirizados/Exterior PCs não gerenciados Além de Serviços de Terminal/XenApp Conformidade de suporte em indústrias altamente reguladas Fornecimento de confiabilidade no nível de datacenter a estações de trabalho em que a continuidade de negócios é crucial Prolongamento do ciclo de vida de computadores mais antigos Gerenciamento de computadores remotos, como no exterior/terceirizados Gerenciamento de computadores não gerenciados como de prestadores de serviços ou no cenário "traga seu computador" Superação de barreiras das capacidades dos Serviços de Terminal/XenApp Imagem Hospedada segurança, aplicações e dados certos Trabalho em casa segurança, acesso de emergência VDI VDI Gateway dos Serviços de Terminal do Windows Server® 2008 (WinFLP) © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

10 4/1/2017 8:56 PM Oferta de Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Microsoft-Citrix “União de Forças" © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

11 4/1/2017 8:56 PM Proposta de Valor para o Cliente de Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Microsoft-Citrix Melhor Experiência de Usuário Remoto Gerenciamento Integrado Oferta Mais Abrangente e de Melhor Custo/Benefício A Melhor Experiência Remota Único console para estações de trabalho físicas, virtuais e baseadas em sessão Menores custos de infraestrutura entre Infraestruturas de Estação de Trabalho Virtual concorrentes Desempenho excelente em LAN e WAN Gerenciamento heterogêneo de infraestrutura Custos de armazenamento reduzidos Baseado no Sistema Operacional Windows Server Plataforma Familiar Potencializa Ferramentas e Habilidades Existentes © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

12 Solução Abrangente XenDesktop Opções de Distribuição de Aplicações
4/1/2017 8:56 PM Solução Abrangente Opções de Distribuição de Aplicações para Gerenciamento Integrado R2 Aplicação remota Distribuição de Estação de Trabalho XenDesktop Windows VECD R2 © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

13 Por Que Microsoft e Citrix?
4/1/2017 8:56 PM Por Que Microsoft e Citrix? Colaboração profunda em soluções de virtualização do datacenter à estação de trabalho Relação de mais de 20 anos Clientes clientes conjuntos 99% da lista da Fortune 1000 Mais de 1 milhão de servidores distribuindo aplicações a 100 milhões de usuários Mais de parceiros conjuntos em mais de 100 países Colaboração técnica e contratos de patente conjuntos Histórico comprovado de distribuição de soluções conjuntas de sucesso Microsoft Windows 7 e Citrix XenDesktop Citrix Essentials for Hyper-V Citrix Branch Repeater com Windows Server RDS/Microsoft Application Virtualization e Citrix XenApp Microsoft e Citrix Suporte conjunto à Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual – antes e depois da venda A Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual é demonstrada em MTCs Programa Conjunto de Prova de Conceito Treinamento cruzado para equipes de campo Ecossistema conjunto de Parceiros de Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Gerência/marketing de produto coordenados © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

14 Vantagens Competitivas da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Microsoft-Citrix
4/1/2017 8:56 PM Experiência do Usuário Avançada Desempenho de áudio e vídeo de alto desempenho Desempenho de alta latência e baixa largura de banda superior ao de LAN e WAN usando tecnologias HDX Citrix Capacidade de Gerenciamento Extensivo Gerencie ambientes físicos e virtuais em um único console Suporte para infraestrutura não Microsoft, como VMware A funcionalidade de gerenciamento de estação de trabalho inclui suporte a estações de trabalho físicas, virtuais e baseadas em sessão Abrangente e Com Excelente Custo/Benefício A interface familiar do Windows reduz o tempo de familiarização Menos viagens da equipe de TI para locais de estações de trabalho físicas para chamadas de suporte Acesso rápido a estações de trabalho centralizadas para gerenciamento do ciclo de vida completo © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

15 Virtualização de Servidores
4/1/2017 8:56 PM Virtualização de Servidores R2 © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

16 Hyper-V: Principais Recursos
4/1/2017 8:56 PM Hyper-V: Principais Recursos Recurso Detalhes Desempenho Arquitetura de hipervisor microkernelizada com uma nova arquitetura VSP/VSC Suporte a memória maior por máquina virtual (64GB) Suporte a SMP para máquinas virtuais (4 processadores virtuais) Instalação/configuração de Host automatizável Escalabilidade Suporte para máquinas virtuais x86 e x64 Amplo suporte ao SO Acesso a disco de passagem (pass-through) para VMs Criação e implantação rápidas de VMs usando P2V, V2V, Mídia, Modelos Disponibilidade Suporte para Migração Rápida e tempo de inatividade imprevisto Suporte a Live Backups e pontos de verificação de VM Suporte para clusterização e recuperação rápida Integração com ferramentas de gerenciamento para monitoramento contínuo de desempenho Segurança Arquitetura melhorada com uma camada de hipervisor de consumo de memória mínimo Hyper-V como uma função de Server Core Segurança e modelo de driver comuns ao Windows Server 2008 Recursos de rede robustos, incluindo suporte a VLANs e NAT © 2006 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

17 Hyper-V: Arquitetura VSP VSC VSC VSC Hipervisor Windows
4/1/2017 8:56 PM Hyper-V: Arquitetura Partição-Mãe Hyper-V SO ISV / IHV / OEM Partição-Filha Partição-Filha Partição-Filha Stack de Virtualização Provedor de WMI Processo de Trabalho da VM Aplicações Aplicações Aplicações VM da VM Windows Server 2008 R2 Windows Server 2008 R2 Windows 7/Vista Windows XP Kernel do Windows VSP Kernel do Windows VSC Kernel do Windows VSC Kernel do Windows VSC Barramento da VM Barramento da VM Barramento da VM Barramento da VM Hipervisor Windows Hardware de servidor otimizado para o Windows © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

18 Gerenciamento Integrado
4/1/2017 8:56 PM Gerenciamento Integrado R2 © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

19 SCVMM 2008 R2: Principais Recursos
4/1/2017 8:56 PM SCVMM 2008 R2: Principais Recursos Configuração de host Gerenciamento de biblioteca Criação de máquina virtual Conversões P2V e V2P Portal de auto atendimento Disposição inteligente Automação do Powershell Gerenciamento de hipervisor Clustering de Failover do WS2008 R2 PRO Espelhamento e relatórios R2 © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

20 SCVMM 2008 R2: Arquitetura Servidor do Biblioteca do VMM Servidor do
4/1/2017 8:56 PM SCVMM 2008 R2: Arquitetura Console do administrador Portal Web de autoatendimento Console do operador Console Web Windows PowerShell Windows® PowerShell Conector Servidor do Biblioteca do VMM Servidor do Biblioteca do VMM Interfaces de gerenciamento Host do Servidor Virtual VM Servidor da Biblioteca do VMM Modelo ISO Script VHD Virtual Center Server Host do ESX VMware VI3 R2 Armazenamento em SAN © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

21 Distribuição de Aplicações
4/1/2017 8:56 PM Distribuição de Aplicações Aplicação remota R2 © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

22 Tecnologias de Distribuição de Aplicações
4/1/2017 8:56 PM Tecnologias de Distribuição de Aplicações Execução Local Execução Central Aplicações são executadas no dispositivo cliente Aplicações são executadas no servidor Execução offline possível devido a armazenamento de aplicações em cache Deve estar online para acessar aplicações R2 Aplicação remota © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

23 Microsoft Application Virtualization
CD de Aplicação Windows Instalador da Aplicação Windows Desempacotamento Servidor de Streaming Linearização Otimização e Compactação Aplicação Virtualizada MSI Autônomo Sequenciador do Microsoft Application Virtualization O administrador tem a opção de transmitir a aplicação virtual ou criar um wrapper do MSI para distribuição no Modo Autônomo O Sequenciador produz o pacote contendo a aplicação virtual e suas dependências Reúne rapidamente aplicações em um pacote através de tecnologia de inspeção ativa incluindo dependência de execução Sequenciamento e empacotamento de aplicações

24 Serviços de Área de Trabalho Remota: RemoteApp
Servidor de Diretivas de Rede/Controlador de Domínio RDS ou Computador Remoto 2 Valide o Acesso do Usuário e a Integridade do Cliente DATACENTER RemoteApp através de Acesso via Web da Área de Trabalho AD/NP RDP via HTTPS Firewall Externo Firewall Externo 1 3 Navegador IE HTTPS Removido – RDP passado para Servidor de Terminal DMZ Gateway de RD Servidor Web com Acesso via Web da Área de Trabalho Internet Redirecionamento de Dispositivo Plug-n-Play Easy Print de Área de Trabalho Remota

25 Distribuição de Estação de Trabalho
4/1/2017 8:56 PM Distribuição de Estação de Trabalho XenDesktop © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

26 Agente Distribuição Usuários finais Perfis de usuário
Áreas de Trabalho Virtuais Personalizadas por Demanda Distribuição Aplicações SO de Estação de Trabalho XenDesktop Controlador de Distribuição de Estação de Trabalho Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Infraestrutura de Hospedagem Windows Server 2008 R2 Hyper-V PowerShell SCVMM R2

27 Citrix XenDesktop: Principais Recursos
Monitoramento de Desempenho Provisionamento de Estação de Trabalho Virtual QoS da WAN Acesso a Estação de Trabalho Virtual Remota Ativação Instantânea Tecnologias HDX Citrix Driver de Impressão Universal Assistente de Instalação

28 Citrix XenDesktop: Arquitetura
4/1/2017 8:56 PM Citrix XenDesktop: Arquitetura Agente Windows PowerShell ™ Máquina Virtual Citrix XenDesktop Controlador de Distribuição de Estação de Trabalho Citrix Interface Web Console do administrador XenDesktop do XenDesktop Servidor de Licenças Citrix Servidor de Provisionamento Citrix R2 Agente Citrix XenDesktop © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

29 SCVMM 2008 R2: Arquitetura Servidor do Biblioteca do VMM Servidor do
4/1/2017 8:56 PM SCVMM 2008 R2: Arquitetura Console do administrador Portal Web de autoatendimento Console do operador Console Web Windows PowerShell Windows® PowerShell Conector Servidor do Biblioteca do VMM Servidor do Biblioteca do VMM Interfaces de gerenciamento Host do Servidor Virtual VM Servidor da Biblioteca do VMM Modelo ISO Script VHD Virtual Center Server Host do ESX VMware VI3 R2 Armazenamento em SAN © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

30 Licenciamento da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual
4/1/2017 8:56 PM Licenciamento da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

31 Ambientes Virtuais e Licenciamento
4/1/2017 8:56 PM Ambientes Virtuais e Licenciamento O Que a Virtualização Exige: Flexibilidade de Licenciamento Capacidade de executar o SO Cliente Windows em servidores Movimentação irrestrita de VMs entre plataformas de hardware Valor Valor Adicional: Software Assurance Direitos de Atualização/Downgrade para o SO Acesso a edições Enterprise do SO Acesso a tecnologia como o MDOP e WinFLP Suporte e treinamento da Microsoft Flexibilidade Valor Básico: Licença de OEM OS pré-instalado Vinculado ao hardware Sem direitos de reatribuição © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

32 Quais são os diferentes tipos do Windows VECD?
4/1/2017 8:56 PM O que é o Windows VECD O Windows VECD é um programa de assinatura anual baseada em dispositivo para ajudá-lo a licenciar cópias virtuais do Windows (XP, Windows Vista®, Windows 7) Windows VECD Windows VECD para SA Quais são os diferentes tipos do Windows VECD? Clientes avançados, Thin clients Que dispositivos podem ser cobertos? Clientes avançados Software Assurance é um pré-requisito? Sim Não US$23/ano/ dispositivo US$110/ano/ dispositivo Qual é o preço de varejo? Ele tem benefícios de Software Assurance? Sim Sim Número total de licenças do Windows VECD adquiridas (independente da infraestrutura de virtualização) número de clientes avançados com SA número de clientes avançados sem SA número de thin clients © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

33 Microsoft Confidencial: Informações Preliminares: NDA Apenas
Benefícios do VECD Maior Flexibilidade Instalação ilimitada de VM em qualquer combinação de servidores e armazenamento Suporte a tolerância a falhas, balanceamento de carga e backups de estação de trabalho Direitos de reatribuição a cada 90 dias para reciclar a licença para cobrança por uso de computadores de TI, de prestadores de serviços e funcionários. Custos Mais Baixos Única licença de VECD versus várias cópias do Windows FPP Única licença de VECD versus o custo do computador e do Windows para terceiros A única licença de VECD cobre computadores no trabalho e em casa Benefícios Adicionais Próxima versão do Windows SKU do Windows Enterprise Opção de compra do MDOP Suporte a chamadas 24x7 Vouchers de treinamento Ativação de volume

34 Apresentando o Microsoft VDI Suite
4/1/2017 8:56 PM Disponível no 4º trimestre de 2009 Apresentando o Microsoft VDI Suite Duas SKUs simples para a Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Microsoft Modelo simples de assinatura anual baseada em dispositivo Todos os componentes do Standard VDI Suite, além de RDS e App-V para RDS irrestritos Direitos específicos do Hyper-V, MDOP, SCVMM e VDI ao SCOM, SCCM e RDS OU Windows Virtual Enterprise Centralized Desktop (Windows VECD) O Citrix XenDesktop acrescenta valor ao Microsoft VDI Suite Licenciamento Simples As duas SKUs são expressivamente mais baratas que as da concorrência Recursos de nível corporativo a um ponto de preço baixo em conjunto com a Citrix Virtualização de aplicações, gerenciamento integrado incluído nos na SKU básica Escolha de estações de trabalho de Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual e baseadas em sessão na SKU premium Valor Excelente Tecnologia Abrangente US$21/dispositivo/ano US$53/dispositivo/ano © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

35 Componentes do Microsoft VDI Suite
4/1/2017 8:56 PM Disponível no 4º trimestre de 2009 Componentes do Microsoft VDI Suite Licenciamento Simples para Infraestrutura e Gerenciamento Microsoft VDI Suite VDI Premium Suite Distribuição de Aplicações Distribuição de Estação de Trabalho (Restrita somente ao cenário da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual) (Direitos de uso irrestritos) Integrado Direitos de uso para componentes do System Center restritos ao cenário da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Plataforma de Virtualização © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

36 Licenciamento do XenDesktop
4/1/2017 8:56 PM Licenciamento do XenDesktop Recurso Standard Advanced Enterprise Platinum Controlador de Distribuição de Estação de Trabalho Acesso Remoto Seguro Serviços de Provisionamento Transmissão de Áreas de Trabalho Corporativas Gerenciamento de Perfis XenApp para Estações de Trabalho Virtuais Monitoramento de Desempenho Edgesight GotoAssist - Suporte Remoto Otimização de WAN Serviços de voz EasyCall Orquestração do Workflow Studio Preço de Varejo US$75 / usuário US$195 / usuário US$295 / usuário US$395 / usuário © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

37 4/1/2017 8:56 PM Comparação com VMware Avaliação da oferta conjunta de Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Microsoft-Citrix comparada com a da VMware © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

38 Vantagens sobre a VMware: Recursos/Funcionalidade
Resumo Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual VMware Microsoft-Citrix Hipervisor SIM Live Migration Gerenciamento de VM Agente de Conexão Provisionamento de Aplicações NÃO Suporta dispositivos de Extremidade Windows 7/Vista XP apenas Experiência de usuário de alta definição em qualquer rede LAN somente Melhor experiência de usuário em todas as plataformas de extremidade Garantia de nível de serviço incorporada Gerencia estações de trabalho físicas e virtuais com uma única imagem Gerenciamento de perfis incorporado Distribui aplicações baseado em funções de usuário Controle de acesso a aplicações baseado em diretivas e granular Gerenciamento escalonável de única imagem Flexibilidade e escolha de infraestrutura de VM O VMware precisa de mais de US$200 em produtos de terceiros para corresponder à nossa oferta conjunta Fonte: Gerência de Produto Citrix

39 Vantagens Microsoft-Citrix sobre o VMware: Preço
4/1/2017 8:56 PM Vantagens Microsoft-Citrix sobre o VMware: Preço Ofertas Standard Ofertas Premium Microsoft VDI Suite/ Citrix XenDesktop Standard Microsoft VDI Suite/ Citrix XenDesktop Advanced VMware View Enterprise VMware View Premier Gerenciamento de Perfis Preço VMware Premium: 19% Gerenciamento de Imagem Única Experiência de Usuário do HDX Gerenciamento Integrado Preço VMware Premium: 25% US$100/ usuário anual Virtualização de Aplicações US$84/ dispositivo anual US$195 / usuário anual US$48/ dispositivo anual Agente de Conexão Hipervisor (Live Migration, Clusterização, etc.) US$21/ dispositivo anual US$21/ dispositivo anual O VECD é necessário para todas as implementações da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Todos os preços se baseiam em dados públicos disponíveis em 29/06/2009. O custo anual para produtos VMware supõe custos anuais de serviços e suporte de 20%. © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

40 Resumo do VMware View O VMware View tem menos recursos que a oferta de Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Microsoft-Citrix O VMware View causará problemas a VOCÊ quando tentar dar suporte a usuários de WAN (desempenho) ou mais de estações de trabalho (custos adicionais) Para alcançar funcionalidade similar, o VMware View requer que você licencie produtos de terceiros O VMware View consome 10 vezes mais largura de banda que o XenDesktop O VMware View é vendido 19% a 25% mais caro que ofertas de Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Microsoft-Citrix equivalentes

41 4/1/2017 8:56 PM Roadmap de Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Microsoft-Citrix © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

42 4/1/2017 8:56 PM Solução Abrangente – Roadmap da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Implantações de larga escala/complexas: Tecnologia Microsoft + CITRIX Implantações de pequena escala/simples: Tecnologia Microsoft apenas Opções de Distribuição de Aplicações para Gerenciamento Integrado R2 Aplicação remota Opções de Distribuição de Estação de Trabalho Implantações Complexas XenDesktop OU Implantações Simples R2 Windows VECD R2 Um investimento em tecnologia Microsoft-Citrix hoje lança a fundação para escalabilidade para a sua infraestrutura virtual © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

43 4/1/2017 8:56 PM Aprimoramentos Específicos da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual no Agente de Conexão de Estação de Trabalho Remota Experiência de administração unificada para TS e Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Microsoft Dá suporte a atribuição de VMs "em Pool" e "Dedicadas" Plataforma extensível para soluções corporativas de parceiros Live Migration de Máquinas Virtuais VMs movidas do host de origem ao de destino sem tempo de inatividade perceptível Migração ao vivo entre hosts dentro de um Cluster de Alta Disponibilidade “Volumes Compartilhados de Cluster” para armazenar vários VHDs de diferentes VMs em um único LUN VM Recursos de RDP Aprimorados Elementos Gráficos Aperfeiçoados: Multimonitor, Windows Aero, comunicação remota D3D Áudio Aperfeiçoado: Áudio bidirecional de qualidade comercial para VoIP corporativo Comunicação remota com Windows Media Player Recursos futuros da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual – Lançamento ainda não marcado Comunicação remota multimídia Calista Generic: Flash, Real Players, Quick Time Suporte Calista a gráficos 3D: DirectX® 9, DirectX 10 Amplo suporte USB © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

44 4/1/2017 8:56 PM Plano de Ação © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação apresentada posteriormente. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

45 Fundação e Piloto da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual
4/1/2017 8:56 PM Fundação e Piloto da Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual Fundamentos Primeiros passos devido a sua implantação relativamente mais fácil com benefícios significativos em um prazo curto Virtualização de Aplicações App-V Aplicação Remota dos Serviços de Terminal Virtualização de Estado do Usuário Redirecionamento de Pastas Perfis Móveis Avaliação da Estação de Trabalho Uma vez lançada a fundação, experimente a Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual com 100 usuários Execução Central Execução Local Aplicação remota R2 XenDesktop Distribuição Completa Distribua a solução de Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual para departamentos identificados dentro da organização (incluindo tecnologia adicional de virtualização de estação de trabalho) R2 45 © 2006 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Esta apresentação destina-se a fins informativos apenas. A Microsoft não dá nenhuma garantia, expressa ou implícita, neste resumo.

46 Como Pedir o Windows VECD
VECD para SA VECD Disponível em EA, Select, Campus e Open Value O Windows VECD for SA, é uma SKU complementar ao Software Assurance Clientes podem pedir qualquer quantidade nos contratos de SA listados acima Para novos contratos, os clientes precisarão criar um dos contratos acima em SA e depois incluir o Windows VECD for SA O preço do Windows VECD para SA segue a cascata do SA, e o preço do Open Value ERP é de US$23/ano por dispositivo Os números da SKU começam com DSA000xx Disponível para EA, Select, Campus e Open Value O Windows VECD vem com benefícios de SA Para executar o Windows VECD (dispositivos não cobertos por SA) em um EA, seu Microsoft LE precisará lhe dar suporte na execução da emenda B31 Expanda a definição de estação de trabalho qualificada para agora incluir thin clients (anteriormente excluídos pelo idioma do contrato de EA) Para incluir o Windows VECD em um contrato de EA existente, a Microsoft Business Desk precisará criar múltiplos perfis para o EA Para um EA de plataforma, o cliente ainda precisaria comprar o Office e Core-CAL ou E-CAL além do VECD O preço do Windows VECD segue a cascata do SA, e o preço do Open Value ERP é de US$117/ano por dispositivo O número da SKU começa com DTA000xx

47 www.microsoft.com/vdi www.citrix.com/vdi
Dúvidas? Envie um para ou

48 4/1/2017 8:56 PM 48


Carregar ppt "Nível 200 Apresentador Data Cargo Microsoft Corporation"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google