A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Em uma cidadezinha havia uma fábrica de chocolates muito gostosos, até parecia que eram feitos pelos anjos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Em uma cidadezinha havia uma fábrica de chocolates muito gostosos, até parecia que eram feitos pelos anjos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Em uma cidadezinha havia uma fábrica de chocolates muito gostosos, até parecia que eram feitos pelos anjos.

4 Todos os habitantes dessa cidadezinha gostavam muito de um "bolo mágico" que eles faziam porque se dizia que quem comesse realizava os seus desejos.

5 Um dia uma menininha muito simples desejou comer para poder ficar rica e, Ploft!!!!! ela sonhou que tinha comido do bolo, ficado rica, comprado roupas muito bonitas, uma casa e muito mais.....

6 Mas no sonho ela também gastou tanto, tanto, tanto que ficou sem nada e foi quando ela acordou e percebeu que dinheiro a gente ganha trabalhando... ele não nasce nas árvores.....

7 No dia seguinte, ela foi para a escola e a professora estava ensinando sobre a vida do menino Jesus, de sua mãe Maria e de seu pai José. Ela pode aprender que para sermos felizes, não precisamos de tanto dinheiro, pois a família de Jesus não era rica mas era muito feliz. Eles viviam muito unidos e com muita paz, louvando e adorando a Deus Pai.

8 A fábrica de chocolates era muito boa. Porém melhor era a sua família que vivia unida com muito amor.

9 20/04/2009


Carregar ppt "Em uma cidadezinha havia uma fábrica de chocolates muito gostosos, até parecia que eram feitos pelos anjos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google