A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, Quantas vezes nós precisamos estender as nossas mãos e não o fazemos por receio, por falta de compaixão, por omissão, por falta de fé. Jesus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, Quantas vezes nós precisamos estender as nossas mãos e não o fazemos por receio, por falta de compaixão, por omissão, por falta de fé. Jesus."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, Quantas vezes nós precisamos estender as nossas mãos e não o fazemos por receio, por falta de compaixão, por omissão, por falta de fé. Jesus viu um dia um homem doente e o mandou estender a sua mão e ele o fez com confiança e manifesta a sua fé pela prontidão com que obedece ao Senhor independente do olhar e da atitude pouco calorosa das pessoas que o circundavam. Hoje, já nos aproximando do Tempo da Quaresma, estendamos as nossas mãos a fim de que possamos fazer uma experiência pessoal naquele que veio e deu a vida por nós. Meditemos. Carinhosamente, Graziela

4 A fé nos faz vencer e alcançar as metas, as soluções que julgavamos inatingíveis. Ela é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê. (Heb 11,1)

5 Cristo nos exige esforço, prontidão, disposição nas tarefas do apostolado, na nossa jornada diária de trabalho. Ele nos ajuda na nossa incapacidade. As suas palavras continuam a ser palavras de Vida Eterna, que ensina- nos a fugir do pecado e a santificar a vida ordinária.

6 Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, tudo o que é virtuoso e louvável, eis o que deve ocupar vossos pensamentos. O que aprendestes, recebestes, ouvistes e observastes em mim, isto praticai, e o Deus da paz estará convosco. ( Fil 4, 8-9)

7 O ato de fé deve levar-nos a encarar os problemas do trabalho ou da família, as contrariedades, a dor e a doença, no recebimento de uma boa ou má notícia. Deve ser exercido como um contínuo exercício, tal como a esperança e a caridade. Estende a tua mão. Ouçamos sempre o Senhor a nos dizer: Estende a tua mão.

8 Continuemos no nosso tempo com mãos fortes, abençoadas por Jesus, a missão que ele nos deu: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura. (Mc 16,15)

9 A vida de fé nos leva a propagar a doutrina da Igreja e a verdade revelada por Jesus, como nos diz Paulo em 1Cor 11,23-24: Transmito-vos aquilo que recebi: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e, depois de ter dado graças, partiu- o e disse: Isto é o meu corpo, que é entregue por vós; fazei isto em memória de mim.

10 Continuando disse: Do mesmo modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a Nova Aliança no meu sangue; todas as vezes que o beberdes, fazei-o em memória de mim. Assim todas as vezes que comeis desse pão e bebeis desse cálice lembrais a morte do Senhor, até que venha. (1Cor 11,24-25)

11

12


Carregar ppt "Caríssimos, Quantas vezes nós precisamos estender as nossas mãos e não o fazemos por receio, por falta de compaixão, por omissão, por falta de fé. Jesus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google