A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como a Ceia representa o sacrifício de Cristo por Sua Igreja é preciso fazer em memória Dele Em Sua Homenagem: 11.24 e, tendo dado graças, o partiu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como a Ceia representa o sacrifício de Cristo por Sua Igreja é preciso fazer em memória Dele Em Sua Homenagem: 11.24 e, tendo dado graças, o partiu."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Como a Ceia representa o sacrifício de Cristo por Sua Igreja é preciso fazer em memória Dele Em Sua Homenagem: e, tendo dado graças, o partiu e disse: Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto em memória de mim E depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a nova aliança no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de mim. Lembrar Sua Morte Por Nós: Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes o cálice, anunciais a morte do Senhor... Lembrar que Ele Voltará: Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes o cálice, (...) até que ele venha.

4 Como a Ceia representa o sacrifício de Cristo por Sua Igreja é preciso ter uma vida digna Nisto, porém, que vos prescrevo, não vos louvo, porquanto vos ajuntais não para melhor, e sim para pior Porque, antes de tudo, estou informado haver divisões entre vós quando vos reunis na igreja; e eu, em parte, o creio Porque, ao comerdes, cada um toma, antecipadamente, a sua própria ceia; e há quem tenha fome, ao passo que há também quem se embriague Não tendes, porventura, casas onde comer e beber? Ou menosprezais a igreja de Deus e envergonhais os que nada têm? Que vos direi? Louvar-vos-ei? Nisto, certamente, não vos louvo.

5 Como ninguém tem uma vida suficientemente digna, é preciso fazer um auto-exame e receber o perdão de Cristo Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e, assim, coma do pão, e beba do cálice. Não deixe de examinar-se e Não deixe de participar Porque Só para Batizados? Este cálice é a nova aliança no meu sangue... A Ceia representa a nova aliança, ou seja, a salvação em Cristo... O Batismos não salva, mas é para os salvos... E o Batismo representa esta nova aliança feita em Cristo, do pecador

6 Como a Ceia representa o sacrifício de Cristo por Sua Igreja é preciso fazer em comunhão com a Igreja Assim, pois, irmãos meus, quando vos reunis para comer, esperai uns pelos outros. Algumas Considerações Finais: Ao tomar a Ceia a Ceia não terei meus pecados perdoados Ao tomar a Ceia não receberei bênçãos espirituais especiais (as bênção são as normais decorrentes de participar de algo espiritual como orar, estudar a Bíblia, etc...) Ao tomar a Ceia não serei curado de nada seja físico ou psicológico


Carregar ppt "Como a Ceia representa o sacrifício de Cristo por Sua Igreja é preciso fazer em memória Dele Em Sua Homenagem: 11.24 e, tendo dado graças, o partiu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google