A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A DOR MAIOR? Fiquei pensando, qual dor doí mais... Não sei se um dia, realmente saberei Sé é a dor que a ingratidão nos traz Ou a saudade, de quem não.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A DOR MAIOR? Fiquei pensando, qual dor doí mais... Não sei se um dia, realmente saberei Sé é a dor que a ingratidão nos traz Ou a saudade, de quem não."— Transcrição da apresentação:

1

2 A DOR MAIOR?

3 Fiquei pensando, qual dor doí mais... Não sei se um dia, realmente saberei Sé é a dor que a ingratidão nos traz Ou a saudade, de quem não mais verei

4 Mas, e a dor deste teu esquecimento... Esta dor tão agoniada, é assim, tão triste Que não me deixa por um um só momento Seria esta, a pior dor que no mundo existe ?

5 Mas e a dor, da solidão, que nos aflige tanto Que nos esmaga, com tanta força e rancor Não seria esta, que nos quebra o encanto E faz a nossa alma não mais crer no amor?

6 Formatação : Ivone Pereira Animação : Ivone Pereira Poesia : Ary Bueno Música :Inspiração


Carregar ppt "A DOR MAIOR? Fiquei pensando, qual dor doí mais... Não sei se um dia, realmente saberei Sé é a dor que a ingratidão nos traz Ou a saudade, de quem não."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google