A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Palhaços, mágicos, malabaristas. Quanta diversão encontramos no circo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Palhaços, mágicos, malabaristas. Quanta diversão encontramos no circo"— Transcrição da apresentação:

1

2 Palhaços, mágicos, malabaristas. Quanta diversão encontramos no circo
Palhaços, mágicos, malabaristas! Quanta diversão encontramos no circo! Vamos vê o que cada um faz?

3 Palhaço Entre todos os personagens do circo, o palhaço é, sem dúvida, o que tem maior destaque. Não dá para “aprender” ser palhaço, é preciso ter vocação, gostar de interagir com os outros.

4 Malabarista O malabarista é o artista que exibe extrema habilidade e destreza de movimentos com o corpo. Quantas vezes não ficamos atentos e apreensivos com a habilidade dos malabaristas para lançar e capturar objetos no ar! Para se destacar nessa arte é necessário disciplina e muito treino.

5 Domador de Animais Outro artista importante em um circo é o domador de animais. Para exercer essa função em um circo é claro que o primeiro requisito é gostar de animais, pois o domador, antes de mais nada deve respeitar o animal com o qual trabalha. Sua função é adestrar animais para exercícios, através de comando de gestos, voz, baseando-se no reflexo do animal.

6 Trapezista Há também o trapezista, que é aquele que trabalha em um trapézio, ou seja, um equipamento de ginástica. Os trapezista tem que ter muita habilidade, concentração e equilíbrio para exercer essa função.

7 Mágico Mas quem atrai todas as atenções é mesmo o mágico! É muito difícil perceber as peripécias de um mágico! Ele executa vários tipos de ilusionismo utilizando-se de técnicas variadas para iludir o espectador com truques que dependem especialmente da rapidez e agilidade das mãos. Um mágico também tem que treinar muito para ser hábil e muito criativo para estar sempre criando números novos para os espetáculos.

8 Bailarina E no circo também tem as bailarinas que fazem lindas apresentações de danças para o público.

9 Equilibrista Esse personagem é bastante interessante também. Fica sempre tentando se equilibrar em cima de uma corda, bola ou de qualquer outra coisa, e as vezes tem alguns objetos na mão, no nariz ou na boca que não pode deixar cair.

10 E essa foi nossa aula de hoje turma, foi muito legal. E agora tia
E essa foi nossa aula de hoje turma, foi muito legal! E agora tia? Será que eles já sabem o que faz cada personagem no circo? Tchau!!


Carregar ppt "Palhaços, mágicos, malabaristas. Quanta diversão encontramos no circo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google