A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento"— Transcrição da apresentação:

1 Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
SÉRIE ARTE/ reflexão Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento ANTE A LIÇÃO AGO/2011

2 ARTE DA IMAGEM: telas de Steve Hanks Steve Hanks nasceu em San Diego,
“A arte vem de um profundo senso de direção interior. Ela começa com uma reavaliação de sua própria vida, de uma busca pela fonte dos impulsos, o mistério de tudo. Eu me julgo um realista emocional. Emoção é o que eu quero retratar. O realismo é apenas a minha maneira de fazê-lo.” Steve Hanks Steve Hanks nasceu em San Diego, California, em 1949. ARTE DA MÚSICA: Rosy – Meditação ARTE DO PENSAMENTO: Emmanuel/Ubaldi

3 “O EVOLUÍDO tende a espiritualizar tudo, o involuído a materializar; o primeiro, elevando tudo a seu plano de vida, o segundo, reduzindo ao seu próprio nível. O tipo biológico do EVOLUÍDO é o que se coloca à frente da marcha ascensional da humanidade. ” Pietro Ubaldi

4 Admirem a beleza do realismo da arte de Steve Hanks e meditem sobre os textos de Emmanuel/Pietro Ubaldi, ao som da arte musical de ROSY!

5 Ante a exposição da verdade, não te esquives à meditação sobre as luzes que recebes.

6 Quem fita o céu, de relance, sem contemplá-lo, não enxerga as estrelas; e quem ouve uma sinfonia, sem abrir-lhe a acústica da alma, não lhe percebe as notas divinas.

7 Debalde escutarás a palavra inspirada de pregadores ardentes, se não descerrares o coração para que o teu sentimento mergulhe na claridade bendita daquela.

8 Inúmeros seguidores do Evangelho se queixam da incapacidade de retenção dos ensinos da Boa Nova, afirmando-se ineptos à frente das novas revelações,

9 e isto porque não dispensam maior trato à lição ouvida, demorando-se longo tempo na província da distração e da leviandade.

10 Quando a câmara permanece sombria, somos nós quem desata o ferrolho à janela para que o sol nos visite.

11 Dediquemos algum esforço à graça da lição e a lição nos responderá com as suas graças.

12 O apóstolo dos gentios é claro na observação
O apóstolo dos gentios é claro na observação. "Considera o que te digo, porque, então, o Senhor te dará entendimento em tudo."

13 Considerar significa examinar, atender, refletir e apreciar.

14 Estejamos, pois, convencidos de que, prestando atenção aos apontamentos do Código da Vida Eterna, a Divina Providência, na dinâmica da LEI, em sintonia com as vibrações de nossa mente, dar-nos-á entendimento em tudo.

15 FORMATAÇÃO: J. MEIRELLES celjm@uol.com.br


Carregar ppt "Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google