A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SÉRIE ARTE/ reflexão Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento ANTE A LIÇÃO AGO/2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SÉRIE ARTE/ reflexão Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento ANTE A LIÇÃO AGO/2011."— Transcrição da apresentação:

1

2 SÉRIE ARTE/ reflexão Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento ANTE A LIÇÃO AGO/2011

3 A arte vem de um profundo senso de direção interior. Ela começa com uma reavaliação de sua própria vida, de uma busca pela fonte dos impulsos, o mistério de tudo. Eu me julgo um realista emocional. Emoção é o que eu quero retratar. O realismo é apenas a minha maneira de fazê-lo. Steve Hanks Steve Hanks nasceu em San Diego, California, em ARTE DA IMAGEM ARTE DA IMAGEM: telas de Steve Hanks ARTE DA MÚSICA: Rosy – Meditação ARTE DO PENSAMENTO: Emmanuel/Ubaldi

4 O EVOLUÍDO tende a espiritualizar tudo, o involuído a materializar; o primeiro, elevando tudo a seu plano de vida, o segundo, reduzindo ao seu próprio nível. O tipo biológico do EVOLUÍDO é o que se coloca à frente da marcha ascensional da humanidade. Pietro Ubaldi

5 Admirem a beleza do realismo da arte de Steve Hanks e meditem sobre os textos de Emmanuel/Pietro Ubaldi, ao som da arte musical de ROSY!

6 Ante a exposição da verdade, não te esquives à meditação sobre as luzes que recebes.

7 Quem fita o céu, de relance, sem contemplá-lo, não enxerga as estrelas; e quem ouve uma sinfonia, sem abrir- lhe a acústica da alma, não lhe percebe as notas divinas.

8 Debalde escutarás a palavra inspirada de pregadores ardentes, se não descerrares o coração para que o teu sentimento mergulhe na claridade bendita daquela.

9 Inúmeros seguidores do Evangelho se queixam da incapacidade de retenção dos ensinos da Boa Nova, afirmando-se ineptos à frente das novas revelações,

10 e isto porque não dispensam maior trato à lição ouvida, demorando-se longo tempo na província da distração e da leviandade.

11 Quando a câmara permanece sombria, somos nós quem desata o ferrolho à janela para que o sol nos visite.

12 Dediquemos algum esforço à graça da lição e a lição nos responderá com as suas graças.

13 O apóstolo dos gentios é claro na observação. "Considera o que te digo, porque, então, o Senhor te dará entendimento em tudo."

14 Considerar significa examinar, atender, refletir e apreciar.

15 Estejamos, pois, convencidos de que, prestando atenção aos apontamentos do Código da Vida Eterna, a Divina Providência, na dinâmica da LEI, em sintonia com as vibrações de nossa mente, dar-nos-á entendimento em tudo.

16 FORMATAÇÃO: J. MEIRELLES


Carregar ppt "SÉRIE ARTE/ reflexão Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento ANTE A LIÇÃO AGO/2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google