A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2 Crônicas 7. 14 Servos Consagrados a Deus. Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2 Crônicas 7. 14 Servos Consagrados a Deus. Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus."— Transcrição da apresentação:

1 2 Crônicas Servos Consagrados a Deus

2 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. II Crônicas 7. 14

3 Os sinais da falta de consagração 1.O crescimento assustador da violência 2.As grandes catástrofes da natureza 3.A decadência generalizada da família 4.A apostasia galopante da fé Devemos buscar um derramar de Deus sobre as nossas vidas. Devemos buscar um derramar de Deus sobre as nossas vidas. Devemos nos dedicar mais a Deus em consagração. Devemos nos dedicar mais a Deus em consagração.

4 O projeto Tempo de Consagração Foram 2 mil livros espalhados pelo Brasil Estados visitados: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Goiás e Mato Grosso. 40 Igrejas realizaram o Projeto de Consagração visitas no site 10 países Esse desafio precisar continuar avançando.

5 22 Então Paulo levantou-se na reunião do Areópago e disse: Atenienses! Vejo que em todos os aspectos vocês são muito religiosos, 23 pois, andando pela cidade, observei cuidadosamente seus objetos de culto e encontrei até um altar com esta inscrição: AO D E U S DESCONHECIDO. Ora, o que vocês adoram, apesar de não conhecerem, eu lhes anuncio. 24 O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há é o Senhor dos céus e da terra, e não habita em santuários feitos por mãos humanas. 25 Ele não é servido por mãos de homens, como se necessitasse de algo, porque ele mesmo dá a todos a vida, o fôlego e as demais coisas. 26 De um só fez ele todos os povos, para que povoassem toda a terra, tendo determinado os tempos anteriormente estabelecidos e os lugares exatos em que deveriam habitar.

6 27 Deus fez isso para que os homens o buscassem e talvez, tateando, pudessem encontrá-lo, embora não esteja longe de cada um de nós. 28 Pois nele vivemos, nos movemos e existimos, como disseram alguns dos poetas de vocês: Também somos descendência dele. 29 Assim, visto que somos descendência de Deus, não devemos pensar que a Divindade é semelhante a uma escultura de ouro, prata ou pedra, feita pela arte e imaginação do homem. 30 No passado Deus não levou em conta essa ignorância, mas agora ordena que todos, em todo lugar, se arrependam. 31 Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.

7 Os problemas atuais da humanidade Vazio existencial Perda do sentido da vida Mediocridade A ganância pelo ter Quando todos os seres humanos reconhecerem as bondades de Deus veremos uma grande transformação na sociedade.

8 A mensagem do Evangelho de Jesus Cristo, esclarece a razão de toda a vida. Paulo, foi profundamente tocado pelo evangelho e experimentou uma mudança radical de sua vida. Quanto mais nos consagramos a Deus mais compreendemos a vida.

9 1. Não existe vida fora de Deus 24 O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há é o Senhor dos céus e da terra, e não habita em santuários feitos por mãos humanas. 25 Ele não é servido por mãos de homens, como se necessitasse de algo, porque ele mesmo dá a todos a vida, o fôlego e as demais coisas. Antes de existir toda a vida e toda a criação, Cristo já existia. A criação, a sua existência é prova do amor infinito de Deus. (TODO-PODEROSO) O evangelho é a solução divina para todo o caos existencial e social.

10 2. Não há possibilidade de realização sem Deus 28 Pois nele vivemos, nos movemos e existimos, como disseram alguns dos poetas de vocês: Também somos descendência dele. Você existe para cumprir os maravilhosos planos de Deus. Deus revela seu amor derramando sua bondade, graça e amor de todas as formas. Perceba a Deus. Renda-se a Ele.

11 3. Assumimos um maior compromisso com Cristo 31 Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos. Paulo prega para os atenienses afim de que eles se arrependam e passem a viver para Deus. Alguns se converteram seguiram o evangelho da salvação. O amor de Deus é sublime, incondicional e irrestrito. A esse evangelho devemos nos converter assumir um compromisso de viver em Consagração.

12 Consagre a sua vida a Deus Não existe vida fora de Deus. O sentido da vida é seguir a Deus e adorá-lo. Aceite o seu chamado hoje Ele te conduzira a uma qualidade de vida superior. O fim desses dias está chegando. A nova Jerusalém está chegando, nós somos os promotores do Reino de Deus. Anunciamos que Deus é amor. Ele é a solução para a sua vida.

13 Siga uma vida consagrada a Deus Consagre-se totalmente a Deus Consagre sua família a Deus Consagre sua profissão a Deus Ore por um Avivamento Espiritual no Brasil.


Carregar ppt "2 Crônicas 7. 14 Servos Consagrados a Deus. Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google