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Apresentação SGC Sistema de Gerenciamento Comercial SGC – NVi – (41) 3224-5180;

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1 Apresentação SGC Sistema de Gerenciamento Comercial SGC – NVi – (41) ;

2 Diagrama do SGC SGC Representantes Prospects Histórico Prospects / Cliente Resumo do Histórico Prospects / Cliente Agendamento de Visitas - 1 a 1 - Lote - Campanhas Contratos Modelo Contratos Fechamento -Controle e Aprovação dos Negócios Fechados - Administração de Recebíveis - Reembolso Viagens - Controle Comissionamento Produtos Agenda Representantes SGC – NVi – (41) ;

3 Agenda de Contatos/Prospecções Representante comercial pode montar sua própria agenda (diária, semanal ou mensal) de contatos. Representante comercial pode montar sua própria agenda (diária, semanal ou mensal) de contatos. O representante registra todos os passos realizados dentro ciclo de vendas de determinado prospect (ficha do prospect). O representante registra todos os passos realizados dentro ciclo de vendas de determinado prospect (ficha do prospect). As consultas, atualizações e alterações de agenda podem ser feitas todas de forma on line e real time. As consultas, atualizações e alterações de agenda podem ser feitas todas de forma on line e real time. Através da agenda o representante comercial consegue resgatar todo o histórico e contatos de determinado prospect. Através da agenda o representante comercial consegue resgatar todo o histórico e contatos de determinado prospect. SGC – NVi – (41) ;

4 Planejamento de Ações Comerciais A gerência pode planejar a Agenda de Contatos do Representante Comercial. Distribuindo os contatos através de regras de Loteamento das áreas em regiões e sub-regiões, cada sub-região ficará sob responsabilidade de um representante. A gerência pode planejar a Agenda de Contatos do Representante Comercial. Distribuindo os contatos através de regras de Loteamento das áreas em regiões e sub-regiões, cada sub-região ficará sob responsabilidade de um representante. Planejamento de Ações de Venda. Planejamento de Ações de Venda. Criação de Campanha de Vendas para determinada: região, nicho de mercado específico, clientes antigos, etc. Criação de Campanha de Vendas para determinada: região, nicho de mercado específico, clientes antigos, etc. Para uma campanha de vendas são abertas Visitas/Contatos automaticamente para todos os prospects de interesse contidos na base do sistema, com distribuição automática de visitas/contatos para os representantes comerciais. Para uma campanha de vendas são abertas Visitas/Contatos automaticamente para todos os prospects de interesse contidos na base do sistema, com distribuição automática de visitas/contatos para os representantes comerciais. SGC – NVi – (41) ;

5 Planejamento de Ações Comerciais Agendamento de contatos/visitas uma a uma ou por lote – campanha de vendas, através dos contatos já importados dentro da Base do SGC. Agendamento de contatos/visitas uma a uma ou por lote – campanha de vendas, através dos contatos já importados dentro da Base do SGC. Pode ser importado no sistema cadastros de prospects para futuras prospecções (visitas/contatos) ou campanhas de vendas, estes cadastros podem ser provenientes de: Pode ser importado no sistema cadastros de prospects para futuras prospecções (visitas/contatos) ou campanhas de vendas, estes cadastros podem ser provenientes de: Cadastro de Empresas - Anuários. Cadastro de Empresas - Anuários. Contatos realizados pelos Representantes Comerciais. Contatos realizados pelos Representantes Comerciais. Indicações de Terceiros. Indicações de Terceiros. Contatos feitos pelos próprios prospects através do site de sua empresa. Contatos feitos pelos próprios prospects através do site de sua empresa. SGC – NVi – (41) ;

6 Ficha do Cliente/Prospect Registro de todas as ações realizadas para o cliente ou prospect: Registro de todas as ações realizadas para o cliente ou prospect: s, Telefonemas, Contatos em Geral. s, Telefonemas, Contatos em Geral. Condições Negociadas, nível de interesse, valores propostos, serviços ou produtos de interesse do prospect, representante comercial responsável. Condições Negociadas, nível de interesse, valores propostos, serviços ou produtos de interesse do prospect, representante comercial responsável. Contratos Emitidos, Fechados.Contratos Emitidos, Fechados. Possibilidade de Anexar Documentos (.doc,.xls, etc)Possibilidade de Anexar Documentos (.doc,.xls, etc) Acompanhamento do Status do Prospect: Acompanhamento do Status do Prospect: Pendente Pendente Prospectado com Interesse Prospectado com Interesse Prospectado sem Interesse Prospectado sem Interesse Em negociação Em negociação Prospect Desistiu Prospect Desistiu Fechada a Negociação Fechada a Negociação SGC – NVi – (41) ;

7 Lista de Preços e Fechamento do Negócio Criação de Lista de Preços Padrão. Criação de Lista de Preços Padrão. Possibilidade de criar lista de preço diferenciada por região. Possibilidade de criar lista de preço diferenciada por região. Registro do Fechamento do Negócio. Registro do Fechamento do Negócio. Registro dos Produtos, valores e condições (Parcelamento) negociadas pelo Vendedor. Registro dos Produtos, valores e condições (Parcelamento) negociadas pelo Vendedor. Registro e Controle dos Recebíveis: Registro e Controle dos Recebíveis: Cheques, Dinheiro, Boleto, etc Cheques, Dinheiro, Boleto, etc Registro do Aceite de Negócio. Registro do Aceite de Negócio. Possibilidade de inserção e consulta de pendências antes do fechamento do negócio. Possibilidade de inserção e consulta de pendências antes do fechamento do negócio. Aceite do Negócio é realizado por perfil hierárquico diferenciado. Aceite do Negócio é realizado por perfil hierárquico diferenciado. SGC – NVi – (41) ;

8 Controle de Contratos e Recebíveis Possibilidade de criar diversos templates de contratos. Todos os contratos são criados e formatados dentro do próprio software sem necessitar interagir com ferramentas de edição de texto (totalmente automatizado) Possibilidade de criar diversos templates de contratos. Todos os contratos são criados e formatados dentro do próprio software sem necessitar interagir com ferramentas de edição de texto (totalmente automatizado) Administração de Contratos: Administração de Contratos: Emissão de Contratos. Emissão de Contratos. Edição de Contratos. Edição de Contratos. Aceite de Contratos. Aceite de Contratos. Impressão de Contratos. Impressão de Contratos. Administração de Recebíveis.Administração de Recebíveis. Controle dos Portadores. Controle dos Portadores. Depósitos e Compensação de Cheques. Depósitos e Compensação de Cheques. Controle de Liquidações e Devoluções. Controle de Liquidações e Devoluções. SGC – NVi – (41) ;

9 Controle de Despesas de Viagem Registra todas as notas e recibos utilizados na viagem. Registra todas as notas e recibos utilizados na viagem. Contabiliza a distância percorrida pelo representante comercial. Contabiliza a distância percorrida pelo representante comercial. Faz o reembolso automático das despesas de viagem. Faz o reembolso automático das despesas de viagem. Possibilidade de utilizar adicional de viagem por quilometro rodado. Possibilidade de utilizar adicional de viagem por quilometro rodado. SGC – NVi – (41) ;

10 Comissionamento Simulação de Fechamento do Comissionamento. Simulação de Fechamento do Comissionamento. Cálculo de Comissionamento Automatizado por participação. Cálculo de Comissionamento Automatizado por participação. Geral Geral Contrato a Contrato. Contrato a Contrato. Possibilidade de estorno de comissão. Possibilidade de estorno de comissão. Liberação de Pagamentos de Comissões: Liberação de Pagamentos de Comissões: Diretores. Diretores. Gerentes. Gerentes. Vendedores. Vendedores. Relatórios Analíticos e Sintéticos de Comissões. Relatórios Analíticos e Sintéticos de Comissões. SGC – NVi – (41) ;

11 Funil de Oportunidades / Gerência de Pipeline Este relatório mostra todas as oportunidades em negociação no momento com o respectivo grau de interesse do prospect (Baixo, Médio ou Alto). Ele mostra em valores resumidos e com a possibilidade do detalhamento conforme exemplo abaixo: Este relatório mostra todas as oportunidades em negociação no momento com o respectivo grau de interesse do prospect (Baixo, Médio ou Alto). Ele mostra em valores resumidos e com a possibilidade do detalhamento conforme exemplo abaixo: SGC – NVi – (41) ;

12 Oportunidades Não Aproveitadas Neste relatório/gráfico é informado o valor das oportunidades não aproveitadas e qual concorrente que fechou o negócio com o prospect Neste relatório/gráfico é informado o valor das oportunidades não aproveitadas e qual concorrente que fechou o negócio com o prospect SGC – NVi – (41) ;

13 Relatório de Fechamento Relatório onde constam todos os negócios fechados em um determinado período. Relatório onde constam todos os negócios fechados em um determinado período. SGC – NVi – (41) ;

14 Detalhes sobre a NVi Nova Visão Informática e SGC – Sistema de Gerenciamento Comercial SGC – Sistema de Gerenciamento Comercial Para maiores informações contacte a NVi através: Para maiores informações contacte a NVi através: Telefone: 55 (41) Telefone: 55 (41) Site: Site:


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