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Apresentação SGC Sistema de Gerenciamento Comercial

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Apresentação em tema: "Apresentação SGC Sistema de Gerenciamento Comercial"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação SGC Sistema de Gerenciamento Comercial
SGC – NVi – (41) ;

2 SGC Diagrama do SGC Histórico Prospects / Cliente Prospects
Representantes Agenda Representantes Resumo do Histórico Prospects / Cliente SGC Produtos Agendamento de Visitas 1 a 1 Lote - Campanhas Fechamento Controle e Aprovação dos Negócios Fechados Administração de Recebíveis Reembolso Viagens - Controle Comissionamento Contratos Modelo Contratos SGC – NVi – (41) ;

3 Agenda de Contatos/Prospecções
Representante comercial pode montar sua própria agenda (diária, semanal ou mensal) de contatos. O representante registra todos os passos realizados dentro ciclo de vendas de determinado prospect (ficha do prospect). As consultas, atualizações e alterações de agenda podem ser feitas todas de forma on line e real time. Através da agenda o representante comercial consegue resgatar todo o histórico e contatos de determinado prospect. SGC – NVi – (41) ;

4 Planejamento de Ações Comerciais
A gerência pode planejar a Agenda de Contatos do Representante Comercial. Distribuindo os contatos através de regras de Loteamento das áreas em regiões e sub-regiões, cada sub-região ficará sob responsabilidade de um representante. Planejamento de Ações de Venda. Criação de Campanha de Vendas para determinada: região, nicho de mercado específico, clientes antigos, etc. Para uma campanha de vendas são abertas Visitas/Contatos automaticamente para todos os prospects de interesse contidos na base do sistema, com distribuição automática de visitas/contatos para os representantes comerciais. SGC – NVi – (41) ;

5 Planejamento de Ações Comerciais
Agendamento de contatos/visitas uma a uma ou por lote – campanha de vendas, através dos contatos já importados dentro da Base do SGC. Pode ser importado no sistema cadastros de prospects para futuras prospecções (visitas/contatos) ou campanhas de vendas, estes cadastros podem ser provenientes de: Cadastro de Empresas - Anuários. Contatos realizados pelos Representantes Comerciais. Indicações de Terceiros. Contatos feitos pelos próprios prospects através do site de sua empresa. SGC – NVi – (41) ;

6 Ficha do Cliente/Prospect
Registro de todas as ações realizadas para o cliente ou prospect: s, Telefonemas, Contatos em Geral. Condições Negociadas, nível de interesse, valores propostos, serviços ou produtos de interesse do prospect, representante comercial responsável. Contratos Emitidos, Fechados. Possibilidade de Anexar Documentos (.doc, .xls, etc) Acompanhamento do Status do Prospect: Pendente Prospectado com Interesse Prospectado sem Interesse Em negociação Prospect Desistiu Fechada a Negociação SGC – NVi – (41) ;

7 Lista de Preços e Fechamento do Negócio
Criação de Lista de Preços Padrão. Possibilidade de criar lista de preço diferenciada por região. Registro do Fechamento do Negócio. Registro dos Produtos, valores e condições (Parcelamento) negociadas pelo Vendedor. Registro e Controle dos Recebíveis: Cheques, Dinheiro, Boleto, etc Registro do Aceite de Negócio. Possibilidade de inserção e consulta de pendências antes do fechamento do negócio. Aceite do Negócio é realizado por perfil hierárquico diferenciado. SGC – NVi – (41) ;

8 Controle de Contratos e Recebíveis
Possibilidade de criar diversos templates de contratos. Todos os contratos são criados e formatados dentro do próprio software sem necessitar interagir com ferramentas de edição de texto (totalmente automatizado) Administração de Contratos: Emissão de Contratos. Edição de Contratos. Aceite de Contratos. Impressão de Contratos. Administração de Recebíveis. Controle dos Portadores. Depósitos e Compensação de Cheques. Controle de Liquidações e Devoluções. SGC – NVi – (41) ;

9 Controle de Despesas de Viagem
Registra todas as notas e recibos utilizados na viagem. Contabiliza a distância percorrida pelo representante comercial. Faz o reembolso automático das despesas de viagem. Possibilidade de utilizar adicional de viagem por quilometro rodado. SGC – NVi – (41) ;

10 SGC – NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br
Comissionamento Simulação de Fechamento do Comissionamento. Cálculo de Comissionamento Automatizado por participação. Geral Contrato a Contrato. Possibilidade de estorno de comissão. Liberação de Pagamentos de Comissões: Diretores. Gerentes. Vendedores. Relatórios Analíticos e Sintéticos de Comissões. SGC – NVi – (41) ;

11 Funil de Oportunidades / Gerência de Pipeline
Este relatório mostra todas as oportunidades em negociação no momento com o respectivo grau de interesse do prospect (Baixo, Médio ou Alto). Ele mostra em valores resumidos e com a possibilidade do detalhamento conforme exemplo abaixo: SGC – NVi – (41) ;

12 Oportunidades Não Aproveitadas
Neste relatório/gráfico é informado o valor das oportunidades não aproveitadas e qual concorrente que fechou o negócio com o prospect SGC – NVi – (41) ;

13 Relatório de Fechamento
Relatório onde constam todos os negócios fechados em um determinado período. SGC – NVi – (41) ;

14 Detalhes sobre a NVi Nova Visão Informática e
SGC – Sistema de Gerenciamento Comercial Para maiores informações contacte a NVi através: Telefone: 55 (41) Site: SGC – NVi – (41) ;


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