A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“MARKETING DE REDE” Marcio Malta.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“MARKETING DE REDE” Marcio Malta."— Transcrição da apresentação:

1 “MARKETING DE REDE” Marcio Malta

2 Exemplos de Literatura apenas no Brasil
Como ser bem-sucedido em NM Ed. Campus – 2001 Robert T. Kioyosaki Ed. Record – 1996 Leonard Hawkins Marketing de Rede Ed. Record Richard Poe Exemplos de Literatura apenas no Brasil Autores: Francisco Gracioso –e Eduardo Najjar – ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing Ed. Record – 1998 Leonard Clements Ed. MaKron Will Marks Ed. Record – 1998 John Milton Foggs Ed. Atlas Marcio Malta

3 Exemplo de estudo de Marketing de Rede em Universidade :
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO CURSO: ADMINISTRAÇÃO MULTINÍVEL O RETRATO FALADO DE UMA MEGATENDÊNCIA AUTOR: FRANCISCO JOSÉ COUTINHO PAES GOIÂNIA / 2002 UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL Escola de Administração PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO CURSO DE MESTRADO O SISTEMA DE MARKETING DE REDE: UMA ESTRATÉGIA DE AÇÃO MERCADOLÓGICA L i l i a n a A l v e s C o s t a Dissertação de Mestrado apresentada ao programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, como requisito para obtenção do título de Mestre em Administração. Área de concentração: Marketing Orientadora: Prof ª Dra. Maria Schuler Porto Alegre, janeiro de 2001 Exemplo de estudo de Marketing de Rede em Universidade : Curso de Administração de Empresas Exemplo de estudo de Marketing de Rede em Universidade : TESE DE MESTRADO Marcio Malta

4 Livro: “Nós Queremos que Você Fique Rico” (p.297)
“Está comprovado que o marketing de rede é uma fonte de receita viável e gratificante (...)” Donaldo Trump (empresário bilionário e escritor) Livro: “Nós Queremos que Você Fique Rico” (p.297) “(...) hoje em dia aconselho as pessoas a levar em consideração o marketing de rede.”  Robert Kioyosaki (Palestrante – escritor – Autor do famoso livro “Pai Rico, Pai Pobre”) Livro: “Independência financeira” (p.98) “Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio” Roberto Shinyashiki (médico-psiquiatra, Com Doutorado em Administração de empresas – Empresário, conferencista e escritor) Livro: “Tudo ou nada” (p.20) Marcio Malta


Carregar ppt "“MARKETING DE REDE” Marcio Malta."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google