Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Novo Vendas
2
Conhecendo o dispositivo
Agenda Conhecendo o dispositivo Cuidados na utilização Novo Vendas
3
Parabéns !!! Você esta recebendo o que existe de mais moderno em matéria de dispositivo móvel.
4
Conhecendo o dispositivo
5
Conhecendo o dispositivo
Agenda Conhecendo o dispositivo Cuidados na utilização Novo Vendas Processo de utilização
6
Cuidados na utilização
A partir de agora não utilizaremos mais a caneta...
7
Cuidados na utilização
...para digitar, use somente o dedo, pois este novo equipamento não reconhecerá a caneta...
8
Cuidados na utilização
...mantenha sempre o seu equipamento limpo, utilizando apenas um pano limpo e seco...
9
Cuidados na utilização
...evite que líquidos caiam sobre o equipamento...
10
Cuidados na utilização
...não abandone seu equipamento exposto a altas temperaturas...
11
Cuidados na utilização
...quedas ou choques poderão danificar a tela de cristal líquido, que é o componente mais caro do equipamento...
12
Cuidados na utilização
...sempre utilize o carregador original, afim de não danificar o equipamento...
13
Cuidados na utilização
...nunca dirija com o celular na mão, evite andar com o aparelho na mão, reduzindo as chances dele cair no chão...
14
Cuidados na utilização
...nunca deixe o celular no bolso de trás a possibilidade de quebrar é grande... ...use o bolso interno da jaqueta... ...Não o deixe com outros objetos que podem riscá-lo.
15
Cuidados na utilização
...em caso de travamento do equipamento aguarde um minuto para que ele volte a responder, caso não volte a responder dê um boot mantendo o botão ligar pressionado por 8 ou 10 segundos.
16
Conhecendo o dispositivo
Agenda Conhecendo o dispositivo Cuidados na utilização Novo Vendas
17
Novo Vendas Identidade Visual
Esta é a nova identidade visual do aplicativo de vendas...
18
Novo Vendas Carga – Informações da rota
O processo de carga da rota é simples e rápido. Basta abrir o aplicativo “HB.Bridge” que está na tela principal (Secure Launcher)...
19
Novo Vendas Carga – Informações da rota
...clicando no botão “carga” para iniciar a recepção do arquivo....
20
Novo Vendas Identidade Visual
...que estará presente também na tela de acompanhamento da descompactação da carga da rota no PDA... ... durante a descompactação da carga ela ficará alternando entre “vendas” e “ambev”. v1.0 v1.0
21
Novo Vendas Identificação do Vendedor
Chegamos na tela que contem a identificação do vendedor e de acesso ao “Novo Vendas”, aonde temos os seguintes dados: Barra superior “ambev” Versão do vendas Nome da Unidade Nome do Vendedor Código do Setor Data da Visita Foto do vendedor
22
Novo Vendas Lista de Clientes
Nessa tela, temos a lista com os clientes que deverão ser atendidos na rota do DIA.
23
Novo Vendas Lista de Clientes – Status da Venda
Ainda na lista de clientes, será exibido o status da venda ou não venda, simbolizados pelos sinais de “+” positivo, “-” negativo ou “AG” para um pedido agendado... ...além dos indicadores de coleta da pesquisa Thomas e de CA.
24
Novo Vendas Altera Rota
Continuando na tela “lista de clientes”, temos a opção de “altera rota” (dia de visita)...
25
Novo Vendas Altera Rota
...nesta opção podemos selecionar a lista de clientes de outros dias da semana, clicando na caixa “dia de visita” , e mais abaixo, escolhemos o dia desejado, clicando em “confirmar” ou “cancelar” para finalizar a operação. Atenção: A opção da rota “todos” (lista de todos os clientes do setor) não será mais exibida!
26
Novo Vendas Pesquisar Cliente
Em “pesquisar cliente” (opção disponível na tela “lista de clientes”), a funcionalidade fará uma “varredura” em “toda” a base de clientes do setor, com os seguintes filtros disponíveis:
27
Novo Vendas Pesquisar Cliente Código
Em “pesquisar cliente” (opção disponível na tela “lista de clientes”), a funcionalidade fará uma “varredura” em “toda” a base de clientes do setor, com os seguintes filtros disponíveis: Código
28
Novo Vendas Pesquisar Cliente Nome
Em “pesquisar cliente” (opção disponível na tela “lista de clientes”), a funcionalidade fará uma “varredura” em “toda” a base de clientes do setor, com os seguintes filtros disponíveis: Nome
29
Novo Vendas Pesquisar Cliente Endereço
Em “pesquisar cliente” (opção disponível na tela “lista de clientes”), a funcionalidade fará uma “varredura” em “toda” a base de clientes do setor, com os seguintes filtros disponíveis: Endereço
30
Novo Vendas Pesquisar Cliente
Observe que em algumas situações, o botão de “navegação” é ativado, onde será possível localizar mais rapidamente o resultado de nossa busca.
31
Novo Vendas Execução A tela de “execução” continua exibindo as principais informações do cliente, onde em “Info” são exibidas as seguintes informações:
32
Novo Vendas Execução Em “Foco” serão exibidos os produtos com seus respectivos seus objetivos (saldo).
33
Novo Vendas Pedido – Sugestão de Venda • AC - Ação Cobertura
Já no pedido, temos as sugestões de venda, onde serão exibidos os produtos “sugeridos” ao cliente, baseados nos seguintes indicadores, do tipo: • AC - Ação Cobertura • I Indicado • P - Preço Pontual • h - histórico (sem compra no mês) • H - Histórico (com compra no mês) • C - Combo • CP - Combo + Prazo • D - Produto Desafio Estes indicadores estarão sendo exibidos na coluna “Tipo”.
34
Novo Vendas Pedido – Seleção de Produtos
A seleção do produto é simples, bastando apenas selecionar o(s) produto(s) desejado(s), e o valor total será calculado automaticamente.
35
Novo Vendas Pedido – Novo Item
Caso seja necessário incluir novo item, o mesmo poderá ser inserido no pedido através do ícone posicionado na parte inferior da tela...
36
Novo Vendas Pedido – Novo Item
...inserindo o código do produto desejado...
37
Novo Vendas Pedido – Novo Item
...inserindo o código do produto desejado...
38
Novo Vendas Pedido – Novo Item
...inserindo o código do produto desejado, alterando a quantidade se necessário, e demais informações, clicando em “adicionar” para inserir o produto na lista do pedido...
39
Novo Vendas Pedido – Novo Item
...incluindo assim, o produto na lista de produtos do pedido.
40
Novo Vendas Pedido – Forma de Pagamento
Após clicarmos em “visualizar resumo”, veremos os produtos que foram selecionados, as quantidades e os valores, porém somente poderemos alterar nessa tela, a forma de pagamento.
41
Novo Vendas Pedido – Forma de Pagamento
Após clicarmos em “visualizar resumo”, veremos os produtos que foram selecionados, as quantidades e os valores, porém somente poderemos alterar nessa tela, a forma de pagamento. Com todos os passos do pedido realizados, vamos finalizar o mesmo, sendo necessário clicar em “Prosseguir” para chegarmos na leitura Procad.
42
Novo Vendas Pedido – Localização “Leitura Procad”
Ao finalizarmos o pedido, será realizada a localização.
43
Novo Vendas Pedido – Localização “Leitura Procad”
Caso não seja possível recuperar a localização, será solicitada nova tentativa.
44
Novo Vendas Pedido – Localização “Leitura Procad”
E quando concluir a localização, deveremos clicar em “Continuar Rota”. Atenção: A localização será ativada automaticamente, e somente ao concluir o pedido.
45
Novo Vendas O que muda na leitura Procad?
Diante do novo programa de vendas e do novo dispositivo, a leitura de etiqueta foi substituída pela leitura via GPS. A alteração da tecnologia eliminará problemas de etiqueta danificada, e possibilita a leitura de Procad mesmo quando o PDV estiver fechado no momento da visita. A leitura será “automática” durante a conclusão da venda, consumindo apenas alguns segundos.
46
Novo Vendas O que muda na leitura Procad?
Pequenas distorções na localização são toleradas pelo sistema, com isso, caso uma leitura dentro do estabelecimento esteja acusando “erro” (tempo limite excedido), o vendedor deverá se afastar alguns metros do mesmo, sempre atentando para os quesitos de segurança. A leitura válida para Procad é sempre a primeira. Novos pedidos, ou ajustes de pedido não implicam em re-leitura.
47
Novo Vendas Pedido – CA “Crédito Antecipado”
As opções de coleta de estoque e quantidade de venda serão exibidas na mesma tela...
48
Novo Vendas Pedido – CA “Crédito Antecipado”
...e ao selecionar a quantidade de venda, serão exibidos os produtos disponíveis e os produtos intercambiáveis.
49
Novo Vendas Pedido – CA “Crédito Antecipado”
Após concluirmos a venda CA/CAOE, iremos para a tela de pedidos, clicando em “pontos críticos” e em seguida em “pedido”, onde veremos os produtos CA/CAOE selecionados e com a informação “CA” no tipo.
50
Novo Vendas Menu – Rever Pedidos
Para rever um pedido, o procedimento é simples. Basta acessar o “Menu” e em seguida “Rever Pedidos”...
51
Novo Vendas Menu – Rever Pedidos
Para rever um pedido, o procedimento é simples. Basta acessar o “Menu” e em seguida “Rever Pedidos”...
52
Novo Vendas Menu – Rever Pedidos
Para rever um pedido, o procedimento é simples. Basta acessar o “Menu” e em seguida “Rever Pedidos”...
53
Novo Vendas Menu – Rever Pedidos
Para rever um pedido, o procedimento é simples. Basta acessar o “Menu” e em seguida “Rever Pedidos”...
54
Novo Vendas Menu – Rever Pedidos
Para rever um pedido, o procedimento é simples. Basta acessar o “Menu” e em seguida “Rever Pedidos”...
55
Novo Vendas Menu – Rever Pedidos
...e ao concluir a revisão do pedido, será exibida a mensagem ao lado.
56
Novo Vendas Menu – Rever Pedidos (Excluir pedido)
Para excluir um pedido, o procedimento é semelhante ao processo de rever pedidos, bastando acessar “Menu” e em seguida “Rever Pedidos”...
57
Novo Vendas Menu – Rever Pedidos (Excluir pedido)
Para excluir um pedido, o procedimento é semelhante ao processo de rever pedidos, bastando acessar “Menu” e em seguida “Rever Pedidos”...
58
Novo Vendas Menu – Rever Pedidos (Excluir pedido)
Para excluir um pedido, o procedimento é semelhante ao processo de rever pedidos, bastando acessar “Menu” e em seguida “Rever Pedidos”...
59
Novo Vendas Menu – Rever Pedidos (Excluir pedido)
Para excluir um pedido, o procedimento é semelhante ao processo de rever pedidos, bastando acessar “Menu” e em seguida “Rever Pedidos”... ...bastando apenas selecionar o pedido e clicar na “lixeira” para apagá-lo.
60
Novo Vendas Sair – Sair da Aplicação
Após a finalização de todas as atividades, sairemos do programa do Novo Vendas, selecionando a opção “Sair”, para isso, basta acessar “Menu > Sair”
61
Novo Vendas Sair – Sair da Aplicação
Após a finalização de todas as atividades, sairemos do programa do Novo Vendas, selecionando a opção “Sair”, para isso, basta acessar “Menu > Sair” e confirme a mensagem que aparecerá.
62
Novo Vendas Sair – Sair da Aplicação
Após a finalização de todas as atividades, sairemos do programa do Novo Vendas, selecionando a opção “Sair”, para isso, basta acessar “Menu > Sair” e confirme a mensagem que aparecerá. Nesse momento será gerado o arquivo com as vendas do dia.
63
Novo Vendas Sair – Sair da Aplicação
Pronto! Os pedidos já podem ser descarregados com segurança!
64
Novo Vendas Descarga dos Pedidos
O processo de descarga dos pedidos, a exemplo da carga, também é simples e rápida. Basta abrir o aplicativo “HB.Bridge” que está na tela principal (Secure Launcher)...
65
Novo Vendas Descarga dos Pedidos
...clicando no botão “descarga” para iniciar envio do arquivo.
66
Novo Vendas Descarga dos Pedidos
O status da DESCARGA deverá ser acompanhado na parte inferior da tela do HB.Bridge... Descarga realizada com sucesso Após concluir o envio, aguarde alguns instantes e verifique a critica no Promax.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.