A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem não se lembra do sonho da oliveira? No início havia apenas o sonho - a pequenina semente. O vento soprou e soltou a semente num terreno fértil. O.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem não se lembra do sonho da oliveira? No início havia apenas o sonho - a pequenina semente. O vento soprou e soltou a semente num terreno fértil. O."— Transcrição da apresentação:

1 Quem não se lembra do sonho da oliveira? No início havia apenas o sonho - a pequenina semente. O vento soprou e soltou a semente num terreno fértil. O sonho deixou de ser apenas um sonho. A semente germinou. Nasceu a AMPARE. No início havia apenas o sonho - a pequenina semente. O vento soprou e soltou a semente num terreno fértil. O sonho deixou de ser apenas um sonho. A semente germinou. Nasceu a AMPARE. Uma a uma, as folhinhas foram surgindo... Uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete... Brotou o primeiro ramo. Um ramo pequenino e frágil, com sete folhas novinhas e bem verdinhas, precisando dos cuidados de mãos hábeis que o transformassem em uma grande árvore de amigos, com raízes profundas, tronco robusto, galhos fortes e frondosos, e frutos saudáveis. Uma árvore capaz de resistir às intempéries do tempo. Socorro Capiberibe

2 Doze meses se passaram. Sopraram ventos, caíram chuvas, mudaram as estações. Mas você resistiu. Você se manteve firme. Você cresceu. PARABÉNS AMPARE! Você sobreviveu! Algumas folhas caíram, outras nasceram. E, cada dia mais folhas vão surgindo e multiplicando-se, tornando a sua copa mais frondosa. Que bom! Você mereceu chegar onde chegou. Hoje, passado um ano da sua fundação, você é uma árvore forte e viçosa, carregada de folhas amigas e frutos saudáveis, que oferece abrigo, amparo, proteção.

3 PARABÉNS AMPARE! Valeu a pena sonhar! Que a sua sombra possa abrigar sempre muitos amigos. Que novas folhas encham seus galhos todos os dias. Que suas raízes sejam fortes e profundas, para que nenhuma chuva ou vento mais forte a arranque do chão. Que sua missão, como a de todas as árvores, nunca seja esquecida: acolher, abrigar, sustentar, amparar... quantas vidas puder; quantos seres buscarem guarida.

4 É maravilhoso sentir, ao deitar, a leveza de uma consciência tranqüila; a Paz de um coração aberto ao Amor e ao Perdão; A Felicidade de ter um trabalho digno para agradecer a Deus, que enobreça o nosso espírito e dê sentido à nossa existência. Que Deus continue abençoando o seu trabalho por uma Medicina mais Humana e Cristã; por uma melhor qualidade de vida. É maravilhoso, sobretudo, experimentar a satisfação do Dever Cumprido e buscar que a nossa Passagem pela vida não seja em vão.

5 Obrigado, SEMENTE DA OLIVEIRA, pelo seu Sonho... Obrigado, Senhor, por esta Realização! PARABÉNS AMPARE! E, obrigado, por nos tornar mais humildes e mais irmãos!!! Obrigado, SEMENTE DA OLIVEIRA, pelo seu Sonho... Obrigado, Senhor, por esta Realização! PARABÉNS AMPARE! E, obrigado, por nos tornar mais humildes e mais irmãos!!!

6

7 Sócios fundadores da AMPARE

8 Palestrante convidado Auditório Inauguração da AMPARE ( )

9 1ª Diretoria da AMPARE

10 Dr. Ricardo Paiva, sendo homenageado com o poema Perfil do Médico Conceição Catanho (paciente) e Socorro Capiberibe. Socorro Beltrão (paciente) e Socorro Capiberibe.

11 Natal da AMPARE

12 Participação no I Simpósio Pernambucano de Transtorno do Pânico Wagner Saldanha Maia Diretor Cultural da AMPARE

13 Dr. Wilson de Oliveira Jr. recebe o Certificado de Presidente de Honra da AMPARE

14 Dr. Ricardo Paiva recebe de Wagner Maia o Certificado de Sócio Benemérito da AMPARE Socorro Capiberibe recebe o Certificado de Sócia Fundadora da AMPARE

15 Ivan Cadima (esq.) e Cristina Jatobá (dir.) recebem os Certificados de Sócios Fundadores da AMPARE

16 Obrigado!


Carregar ppt "Quem não se lembra do sonho da oliveira? No início havia apenas o sonho - a pequenina semente. O vento soprou e soltou a semente num terreno fértil. O."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google