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Agenda HORÁRIO RESPONSÁVEL TEMA COMENTÁRIO 09:00-09:15 DSI Introdução

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Apresentação em tema: "Agenda HORÁRIO RESPONSÁVEL TEMA COMENTÁRIO 09:00-09:15 DSI Introdução"— Transcrição da apresentação:

1 Agenda HORÁRIO RESPONSÁVEL TEMA COMENTÁRIO 09:00-09:15 DSI Introdução
O Compromisso com a Qualidade A Política e Objetivos 09:15-09:30 RAUL ISO 9001 RO 09:30 – 10:00 SECON/SECEX INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 10:00 – 10:15 SECAF 10:15– 10:30 COFFEE-BREAK 10:30- 10:45 SETAM 10:45 – 11:00 SEQAL DATA: 13/06/ QUINTA-FEIRA LOCAL: SALA DO PREGÃO INICIO: 09:00 HORAS

2

3 Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Junho/2008
Equipe DSI-Suprimentos Data: 15/06/2008 DSI/DCAQ DSI/DVLC

4 Para nunca esquecer...

5 Nossa Missão Suprir as necessidades de bens e serviços contribuindo para o desenvolvimento, crescimento e o alcance dos objetivos empresariais

6 Nossa Visão Ser o órgão padrão de excelência no suprimento de bens e serviços entre as empresas subsidiárias da Eletrobrás

7 Nossa Política Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria constante dos nossos processos

8 Leitura da ata da reunião no mês de Julho de 2008
Nossa ATA Leitura da ata da reunião no mês de Julho de 2008

9 Pendências da Reunião anterior
...

10 Indicadores de Desempenho
SEQAL Julho/2008 Antônio Tadeu de Brito Data: 13/08/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Cadastros Administração de Materiais e Qualidade

11 Objetivo Com esta apresentação SEQAL seus resultados, focado para que nossa Política da Qualidade seja satisfeita. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”

12 Indicador Seqal 00 127 100,00% >90% 93,76% Meta Média Indicadores
NC Entradas 00 127 Índice 100,00% Meta >90% Média 12 meses 93,76%

13 Indicador Seqal

14 Participações de Julho
Inspeção de Recebimento Intral – Caxias do Sul – Material Aprovado

15 RO a discutir

16 RO a discutir

17 RO a discutir Estamos aguardando a resposta do Grupo Coordenador do Projeto NBR 19000

18 Nenhum RO encerrado em Julho de 2008
RO´s Encerrados Nenhum RO encerrado em Julho de 2008

19 RO´s Abertos Codigo Data da Abertura Tipo Descrição Situação
12/07/08 CLIENTE Contato do Diretor Técnico,durante a Reunião gerencial na quarta-feira(09/07/2008,após a apresentação da DNEO-Sandro,solicitando a inclusão de cláusula contratual que onere( ou dê participação ao fornecedor quando a falha no sistema elétrico for em d Aberta

20 Caderno de Encargos Inserir aqui a alteração dos responsáveis da qualidade

21 Treinamentos ■ realizados
Treinamento corporativos: aguardando programação DGP Legenda: X programados ■ realizados

22 Obrigado Responsável: Antônio Tadeu de Brito
Telefone para contato: (48)

23 Sérgio Todescato dos Santos
Indicadores SETAM Sérgio Todescato dos Santos 05/08/2008 DSI/DCAQ/SETAM

24 A partir da análise dos Indicadores, relatamos o status do SETAM buscando atingir os Objetivos da Qualidade no mês de Julho/2008 e focando o atendimento dessa Política.

25 Tabela Índice Rotatividade
Mês  R$ Movimentado R$ do Estoque Relação Meta jul/07 ,12 ,37 1,204 2,00 ago/07 ,64 ,40 1,186 set/07 ,92 ,24 1,176 out/07 ,52 ,57 1,243 nov/07 ,74 ,52 1,121 dez/07 ,18 ,22 1,108 jan/08 ,57 1,128 fev/08 ,67 ,95 1,251 Mar/08 ,69 ,92 1,264 Abr/08 ,35 ,31 1,312 Mai/08 ,91 ,28 1,309 Jun/08 ,02 ,47 1,233 Jul/08 ,57 ,58 1,235

26 Gráfico Índice Rotatividade

27 Tabela Índice Atendimento
 Mês % Atendimento Meta jul/07 99,08% 95,00% ago/07 99,12% set/07 99,65% out/07 99,21% nov/07 99,26% dez/07 99,15% jan/08 99,10% fev/08 99,07% Mar/08 99,99% Abr/08 Mai/08 Jun/08 Jul/08 99,98%

28 Gráfico Índice Atendimento
RCompras Modalidade Registro de Preços RCompras – Calçado Segurança – Emissão 10/04/08 RCompras /8 – Refil Impressoras – Emissão 29/04/08 RCompras – Materiais de Escritório – Emissão 19/05/08

29 Ações do SETAM Registro de Preços RCompra Impressos ITEM ASSUNTO AÇÃO
RESPONSÁVEL STATUS Junho Julho 01 Registro de Preços Calçado de Segurança Rcompras de 39 itens Licitação Fernando Publicado Extrato Contratual em 08 de jul. Ainda sem contrato. 02 Refil para Impressoras Rcompras e de 102 itens, distribuídos entre essas duas Rcompras. ( LFC comporta apenas 99 itens). Licitação Pedro Publicado Extrato Contratual em 30 jun Ainda sem Contrato 03 Materiais de Escritório RCompras de 25 itens Licitação 01 de jul; Distribuído a Licitação Ainda sem contrato 04 RCompra Roupa Profissional Uniformes Rcompras de 18 itens Licitação 17 de abr; Distribuído a Licitação 14 de julho Publicado o Extrato do Resultado do Julgamento 05 Impressos Rcompras de 25 itens Licitação 01 jul; Elaboração Quadro Indicação Vencedor 15 de julho Publicado Extrato Contratual

30 Cursos/Aprimoramento Expectativa 2008
Nome Cursos/Aprimoramento Expectativa 2008 STATUS Sergio Todescato dos Santos Curso Prático de Pregão Presidencial e Eletrônico e Sistema de Registro de Preços Florianópolis 24 a 28 nov/08 Mario Kobus Junior Gestão e Organização de Almoxarifados na Administração Publica 21 a 24 Out/08

31 Treinamentos ■ realizados
Treinamento corporativos: aguardando programação DGP Legenda: X programados ■ realizados

32 Cursos/Aprimoramento Expectativa 2008
TREINAMENTO SETAM Nome Cursos/Aprimoramento Expectativa 2008 STATUS Pedro Pereira Gomes Curso de Primeiros Socorros e Direção Defensiva Realizado na Sede Fernando Kampfert Curso Formação de Pregoeiros – Para futura substituíção ao Pedro Gomes Realizado em Curfitiba

33 Nenhum RO encerrado em Julho de 2008
RO´s Encerrados Nenhum RO encerrado em Julho de 2008

34 RO´s Abertos Codigo Data da Abertura Tipo Descrição Situação
12/07/08 CLIENTE Contato do Diretor Técnico,durante a Reunião gerencial na quarta-feira(09/07/2008,após a apresentação da DNEO-Sandro,solicitando a inclusão de cláusula contratual que onere( ou dê participação ao fornecedor quando a falha no sistema elétrico for em d Aberta

35 Obrigado Responsável: Sergio Todescato dos Santos
Telefone para contato:

36 Indicadores SECAF Julho/2008
Departamento de Suprimentos e Infra-Estrutura – DSI Divisão de Cadastro, Administração de Materiais e Qualidade – DCAQ Setor de Cadastro de Fornecedores – SECAF

37 Objetivo Apresentar os indicadores de desempenho e resultados obtidos referentes a processos de cadastramento de fornecedores, buscando o atendimento da nossa Política da Qualidade. Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos processos.

38 Indicador do Processo de Cadastro
até 08 dias Ações com impacto no Processo de Cadastro: Julho/2007: implantação nova versão do Sistema Acomp possibilitando um maior acompanhamento do processo de cadastro. Agosto/2007: Revisão dos formulários de cadastro e do site – Habilitação Cadastral Setembro/2007: a partir de Setembro os prazos de cobrança de documentos não estão sendo considerados. Novembro/2007: Revisão da Meta a partir de Novembro alterando de 10 para 06 dias. Junho/2008: Cadastramento dos proponentes vencedores – Pregão eletrônico.

39 Processos Realizados no mês
Foram recebidos 52 processos dos quais: 48 foram aprovados: 35 renovações  84 cadastros vencidos 13 novos cadastros  03 processos com base nos documentos de habilitação em pregão 04 processos não aprovados: 02 encerrados 02 devolvidos

40 Fornecedores Cadastrados x Registrados

41 Ocorrências e Penalizações

42 Treinamentos ■ realizados
Treinamento corporativos: aguardando programação DGP Legenda: X programados ■ realizados

43 Caderno de Encargos

44 Obrigado Responsável: Lourival da Silva
Elaboração: Simone Angélica Alves Telefone para contato: (48)

45 Indicadores de Desempenho
DVLC Julho/2008 Rodrigo de Oliveira Fernandes Data: 15/08/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Licitação e Contratação

46 Objetivo Com esta apresentação os Setores de Contratação da DVLC demonstram a mensuração de seus processos, bem como as ações necessárias para que a Política da Qualidade seja satisfeita. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”

47 Tempo Médio de Processamento
Julho/2008

48 Evolução Tempo de Processamento

49 Relação Orçamento x Contratação

50 Classificação do Trabalho

51 Classificação do Trabalho

52 Vício na Especificação Técnica Insuficiência Orçamentária
Licitações não Concluídas Licitação Objeto Ação Motivo Içamento da Ponte sobre o Rio Limoeiro Anulada Vício na Especificação Técnica Remoção de Transformadores das SE’s Fracassada Insuficiência Orçamentária

53 Gestão de Contratos

54 Comparativo de Desempenho

55 Programa de Treinamento SECON

56 Programa de Treinamento SECEX

57 Caderno de Encargos

58 Obrigado Divisão de Licitação e Contratação: Claudiney Gonzaga França
Elaboração: Rodrigo de Oliveira Fernandes Colaboração: Valdemir Rosado Goulart, Fabrício Emanoel Réus Apresentação: Rodrigo de Oliveira Fernandes Telefone para contato: (48)


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