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Agenda HORÁRIORESPONSÁVELTEMACOMENTÁRIO 09:00-09:15DSI Introdução O Compromisso com a Qualidade A Política e Objetivos 09:15-09:30RAUL ISO 9001 RO 09:30.

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1 Agenda HORÁRIORESPONSÁVELTEMACOMENTÁRIO 09:00-09:15DSI Introdução O Compromisso com a Qualidade A Política e Objetivos 09:15-09:30RAUL ISO 9001 RO 09:30 – 10:00SECON/SECEX INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 10:00 – 10:15SECAF INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 10:15– 10:30 COFFEE-BREAK 10:30- 10:45SETAM INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 10:45 – 11:00SEQAL INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE DATA: 13/06/ QUINTA-FEIRA LOCAL: SALA DO PREGÃO INICIO: 09:00 HORAS

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3 Equipe DSI-Suprimentos Data: 15/06/2008 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Junho/2008

4 Para nunca esquecer...

5 Nossa Missão Suprir as necessidades de bens e serviços contribuindo para o desenvolvimento, crescimento e o alcance dos objetivos empresariais

6 Nossa Visão Ser o órgão padrão de excelência no suprimento de bens e serviços entre as empresas subsidiárias da Eletrobrás

7 Nossa Política Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria constante dos nossos processos

8 Nossa ATA Leitura da ata da reunião no mês de Julho de 2008

9 Pendências da Reunião anterior...

10 Indicadores de Desempenho SEQAL Julho/2008 Antônio Tadeu de Brito Data: 13/08/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Cadastros Administração de Materiais e Qualidade

11 Objetivo Com esta apresentação SEQAL seus resultados, focado para que nossa Política da Qualidade seja satisfeita. Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos

12 Indicador Seqal Indicadores NCEntradas Índice 100,00% Meta >90% Média 12 meses 93,76%

13 Indicador Seqal

14 Participações de Julho Inspeção de Recebimento Intral – Caxias do Sul – Material Aprovado

15 RO a discutir

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17 Estamos aguardando a resposta do Grupo Coordenador do Projeto NBR 19000

18 RO´s Encerrados Nenhum RO encerrado em Julho de 2008

19 RO´s Abertos Codigo Data da Abertu ra TipoDescrição Situa ção RO 2008-S /07/ 08 CLIEN TE Contato do Diretor Técnico,durante a Reunião gerencial na quarta-feira(09/07/2008,após a apresentação da DNEO-Sandro,solicitando a inclusão de cláusula contratual que onere( ou dê participação ao fornecedor quando a falha no sistema elétrico for em d Abert a

20 Caderno de Encargos Inserir aqui a alteração dos responsáveis da qualidade

21 Treinamentos Treinamento corporativos: aguardando programação DGP Legenda: X programados realizados

22 Obrigado Responsável: Antônio Tadeu de Brito Telefone para contato: (48)

23 Sérgio Todescato dos Santos 05/08/2008 DSI/DCAQ/SETAM Indicadores SETAM

24 A partir da análise dos Indicadores, relatamos o status do SETAM buscando atingir os Objetivos da Qualidade no mês de Julho/2008 e focando o atendimento dessa Política.

25 Mês R$ MovimentadoR$ do EstoqueRelaçãoMeta jul/ , ,371,2042,00 ago/ , ,401,1862,00 set/ , ,241,1762,00 out/ , ,571,2432,00 nov/ , ,521,1212,00 dez/ , ,221,1082,00 jan/ , ,521,1282,00 fev/ , ,951,2512,00 Mar/ , ,921,2642,00 Abr/ , ,311,3122,00 Mai/ , ,281,3092,00 Jun/ , ,471,2332,00 Jul/ , ,581,2352,00 Tabela Índice Rotatividade

26 Gráfico Índice Rotatividade

27 Tabela Índice Atendimento Mês% AtendimentoMeta jul/0799,08%95,00% ago/0799,12%95,00% set/0799,65%95,00% out/0799,21%95,00% nov/0799,26%95,00% dez/0799,15%95,00% jan/0899,10%95,00% fev/0899,07%95,00% Mar/0899,99%95,00% Abr/0899,99%95,00% Mai/0899,99%95,00% Jun/0899,99%95,00% Jul/0899,98%95,00%

28 Gráfico Índice Atendimento RCompras Modalidade Registro de Preços RCompras – Calçado Segurança – Emissão 10/04/08 RCompras /8 – Refil Impressoras – Emissão 29/04/08 RCompras – Materiais de Escritório – Emissão 19/05/08

29 ITEMASSUNTOAÇÃO RESPONSÁVEL STATUS Junho STATUS Julho 01 Registro de Preços Calçado de Segurança Rcompras de 39 itens Licitação FernandoPublicado Extrato Contratual em 08 de jul. Ainda sem contrato. 02 Registro de Preços Refil para Impressoras Rcompras e 0178 de 102 itens, distribuídos entre essas duas Rcompras. ( LFC comporta apenas 99 itens). Licitação PedroPublicado Extrato Contratual em 30 jun Ainda sem Contrato 03 Registro de Preços Materiais de Escritório RCompras de 25 itens Licitação Fernando01 de jul; Distribuíd o a Licitação Ainda sem contrato 04 RCompra Roupa Profissional Uniformes Rcompras de 18 itens Licitação Fernando17 de abr; Distribuíd o a Licitação 14 de julho Publicado o Extrato do Resultado do Julgamento 05 RCompra Impressos Rcompras de 25 itens Licitação Fernando01 jul; Elaboraçã o Quadro Indicação Vencedor 15 de julho Publicado Extrato Contratual Ações do SETAM

30 NomeCursos/Aprimoramento Expectativa 2008STATUS Sergio Todescato dos Santos Curso Prático de Pregão Presidencial e Eletrônico e Sistema de Registro de Preços Florianópolis 24 a 28 nov/08 Mario Kobus JuniorGestão e Organização de Almoxarifados na Administração Publica Florianópolis 21 a 24 Out/08

31 Treinamentos Treinamento corporativos: aguardando programação DGP Legenda: X programados realizados

32 TREINAMENTO SETAM NomeCursos/Aprimoramento Expectativa 2008STATUS Pedro Pereira GomesCurso de Primeiros Socorros e Direção DefensivaRealizado na Sede Fernando KampfertCurso Formação de Pregoeiros – Para futura substituíção ao Pedro Gomes Realizado em Curfitiba

33 RO´s Encerrados Nenhum RO encerrado em Julho de 2008

34 RO´s Abertos Codigo Data da Abertu ra TipoDescrição Situa ção RO 2008-S /07/ 08 CLIEN TE Contato do Diretor Técnico,durante a Reunião gerencial na quarta-feira(09/07/2008,após a apresentação da DNEO-Sandro,solicitando a inclusão de cláusula contratual que onere( ou dê participação ao fornecedor quando a falha no sistema elétrico for em d Abert a

35 Obrigado Responsável: Sergio Todescato dos Santos Telefone para contato:

36 Indicadores SECAF Julho/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-Estrutura – DSI Divisão de Cadastro, Administração de Materiais e Qualidade – DCAQ Setor de Cadastro de Fornecedores – SECAF

37 Apresentar os indicadores de desempenho e resultados obtidos referentes a processos de cadastramento de fornecedores, buscando o atendimento da nossa Política da Qualidade. Objetivo Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos processos.

38 Indicador do Processo de Cadastro Ações com impacto no Processo de Cadastro: Julho/2007: implantação nova versão do Sistema Acomp possibilitando um maior acompanhamento do processo de cadastro. Agosto/2007: Revisão dos formulários de cadastro e do site – Habilitação Cadastral Setembro/2007: a partir de Setembro os prazos de cobrança de documentos não estão sendo considerados. Novembro/2007: Revisão da Meta a partir de Novembro alterando de 10 para 06 dias. Junho/2008: Cadastramento dos proponentes vencedores – Pregão eletrônico. até 08 dias

39 Processos Realizados no mês Foram recebidos 52 processos dos quais: 48 foram aprovados: 35 renovações 84 cadastros vencidos 13 novos cadastros 03 processos com base nos documentos de habilitação em pregão 04 processos não aprovados: 02 encerrados 02 devolvidos

40 Fornecedores Cadastrados x Registrados

41 Ocorrências e Penalizações

42 Treinamentos Treinamento corporativos: aguardando programação DGP Legenda: X programados realizados

43 Caderno de Encargos

44 Obrigado Responsável: Lourival da Silva Elaboração: Simone Angélica Alves Telefone para contato: (48)

45 Indicadores de Desempenho DVLC Julho/2008 Rodrigo de Oliveira Fernandes Data: 15/08/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Licitação e Contratação

46 Objetivo Com esta apresentação os Setores de Contratação da DVLC demonstram a mensuração de seus processos, bem como as ações necessárias para que a Política da Qualidade seja satisfeita. Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos

47 Tempo Médio de Processamento Julho/2008

48 Evolução Tempo de Processamento

49 Relação Orçamento x Contratação

50 Classificação do Trabalho

51

52 Licitações não Concluídas LicitaçãoObjetoAçãoMotivo Içamento da Ponte sobre o Rio Limoeiro AnuladaVício na Especificação Técnica Remoção de Transformadores das SEs FracassadaInsuficiência Orçamentária

53 Gestão de Contratos

54 Comparativo de Desempenho

55 Programa de Treinamento SECON

56 Programa de Treinamento SECEX

57 Caderno de Encargos

58 Obrigado Divisão de Licitação e Contratação: Claudiney Gonzaga França Elaboração: Rodrigo de Oliveira Fernandes Colaboração: Valdemir Rosado Goulart, Fabrício Emanoel Réus Apresentação: Rodrigo de Oliveira Fernandes Telefone para contato: (48)


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