A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CADA SE HUMANO TEM SEU JEITO PESSOAL DE VER E ACEITAR O MUNDO AO SEU REDOR: CADA SE HUMANO TEM SEU JEITO PESSOAL DE VER E ACEITAR O MUNDO AO SEU REDOR:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CADA SE HUMANO TEM SEU JEITO PESSOAL DE VER E ACEITAR O MUNDO AO SEU REDOR: CADA SE HUMANO TEM SEU JEITO PESSOAL DE VER E ACEITAR O MUNDO AO SEU REDOR:"— Transcrição da apresentação:

1

2 CADA SE HUMANO TEM SEU JEITO PESSOAL DE VER E ACEITAR O MUNDO AO SEU REDOR: CADA SE HUMANO TEM SEU JEITO PESSOAL DE VER E ACEITAR O MUNDO AO SEU REDOR: Enquanto você simpatiza com alguém, a pessoa amada pode criar verdadeira aversão e antipatia à mesma pessoa. (ex. o amigo(a) de infância) Um mesmo lugar pode ser agradável a você e insuportável à pessoa amada (ex. casa da sogra, teatro, estádio de futebol, praia, casa de campo)

3 QUANDO NERVOSOS(as): UNS FECHAM A CARA, OUTROS SORRIEM NA HORA DA RAIVA: UNS SE TRANCAM, OUTROS FALAM SEM PARAR QUANDO SE ASSUSTAM: UNS GRITAM, OUTROS TRAVAM QUANDO SE EMOCIONAM: UNS EXTRAVASAM HISTERICAMENTE, PARA OUTROS SÓ UM LEVE SORRISO É SUFICIENTE.

4 EF. 3:10 – A MULTIFORME SABEDORIA DE DEUS I PE. 4:10 – A MULTIFORME GRAÇA DE DEUS SERIA IMPOSSÍVEL UMA PREGAÇÃO DE SALVAÇÃO DOS HOMENS SE ELA TIVESSE APENAS UMA SÓ FORMA. Ex. PAULO ENTREGAVA RECOMENDAÇÕES DIFERENTES ÀS DIFERENTES IGREJAS DA ASIA. O EVANGELHO TERIA QUE IR DE GREGOS À JUDEUS, ME FIZ DE GREGO PARA GREGOS...

5 AS PESSOAS SE APROXIMAM SE GOSTAM, NAMORAM E CASAM PORQUE SE AMAM. O MESMO AMOR QUE AJUNTA, PODE SEPARAR? AS VEZES ESTE MESMO AMOR QUE OS UNIU É MOTIVO DE DISCUSSÕES, DESENTENDIMENTO E ATÉ SEPARAÇÕES. MUITOS CASAIS SE SEPARAM NÃO PORQUE SE ODEIAM, TRAIÇÃO,.... MAS POR NÃO SABER LIDAR COM A FORMA DO OUTRO AMAR E SER AMADO(A)

6 ELA É QUE É MELOSA DE MAIS... ELE É SECO, SÓ DIZ QUE ME AMA SE EU PERGUNTAR NÃO AJUDA EM NADA NA CASA...DEPOIS VEM.... ELA BRIGOU SÓ PORQUE EU ESQUECI DE ELOGIAR O NOVO CORTE DO CABELO DELA... SE EU ESTOU COM ELE, DIZ QUE SUFOCO, SE DEMORAMOS PARA NOS VER, DIZ QUE NÃO LIGO MAIS PARA ELE... ESTA BRAVA PORQUE NÃO AJUDEI NA LOUÇA!! ELE NÃO PEGA NA MINHA MÃO NA RUA...

7 AS VEZES ESTAS QUEIXAS PODEM ESTAR CERTAS E ERRADAS AO MESMO TEMPO: CERTAS, PORQUE É O QUE A PESSOA PENSA... ERRADA, PORQUE NÃO ENTENDE A FORMA DO OUTRO SE EXPRESSAR CERTA, PORQUE É O JEITO DA PESSOA SE SENTIR AMADA(O) ERRADA, PORQUE ACHA QUE O OUTRO TEM QUE SER COMO EU SOU...

8

9

10

11 AS PALAVRAS NÃO SÃO APENAS IMPORTANTES MAS TAMBÉM PODEROSAS Tem pessoas com a necessidade é ser apreciada e notada. Concentre-se nas qualidades de quem você ama e elogie! Ás vezes o relacionamento vai se desgastando e só passamos a enxergar os defeitos do outro. Não basta só dizer te amooooooo... Se não provar isso! ELOGIOS: o jantar esta ótimo. Gostei de mais do que me disse! Você esta linda nesta roupa. Corte de cabelo lindo! ENCORAJAMENTO (inspirar coragem): eu acredito em você amor, vai conseguir! Lute pelos teus sonhos, você é inteligente vai conseguir. PALAVRAS BONDOSAS: deixa a louça comigo hoje! Você não esta bem, não vou ao futebol hoje. Quer tomar café na cama hoje? PALAVRAS HUMILDES: obrigado amor por... Me desculpe amor! Você esta certo! Amor você poderia arrumar a torneira? AS PALAVRAS NÃO SÃO APENAS IMPORTANTES MAS TAMBÉM PODEROSAS Tem pessoas com a necessidade é ser apreciada e notada. Concentre-se nas qualidades de quem você ama e elogie! Ás vezes o relacionamento vai se desgastando e só passamos a enxergar os defeitos do outro. Não basta só dizer te amooooooo... Se não provar isso! ELOGIOS: o jantar esta ótimo. Gostei de mais do que me disse! Você esta linda nesta roupa. Corte de cabelo lindo! ENCORAJAMENTO (inspirar coragem): eu acredito em você amor, vai conseguir! Lute pelos teus sonhos, você é inteligente vai conseguir. PALAVRAS BONDOSAS: deixa a louça comigo hoje! Você não esta bem, não vou ao futebol hoje. Quer tomar café na cama hoje? PALAVRAS HUMILDES: obrigado amor por... Me desculpe amor! Você esta certo! Amor você poderia arrumar a torneira?

12

13

14

15

16

17 QUANDO FAZEM COISAS PARA UM AO OUTRO QUE SÃO CONSIDERADAS IMPORTANTES. Te amo, sem te ajudo, para uns, NÃO FAZ SENTIDO! O SERVIÇO expressa o cuidado de um para com outro: roupa limpa e bem guardada. Comida bem feita. Ajudar nas tarefas domesticas: louça, roupas, cuidado com o bebê, crianças... Cuidado para não fazer intencionalmente (ela descobre) Nem tente transformar o Marido em um capacho ou a esposa em sua empregada domestica.

18

19

20


Carregar ppt "CADA SE HUMANO TEM SEU JEITO PESSOAL DE VER E ACEITAR O MUNDO AO SEU REDOR: CADA SE HUMANO TEM SEU JEITO PESSOAL DE VER E ACEITAR O MUNDO AO SEU REDOR:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google