A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:"— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12 “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

13 “Passados não muitos dias, o filho mais moço, ajuntando tudo o que era seu,partiu para uma terra distante, e lá dissipou todos os seus bens, vivendo dissolutamente” (V. 13)

14 “Depois de ter consumido tudo, sobreveio àquele pais uma grande fome, e ele começou a passar necessidade”. (v. 14)

15

16 “Me dê uma Esmola”

17 “Então, ele foi e se agregou a um dos cidadãos daquela terra, e este o mandou para os seus campos a guardar porcos. Ali desejava ele fartar-se das alfarrobas que os porcos comiam; mas ninguém lhe dava nada” (v. 16).

18 “Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina; este vos será imundo.Das suas carnes não comereis, nem tocareis nos seus cadáveres; estes vos serão imundos. ” Levítico 11: 5 Levítico 11: 5

19 “Então, caindo em si, disse: Quantos trabalhadores de meu pai têm pão com fartura, e eu aqui morro de fome! Levantar- me-ei e irei ter com meu pai e lhe direi:… “Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus trabalhadores”

20 “E levantando-se foi para o seu Pai. Vinha ele ainda longe, quando seu Pai o avistou, e, compadecido dele, correndo, o abraçou, e beijou. E o filho lhe disse:

21 “Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho”.

22 O Pai, porém, disse aos seus servos: “Trazei depresa a melhor roupa, vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés; trazei também e matai o novilho Cevado. Comamos e regozijemo-nos, porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado.”

23 O Pai - Deus O Filho - O Homem O Anel - Nova Aliança As Roupas - Justiça de Cristo As Sandálias - O Evangelho Os Servos - Os Anjos

24 “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei,... e achareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.” Mateus 11:28-30

25

26

27

28


Carregar ppt "“Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google