A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Dica sobre tratamento natural Abacateiro - 2 Colheres do pó da semente torrada em 1 xícara de água quente 2 vezes ao dia. (Retenção da urina, desinteria,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Dica sobre tratamento natural Abacateiro - 2 Colheres do pó da semente torrada em 1 xícara de água quente 2 vezes ao dia. (Retenção da urina, desinteria,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Dica sobre tratamento natural Abacateiro - 2 Colheres do pó da semente torrada em 1 xícara de água quente 2 vezes ao dia. (Retenção da urina, desinteria, leucorréia, antiflamatório, reduz o colesterol, pressão arterial e antiradical livre, o glutationa (substância) que bloqueia 30 agentes cancerígenos diferentes e o vírus da AIDS e nas inflamações, aplicar cataplasmas da semente com argila. - Chá das folhas - 3 xícaras por dia: Resfriados, catarros, cansaço, rouquidão, tosses, rins e brônquios. - Mastigando as folhas: Afecções da Boca, aftas, cárie e fortifica a dentadura.

3

4

5 “Havendo atravessado a ilha toda até Pafos, acharam um certo mago, falso profeta, judeu, chamado Bar-Jesus, que estava com o procônsul Sérgio Paulo, homem sensato.” AS VIAGENS DE PAULO E SILAS

6 “Este chamou a Barnabé e Saulo e mostrou desejo de ouvir a palavra de Deus. Mas resistia-lhes Elimas, o encantador, procurando desviar a fé do procônsul.”

7 “Todavia Saulo, cheio do Espírito Santo, fitando os olhos nele, disse: “Ó filho do Diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perverter os caminhos retos do Senhor?” Atos 13:9-10 “Agora eis a mão do Senhor sobre ti, e ficarás cego, sem ver o sol por algum tempo.”

8 “Imediatamente caiu sobre ele uma névoa e trevas e, andando à roda, procurava quem o guiasse pela mão. Então o procônsul, vendo o que havia acontecido, creu, maravilhando-se da doutrina do Senhor.”

9 Ora, havia certo homem chamado Simão, que ali praticava a magia. E todos diziam : É o poder de Deus. ELIMAS O MÁGICO

10 Quando ele viu Felipe pregar, aceitando a fé, seguia Felipe... Ofereceu dinheiro para comprar o poder... Mas Pedro lhe respondeu: “O teu dinheiro fique contigo para a perdição, pois julgaste adquirir por meio dele o dom de Deus”.

11 O QUE DEVERIA ACONTECER COM OS TEMPOS E A LEI? “Proferirá palavras contra o altíssimo, magoará os santos do altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei.” Daniel 7:25.ROMA

12 “...mudar tempos e Lei” I Não terás outros deuses diante de mim. II Não farás para ti imagens de escultura... Não as adorarás nem lhes darás culto. III Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão IV Lembra-te do dia de Sábado para o santificar... V Honra a teu pai e tua mãe. VI Não matarás. VII Não adulterarás. VIII Não furtarás. IX Não dirás falso testemu-nho contra o próximo. X Não cobiçarás a casa do teu próximo, nem coisa alguma do teu próximo. LEI DE DEUS LEI DE DEUS LEI DE HOMENS (BESTA) LEI DE HOMENS (BESTA) DOMINGO (IX) Não desejar a mulher do próximo. (X) Não cobiçar as coisas alheias

13 CARDEAL GIBBONS, ARCEBISPO DE BALTIMORE “ Podereis ler a Bíblia do Gênesis ao Apocalipse, e não encontrareis uma única linha que autorize a santificação do Domingo. As Escrituras ordenam a observância religiosa do Sábado, dia que nós nunca santificamos.”

14 “ Se me amais, guardareis os meus mandamentos... aquele que desvia o seu ouvido de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.” João 14:15; Prov.28:9.

15 “Aquele que diz: Eu o conheço e não guarda os mandamentos, é mentiroso e nele não está a verdade”

16 “Mestre, que farei eu de bom para herdar a vida eterna?” “Jesus respondeu: Se queres entrar na vida, Guarda os Mandamentos.”

17 “Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens. Negligenciando os mandamentos, guardais as tradições dos homens. E disse-lhe ainda: Jeitosamente rejeitais os preceitos de Deus para guardardes as vossas tradições”. Marcos 7:7-9.

18 “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus ”

19 Nem todo que me diz: senhor, senhor! Entrará no reino do céus, mas aquele que faz a vontade de meu pai que está nos céu. Muitos naquele dia hão de dizer-me: Senhor, Senhor, não temos nós profetizados em teu nome, e em teu...

20 ...nome não expelimos muitos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direis: Nunca vos conheci, apartai-vos de mim, vós que praticais iniqüidades” Mateus 7:21-23.

21 “Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte. Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.”

22 “Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.” “Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.” Ezequiel 3: Ezequiel 3: 17-19

23 “Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti que te propus a vida e a morte, a benção e a maldição:Escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, amando ao Senhor teu Deus, e dando ouvidos a sua voz, e apegando-te a Ele”. Deut. 30:19-20

24 “Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas.” Hebreus 2:1 - 3

25 “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. ” “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. ” MAR 16: 16

26

27

28

29 “Se alguém vem a mim, e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo”. Lucas 14:25-26

30 “Assim, os inimigos do homem serão os da sua própria casa”. Mateus 10:36

31 “Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.”

32

33 “Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos.” – Prov. 23:26.

34 “Ora, não levou Deus o tempo de ignorância; agora, porém, notifica aos homens que todos em toda parte se arrependam; porquanto estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça por meio de um varão.”’

35 GRAVIOLA O extrato de graviola possui propriedade adstringente, anticancerígena, antibacteriana, antiespasmódica, anti-inflamatória, antireumática, atóxica, cardiotônica, estomáquica, febrífuga, hipotensa, sedativa, vasodilatadora e vermífuga. Não é indicada para pessoas com caxumba, aftas ou ferimento na boca. A indicação é tomar 30 gotas diluído em 1/3 do copo de água 3 vezes ao dia. A Graviola apareceu no programa do INC - Instituto Nacional do Câncer nos Estados Unidos, em 1976.

36 Cálcio É o mineral mais abundante no corpo e sua concentração é maior nos ossos Essencial para a formação dos ossos e dentes Importante para a contração muscular Garante o bom funcionamento dos nervos Depende da vitamina D e de atividade física para ser melhor absorvido FONTES: leite, queijos, iogurte, brócolis, couve, peixes, clara do ovo.


Carregar ppt "Dica sobre tratamento natural Abacateiro - 2 Colheres do pó da semente torrada em 1 xícara de água quente 2 vezes ao dia. (Retenção da urina, desinteria,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google