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PublicouLuna Domingos Alterado mais de 9 anos atrás
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Plano de Transporte Coletivo da Cidade de Bauru - PTC Bauru
RESULTADOS DA PESQUISA DE IMAGEM DO SERVIÇO
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Plano de Transporte Coletivo da Cidade de Bauru - PTC Bauru
Objetivo: obter a avaliação das condições do serviço de transporte coletivo sob o ponto de vista da opinião do usuário, de modo a proporcionar elementos para definir ações do setor público no planejamento e na formulação de projetos para o setor Realizada em abril e maio de 2013 Amostra de entrevistas Erro amostral de 2,8%
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Formulário
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Avaliação do Serviço Avaliação Geral Não opinaram 345
Nota de satisfação 4,69 Aprovação 27% Aprovação + regular 67% Desaprovação 33%
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Avaliação do Serviço Avaliação do tempo de espera
não opinaram 13 Nota de satisfação 3,44 Aprovação 17% Aprovação + regular 45% Desaprovação 55% Avaliação da lotação dos veículos não opinaram 15 Nota de satisfação 2,31 Aprovação 9% Aprovação + regular 28% Desaprovação 72%
6
Avaliação do Serviço Avaliação do cumprimento dos horários
não opinaram 22 Nota de satisfação 4,98 Aprovação 38% Aprovação + regular 71% Desaprovação 29% Avaliação dos veículos (conservação e limpeza) não opinaram 19 Nota de satisfação 5,61 Aprovação 51% Aprovação + regular 78% Desaprovação 22%
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Avaliação do Serviço Avaliação dos motoristas (comportamento)
não opinaram 20 Nota de satisfação 6,98 Aprovação 73% Aprovação + regular 92% Desaprovação 8% Avaliação dos pontos de parada não opinaram 25 Nota de satisfação 5,09 Aprovação 40% Aprovação + regular 71% Desaprovação 29%
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Avaliação do Serviço Avaliação do serviço no final de semana
não opinaram 31 Nota de satisfação 2,46 Aprovação 13% Aprovação + regular 29% Desaprovação 71% Avaliação do preço da tarifa não opinaram 17 Nota de satisfação 1,81 Aprovação 9% Aprovação + regular 20% Desaprovação 80%
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Avaliação do Serviço Resumo das avaliações
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Avaliação do Serviço Resumo das notas finais por atributo
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Notas dos atributos / importância relativa
Avaliação do Serviço Notas dos atributos / importância relativa Atributo 1° lugar 2° lugar 3° lugar 4° lugar 5° lugar 6° lugar 7° lugar 8° lugar Pontuação relativa Pontuação relativa (1 - 10) Partici-pação relativa Nota Tempo de Espera 17,1% 19,5% 20,2% 15,0% 12,3% 6,2% 4,7% 5,0% 10,00 22,8% 3,44 Lotação dos veículos 19,3% 21,1% 18,9% 13,7% 10,5% 6,6% 5,7% 4,3% 8,54 2,31 Serviço nos finais de semana 10,6% 21,8% 14,0% 14,8% 12,8% 8,3% 8,8% 9,0% 6,83 15,6% 2,46 Situação dos pontos de parada 1,8% 12,1% 16,1% 15,4% 16,3% 18,3% 13,8% 6,44 14,7% 5,09 Cumprimento dos horários 6,9% 7,4% 9,7% 15,3% 19,0% 19,7% 12,9% 4,93 11,2% 4,98 O preço da tarifa 37,6% 15,8% 11,9% 9,3% 5,3% 5,4% 7,9% 3,70 8,4% 1,81 Conservação e Limpeza dos ônibus 4,4% 4,0% 6,8% 8,9% 13,3% 23,6% 17,8% 2,00 4,6% 5,61 Comportamento dos motoristas 2,4% 4,2% 7,0% 11,4% 14,9% 20,7% 33,3% 1,46 3,3% 6,98
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Principais problemas Respostas estimuladas
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Principais problemas Respostas estimuladas
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Principais problemas Respostas espontâneas
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Idade
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Grau de escolaridade
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Renda Individual Renda Familiar
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Motivo da viagem
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Forma de pagamento
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Frequência de uso Uso no final de semana
21
Limitação de mobilidade
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Conhecimento sobre o responsável pelo Transporte em Bauru
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Conhecimento sobre o responsável pela fiscalização do transporte
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Como se informa sobre o serviço de transporte coletivo
Informações sobre as linhas
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Como se informa sobre o serviço de transporte coletivo
Informações sobre os horários das viagens
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