A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desembarcavam no Rio de Janeiro, onde ficavam de quarentena na Casa dos Imigrantes, na Ilha das Flores. Daí partiam em vapores para Rio Grande numa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desembarcavam no Rio de Janeiro, onde ficavam de quarentena na Casa dos Imigrantes, na Ilha das Flores. Daí partiam em vapores para Rio Grande numa."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Desembarcavam no Rio de Janeiro, onde ficavam de quarentena na Casa dos Imigrantes, na Ilha das Flores. Daí partiam em vapores para Rio Grande numa viagem de dez ou mais dias, passando para barcos menores nos quais chegavam a Porto Alegre. Na capital, eram alojados em barracões precários ou "dormiam nas ruas e praças próximas". Seguiam, dias depois, em pequenas embarcações, até Montenegro, São Sebastião do Caí ou Rio Pardo. Desses pontos, a viagem prosseguia a pé, em lombo de burro ou carretas.

4

5

6

7 A FESTA DA UVA É UMA FESTA TÍPICA ITALIANA.

8

9

10


Carregar ppt "Desembarcavam no Rio de Janeiro, onde ficavam de quarentena na Casa dos Imigrantes, na Ilha das Flores. Daí partiam em vapores para Rio Grande numa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google