A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gostaria de se informar rapidamente sobre o Brazilian Ball? Daniella Sarahyba (Rainha do BB 2002)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gostaria de se informar rapidamente sobre o Brazilian Ball? Daniella Sarahyba (Rainha do BB 2002)"— Transcrição da apresentação:

1 Gostaria de se informar rapidamente sobre o Brazilian Ball? Daniella Sarahyba (Rainha do BB 2002)

2 Você sabia que o maior baile de gala do carnaval brasileiro no mundo não é realizado no Brasil?

3 Brazilian Carnival Ball 45 anos, Toronto, Canadá maior baile de gala brasileiro do mundo se classifica entre as cinco maiores galas beneficentes do mundo : 60 milhões de dólares angariados

4 Fundadora Anna Maria Marcolini Guidi de Souza Saudosa mineira natural de São Sebastião do Paraíso MG

5 No baile de 2008, o governo de Ontario prestou homenagem especial a saudosa Anna Maria doando 15 milhões de dolares para criar o The de Souza Institute

6 Missão do evento: “Arrecadar fundos para beneficiar obras nas áreas de cultura, saúde, pesquisa científica e assistência social, no Canadá e no Brasil. Esse objetivo é cumprido através da realização de um grande baile do carnaval e do glamour brasileiro, empolgante, autêntico e requintado, onde todos se divertem muito.”

7 Empolgante...

8 Autêntico...

9 Requintado...

10 “Nunca assisti a um baile de caridade tão fabuloso. Ele tem que ser levado a Paris, Nova York, Roma e Tóquio!” Alfredo Versace, presidente da rede internacional, Versace Boutique....onde todos se divertem muito.”

11 Depoimento da Gloria Maria, diretamente do Brazilian Ball “Um baile de carnaval com a energia do Brasil. É um baile de carnaval bem maior do que acontece lá. Esse é indiscutivelmente o maior baile de carnaval do mundo e não dá para acreditar que fora do Brasil você possa ter um ambiente desse, com música como essa, com mulheres lindas como têm no Brasil, alegorias e fantasias de escola de samba. Só esse baile do Canadá mesmo, não tem outro.”

12 O Brazilian Ball atrai a elite empresarial canadense e norte-americana e personalidades internacionais como o Princípe Andrew, Duque de York, representante especial nos tratados comerciais e investimento do Reino Unido, filho da Rainha Elizabeth II, que marcou sua presença como patrono internacional no baile de 2009

13 Luiza Brunet - Rainha do baile de 2010 “Estou impressionada! Eu já conhecia toda essa estrutura que foi montada pela Anna Maria durante esses anos todos e a importância que tem esse baile. Mas eu não tinha noção da grandiosidade que é isso daqui. Eu nunca vi uma festa tão bonita, tão brasileira, tão tropical, tão bem feita e bem cuidada”

14 Organograma Anna Maria Marcolini Guidi de Souza Fundadora-Presidente Ivan de Souza Presidente do Conselho Brazilian Ball BENEFICIADO ANUAL ESCOLHIDO DIREÇÃO EXECUTIVA PRESIDENTE ANUAL DO BAILE AUTÔNOMOS, PRODUÇÃO EQUIPE DE VOLUNTÁRIOS

15 Infra-estrutura Brazilian Carnival Ball Corporation Comitê Executivo Voluntariado

16 Patronos Brasileiros

17 Patrocinadores

18 Patrocinio do carnaval: GRES Grande Rio 2010

19 Anúncios da revista

20

21 DIREÇÃO&PRODUÇÃODIREÇÃO&PRODUÇÃO

22 Arrecadação Anual (Percentuais aproximados) Lucro médio de cada baile anual : 3 milhões de dólares

23 BENEFICIADOS DURANTE OS ANOS...

24 44° Brazilian Carnival Ball 08 de maio de 2010

25 Baile 2010

26

27

28 Desfile Victor Dzenk Borboletas do Amazonas

29

30 Décor & Design Design visual extraordinário foi assinado pelo artista plástico luso-canadense Luis de Castro

31 Salão 2010

32 Metro Toronto Convention Centre

33 REVISTA BRAZILIAN BALL 2010

34 Missão da equipe artística “Oferecer aos convidados de Toronto, uma experiência inesquecível de diversão e entretenimento produzindo o melhor baile da história do evento superando os altos padrões de qualidade de Anna Maria de Souza. Isso será realizado, escolhendo os mais belos figurinos, fantasias e acessórios, o melhor repertório musical e os melhores profissionais. O elenco artístico se apresentará com padrão de comportamento e disciplina internacional exibindo simpatia, alegria e exuberância, comprometendo-se como verdadeiros embaixadores do carnaval brasileiro e do glamour internacional.”

35 “Um elenco verdadeiramente Brasileiro... Lara (GO) Porphirio (RJ) Herminia (SP)Pitt (RJ) Aretha (RJ) Luna (SP) & Alan (RS) Vanessa (CE)

36 Natalia Anderle (RS) Kamilla (AP) Janaina Barcelos (MG) Nelcimar (Campos- RJ)Janaina Ferreira (RJ)Lucinha Nobre (RJ)

37 Francine (SC)Cyntia (GO)Cecilia & Vitor (RJ)Tatiane (MG) Odacyr (São Carlos - SP) Valquiria (SP)Dani (RJ)

38 Hugo (RJ) Flavio e Gustavo (MG )Jordana (MG) Myrian (RJ) Luidy (RJ) Miro (SP) Cissa (SP) Danielle (SC)

39 TerezaElenaSamantha ShaileenDiogoIsaac...de Toronto...e internacional” Juan Garcia(Espanha)

40 Globalização? Versalhes, 28 de setembro de 2002 Ivan, Anna Maria e Condessa de Paris no Palacio de Versalhes

41 Brazilian Carnival Ball, Château de Versailles, Samedi 28 septembre 2002

42 “Nosso trabalho tem sido reproduzir, no Canadá, a alegria e a descontração que marcam a festa brasileira. E transformamos tudo isso em solidariedade. Fazemos do carnaval um momento de diversão, esperança e ação social. Quando criei o baile, nunca imaginei que 42 anos depois ele teria tanta importância dentro e fora do Canadá. Se tivesse que resumir esse sucesso tão estrondoso, diria apenas: as árvores grandes crescem de sementes pequenas.” Anna Maria Marcolini Guidi de Souza, fundadora do Brazilian Carnival Ball – (última entrevista concedida para a revista Caras em 21 de abril de 2007)

43 “Fazemos do carnaval um momento de diversão, esperança e ação social”

44 Revista Caras 2004

45 Revista Caras 2007

46

47 Revista Caras 2008

48

49

50

51 Revista Caras 2009

52

53

54 Revista Caras 2010

55

56


Carregar ppt "Gostaria de se informar rapidamente sobre o Brazilian Ball? Daniella Sarahyba (Rainha do BB 2002)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google