A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

4 o Torneio de Tênis André Arantes Maio e Junho de 2007.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "4 o Torneio de Tênis André Arantes Maio e Junho de 2007."— Transcrição da apresentação:

1

2 4 o Torneio de Tênis André Arantes Maio e Junho de 2007

3 4 o Torneio de Tênis André Arantes Caros patrocinadores, apoiadores, atletas e voluntários: Nós queremos expressar nossa mais sincera gratidão pela sua participação, companheirismo e apoio, sem os quais não teria sido possível realizar o 4 o Torneio de Tênis André Arantes e nem conseguir os benefícios alcançados de promover o tênis como um esporte nobre e como um meio de ajudar pessoas desfavorecidas. Esperamos contar com voces para a realização do torneio do próximo ano. Tennis for Life (Por favor aguarde os próximos slides)

4 4 o Torneio de Tênis André Arantes Maio e Junho de 2007

5 O torneio deste ano expandiu além de Goiânia para incluir 5 outras cidades (Minaçu, Catalão, Anápolis, Caldas Novas e São Luís de Montes Belos) do interior do Estado de Goiás.

6 440 atletas participaram do torneio deste ano.

7 Os 440 atletas foram distribuídos em 14 categorias com pontuação válida para o ranking da Federação Goiana de Tênis.

8 As mulheres são um componente forte e essencial nos torneios André Arantes.

9 Os torneios André Arantes têm se tornado um fator fundamental para a descoberta e desenvolvimento de novos talentos de tênis no Estado de Goiás.

10 Nos torneios André Arantes os boleiros e boleiras são valorizados e incentivados a participarem também como atletas.

11 No torneio deste ano 27 instituições sociais, compreendendo cerca de pessoas (principalmente crianças e idosos) receberam 9 toneladas de alimentos levantados com os patrocínios e as inscrições dos atletas.

12 Nos últimos anos os torneios André Arantes se tornaram o maior evento do tênis no Estado de Goiás e um importante componente no cenário do tênis brasileiro.

13 A Tennis for Life conta atualmente um grupo de mais de 30 voluntários cuja atuação tem sido fundamental para o sucesso alcançado pelos torneios André Arantes.

14 André Furst Arantes A Tennis for Life, foi criada em 2001, pelo professor de tênis André Furst Arantes com a filosofia de formar atletas com excelência em tênis, usando esse esporte como atividade de desenvolvimento pessoal e consciência social. Após sua morte em um acidente automobilístico em Junho de 2003, uma equipe de voluntários formada por familiares do André, alunos, pais de alunos e amigos deram continuidade ao seu sonho. A importância e verdadeira dimensão do trabalho do André são reveladas pelas palavras de despedida de dois de seus alunos, Ibrahim Jacob Fakuri Filho e Jacob Ibrahim Fakuri Neto:... Dentro de cada um de nós existe uma semente do André, para provar que sua vida não foi em vão e que ele deu sua contribuição para fazer de nós, não sómente bons atletas, como também contribuiu para nosso crescimento e amadurecimento. Ele estará sempre conosco em nossos corações, nossas atitudes e escolhas.

15 Obrigado !


Carregar ppt "4 o Torneio de Tênis André Arantes Maio e Junho de 2007."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google