A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mónica Marques. Carneiro O signo Carneiro pertence ao elemento Fogo. É o mais agressivo e individualista dos signos do zodíaco. Quando quer mesmo alguma.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mónica Marques. Carneiro O signo Carneiro pertence ao elemento Fogo. É o mais agressivo e individualista dos signos do zodíaco. Quando quer mesmo alguma."— Transcrição da apresentação:

1 Mónica Marques

2 Carneiro O signo Carneiro pertence ao elemento Fogo. É o mais agressivo e individualista dos signos do zodíaco. Quando quer mesmo alguma coisa une todas as suas forças para a conseguir sem medo de uma possível derrota.

3 Touro O signo Touro pertence ao elemento Terra. Os nativos deste signo amam a vida e o conforto. Tudo o que precisam é de uma vida sossegada e ao ar livre. Por fora pessoa doce e terna, por dentro determinado e conquistador.

4 Gémeos O signo Gémeos pertence ao elemento Ar. Os nativos deste signo caracterizam-se por serem seres divididos em duas personagens: um com o qual se pode comunicar de forma harmoniosa, e outro mais inquieto e superficial.

5 Caranguejo O signo Caranguejo pertence ao elemento água. É o signo do sonho, da ternura, imaginação e da boa memória que fixa e idealiza as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para se proteger contra as incertezas do futuro.

6 Leão O signo de Leão é do elemento Fogo. Os nativos de Leão são seres superiores e que gostam de dominar. A maior alegria de um nativo deste signo é a de proteger, cuidar e sustentar os seus, e os demais.

7 Virgem O signo Virgem pertence ao elemento Terra. Os nativos de Virgem gostam de servir e ajudar os outros e são geralmente bons filhos, maridos e pais.

8 Balança Os nativos do signo Balança são simpáticos, elegantes, extrovertidos e requintados. Por serem tão descontraídos parecem estar sempre de bem com a vida.

9 Escorpião Escorpião é um signo do elemento Água. Os nativos deste signo são seres apaixonados e intensos. Em tudo o que se envolvem tem que haver paixão, seja nas relações interpessoais seja no trabalho.

10 Sagitário Sagitário é um signo do elemento Fogo. Nativos de Sagitário tendem a ser muito optimistas e é por isso que a vida, em geral, lhes corre bem. Adaptam-se bem a diversas situações.

11 Capricórnio Capricórnio é um signo do elemento Terra. É o signo mais maduro do zodíaco - desenvolve o seu senso de responsabilidade desde muito cedo. Pode achar que é insubstituível e que as pessoas que o rodeiam são da sua responsabilidade.

12 Aquário Aquário é um signo do elemento Ar. É o signo mais individualista do zodíaco. Podem parecer por isso frios e distantes, mas no entanto é também dos signos mais humanitários e muito dados a actos de bondade.

13 Peixes O signo Peixes é do elemento Água e é o último signo do zodíaco. São em geral adoráveis e muito fáceis de se conviver. Quando se apaixonam ficam capazes de morrer de amor.

14 Mónica Marques


Carregar ppt "Mónica Marques. Carneiro O signo Carneiro pertence ao elemento Fogo. É o mais agressivo e individualista dos signos do zodíaco. Quando quer mesmo alguma."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google