A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Horóscopo Elaborado por: Francisca Cachôpo 07/01/2009.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Horóscopo Elaborado por: Francisca Cachôpo 07/01/2009."— Transcrição da apresentação:

1 Horóscopo Elaborado por: Francisca Cachôpo 07/01/2009

2 Carneiro 21 de Março a 20 de Abril As pessoas nascidas sob a influência deste signo são dinâmicas, ambiciosas e dotadas de um forte desejo de mando. A acção é a sua palavra de ordem, inspirando sempre confiança nos seus empreendimentos. Agradam pela sua franqueza e espontaneidade. Porque são decididos, não esmorecem perante os obstáculos que se lhes deparam. No amor, mostram-se receosos da escravidão. São violentos nos seus afectos, tanto podendo adorar como odiar. Embora leais, nem sempre são cómodos.

3 Touro 21 de Abril a 20 de Maio Os nativos deste signo são pessoas calmas, ponderadas e reflectidas. São incansáveis e apaixonadas por tarefas grandiosas, com bom poder de organização. A sua grande qualidade é a constância e o seu maior defeito, se assim se pode chamar, é a teimosia de vencer. De convívio fácil e muito franco, são pessoas amigas dos seus amigos, mas são também adversários tenazes quando falseados ou traídos. Quando isto acontece, todo o cuidado é pouco. Em questões de amor, são ciumentas e possessivas. Amam apaixonadamente, com violência e ardor. Estes predicados chegam a tornar difícil o convívio com os nativos deste signo.

4 Gémeos 21 de Maio a 21 de Junho Os indivíduos nascidos sob a influência deste signo podem considerar-se os mensageiros, os intermediários. São pessoas inteligentes, com tendência a interessar-se por muitas coisas ao mesmo tempo. São esquivas, possuindo rapidez de pensamento e acção. De imaginação criadora, são no entanto superficiais e incapazes de tarefas exaustivas. São honestas, mas para elas não existe o ontem ou o amanhã, há apenas a hora que passa. No amor, são pessoas simpáticas. Agrada-lhes a conquista, sabendo tirar proveito das ocasiões, mas são por vezes inconstantes nos seus afectos.

5 Caranguejo 22 de Junho a 22 de Julho Os que nasceram sob este signo são influenciados pelos caracteres mais complexos do Zodíaco. São muito sensíveis, inquietos e sempre dominados pelo horror ao sofrimento. De actividade mental intensa, falta- lhes a combatividade no campo físico. Gostam de conforto e de ambientes requintados. Têm gosto pelas viagens, embora apreciem também o sossego do lar ao aconchego da família. Sabem escolher os amigos que, por isso mesmo, são poucos. No amor, o sentimento comanda todos os seus actos. Sentem uma imperiosa necessidade de amar, exigindo da outra parte correspondência total, o que os torna muitas vezes ciumentos.

6 Leão 23 de Julho a 23 de Agosto As pessoas nascidas sob este signo impõe-se pela sua forte personalidade, brilhante e dinâmica. Os grandes dirigentes, aptos a comandos e a fazer-se obedecer são na sua maioria nativos do Leão. Gostam de autoridade, são imensamente orgulhosos e quase sempre vaidosos, pelo que adoram a lisonja. Admiram o que é belo e interessam-se pelas artes. Gostam de contactar com pessoas importantes ou influentes no intuito de se valorizarem. No amor, são pouco afectivas. Buscam a beleza, a inteligência e a elegância. Algumas vezes, porém, são apaixonadas, generosas e magnânimas.

7 Virgem 24 de Agosto a 23 de Setembro Os nativos deste signo são metódicos e meticulosos. Gostam da precisão, da exactidão e análise. São inteligentes e estudiosos, mas muito reservados, devido ao espírito crítico que os domina, pelo que são afastados muitas vezes da amizade e simpatia dos outros. As suas grandes qualidades intelectuais são prejudicadas pelo seu feitio e intolerância. No amor, as pessoas nascidas neste signo acham inúteis as exageradas manifestações de carinho, todavia amam com fidelidade e são ciumentas. Se coincidir encontrar na vida pessoa com o mesmo temperamento poderão ser muito felizes.

8 Balança 24 de Setembro a 23 de Outubro As pessoas nascidas sob a influência deste signo são instáveis, embora lutem toda a vida pelo equilíbrio. São pouco combativas, mas muito alegres e optimistas. São boas diplomatas e a necessidade de boa harmonia leva-as muitas vezes a não dizerem a verdade toda, desde que essa verdade possa ferir terceiros. Possuem grande bondade e têm horror à solidão. Estas qualidades favorecem-nas a serem disputadas como companheiras queridas. Em amor, são sentimentais e empregam todos os esforços para encontrar a alma gémea que lhes dê a felicidade que desejam no seu lar.

9 Escorpião 24 de Outubro a 22 de Novembro Os nativos deste signo são dotados de um carácter enérgico, voluntarioso, independente e agressivo. Têm capacidade de trabalho e organização. São imutáveis nas suas afeições e intransigentes nas suas aversões. São orgulhosos e até vingativos quando contrariados. Estas qualidades tornam por vezes difíceis as suas relações humanas. Possuem, no entanto, grande coragem, espírito de sacrifício e persistência. No amor, são violentos, amando com paixão e sempre votados à atracção física. São fiéis e o ciúme pode conduzi-los à vingança, embora façam esforços para se dominar.

10 Sagitário 23 de Novembro a 20 de Dezembro As pessoas nascidas sob a influência deste signo são alegres, optimistas, sociáveis e de forte personalidade. São leais, generosas e prudentes. São entusiastas e talhadas para desempenhar lugares de chefia, respeitando a hierarquia e a justiça. Apreciam as viagens e também a tranquilidade e o sossego do lar. São geralmente bondosas e cheias de nobreza de alma. A sua noção de justiça tornam-nas estimadas e queridas por todos aqueles com quem convivem. Amam apaixonadamente. E porque são delicadas, boas e generosas, proporcionam felicidade em seu redor, vivendo por isso felizes.

11 Capricórnio 21 de Dezembro a 19 de Janeiro As pessoas nascidas sob a influência deste signo são dotadas de raras virtudes em que predominam a honradez e a felicidade. Reservadas por natureza, tornam-se pouco acessíveis. São previdentes, económicas, modestas e trabalhadoras. Embora ambiciosas, raras vezes atingem grandes fortunas. Desconhecem a inveja, não distinguindo, nas suas afeições, o pobre do rico. São óptimas colaboradoras, sempre francas e leais em todos os seus contactos. Sentimentalmente, são pouco expansivas e espontâneas no amor, sobrepondo quase sempre a razão aos impulsos sentimentais. São todavia dedicadas e fiéis.

12 Aquário 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro Os nativos deste signo são pessoas generosas e sensíveis. Possuem um elevado sentido de independência com natural tendência para o mando. Detestam questões e dificilmente se submetem a vontades alheias. São no entanto sociáveis, respeitando a personalidade dos outros. São devotadas nas suas amizades, que nem sempre lhes são retribuídas na mesma medida. Em questão de amor, ou são sentimentais em extremos ou frias e indiferentes, mas sempre sinceras, pois amam a verdade acima de tudo, não tolerando meios termos.

13 Peixes 19 de Fevereiro a 20 de Março Os indivíduos nascidos sob a influência deste signo são idealistas, ora tímidos, ora corajosos, mas sempre devotados aos seus ideais. Sem reacções violentas, tornam-se algumas vezes indolentes e tolerantes. São sociáveis e hospitaleiros com forte vontade de concordar com todos. A sua mística dá-lhes ensejo de encarar a vida religiosa como uma solução benéfica ao seu temperamento. Capazes de amar apaixonadamente, exigem dos outros correspondência total. Se acontece encontrarem na pessoa amada coragem e decisão, transformam-se e podem vir a ser imensamente felizes. 07/01/2009


Carregar ppt "Horóscopo Elaborado por: Francisca Cachôpo 07/01/2009."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google