A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Este está circulando pela internet.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Este está circulando pela internet."— Transcrição da apresentação:

1 Este e-mail está circulando pela internet.
 (Tem e vai ter que chegar ao objetivo !)

2 01 Quando foi a primeira denúncia de corrupção no PT
01 Quando foi a primeira denúncia de corrupção no PT? - Quando o prefeito Celso Daniel foi assassinado. Todos os familiares, inclusive o irmão do prefeito morto, afirmam que Celso Daniel foi assassinado por ter descoberto um esquema de corrupção na prefeitura de Santo André. E os familiares dizem mais: Que o dinheiro da corrupção era destinado ao Deputado José Dirceu . Um dos irmãos de Daniel espera ansioso por uma acareação com José Dirceu, que nunca foi autorizada pela justiça, aliás, a polícia foi impedida de investigar José Dirceu.

3 02) Qual era, inicialmente, o objetivo dos dirigentes do PT com a corrupção instalada nas prefeituras? -Fazer de Lula o presidente do país para chegar à máquina do Governo Federal e poder angariar mais dinheiro para o partido, a fim de torná-lo a estrutura política mais forte da América Latina e, quem sabe assim, impor o regime "UTÓPICO" tão sonhado por José Dirceu.

4 03) Quando a facção representada por José Dirceu do PT chegou ao governo, quais foram as suas táticas para fortalecer o partido e tornar LULA o presidente latino do tal regime "UTÓPICO"? Inicialmente, não era objetivo fazer NADA, absolutamente NADA PELO PAÍS, mas SIM, por esta FACÇÃO DO "PT".. Então, NENHUM BURACO FOI TAPADO, nenhum projeto foi levado adiante. O primeiro passo foi administrar TODOS os cargos importantes do PODER EXECUTIVO. Qualquer CARGO que pudesse representar retorno a esta FACÇÃO DO PARTIDO LIDERADA POR JOSÉ DIRCEU era inteligentemente "ADMINISTRADO" por José Dirceu. Logo em seguida, COMPROU-SE UM AVIÃO bem equipado, PARA QUE LULA pudesse ser o representante LATINO do tal "regime utópico" (Isto foi acertado,inclusive, com Fidel Castro e com o presidente Hugo Chaves, presidente da Venezuela, que ganhou de Lula uma emissora de TV no Brasil (Canal 8 na NET -ACONSELHO QUE ASSISTAM À PROGRAMAÇÃO), para divulgar o "regime utópico“ mas, esquecem de dizer que o tal regime é DITATORIAL.

5 04) Qual era o maior objetivo com o MENSALÃO
04) Qual era o maior objetivo com o MENSALÃO? Fortalecer ainda mais ESTA FACÇÃO DO PT, com os projetos sendo aprovados e o presidente LULA ganhando os LOUROS de uma "estabilidade política" o partido se MANTERIA indefinidamente no PODER, podendo assim continuar ANGARIANDO FUNDOS para seus objetivos espúrios. Portanto,os deputados só estariam FORTALECENDO ainda mais a estrutura corrupta desta FACÇÃO DO PT liderada por José Dirceu.

6 05) Por que a FACÇÃO do PT não queria a CPI
05) Por que a FACÇÃO do PT não queria a CPI? Porque não era o momento de se desvendar as táticas espúrias de José Dirceu e eles cometeram um erro grave ao tentar incriminar Roberto Jefferson, que,assim como Celso Daniel, SABIA DEMAIS.

7 06) O "MENSALÃO", então, NÃO era o CRIME mais grave
06) O "MENSALÃO", então, NÃO era o CRIME mais grave? Não, o mensalão pago aos Deputados não era o pior crime praticado por essa FACÇÃO DO PT liderada por José Dirceu, que buscava continuar indefinidamente no poder, pois através do controle da estrutura governamental (licitações fraudulentas, contratos milionários com empresas de comunicação) esta FACÇÃO DO PARTIDO queria destruir o regime democrático existente no país (assim como na Venezuela) e constituir um novo regime com toda a estrutura "ideológica" existente NESTA FACÇÃO do PT (registre-se aqui que não eram todos os integrantes). - Dos R$ ,00 (Um bilhão e duzentos milhões) desviados por essa facção do PT só vinte milhões foram gastos com o mensalão (UMA NINHARIA DIANTE DOS NÚMEROS ASTRONÔMICOS).

8 07) Como funcionava o esquema para arrecadar dinheiro para esta FACÇÃO DO PARTIDO? Através do domínio da máquina Governamental. Em verdade, Marcos Valério era uma das "pontas" de arrecadação e lavagem. Responsável pela "publicidade" do Governo, Marcos Valério era um entre vários "laranjas" do partido. Em síntese, ESTA FACÇÃO DO PT, administrando os CARGOS, determinava o "vencedor" das licitações MILIONÁRIAS. As empresas vencedoras das licitações eram, na verdade, "laranjas" que atuavam como RECEPTORES desta FACÇÃO DO PARTIDO. Isto foi comprovado através do empréstimo autorizado por José Genoíno e avaliado por Marcos Valério que, por fim, acabou pagando o empréstimo com o DINHEIRO QUE O MESMO MARCOS VALÉRIO GANHAVA ATRAVÉS DAS LICITAÇÕES FRAUDULENTAS.

9 08) LULA SABIA DE TUDO. LULA SABIA DE TUDO
08) LULA SABIA DE TUDO? LULA SABIA DE TUDO... ELE É ANALFABETO MAS NÃO É BURROOOO!

10 Em síntese: A FACÇÃO DO PT LIDERADA POR JOSÉ DIRCEU:
- ROUBOU (inicialmente as prefeituras e depois o Estado Brasileiro); - MATOU (Celso Daniel); - CORROMPEU (Deputados para se fortalecer); - MENTIU (tentando incriminar, tão-somente, Roberto Jefferson); - TRAIU (seus próprios integrantes) - E AINDA QUER NOS FAZER DE "IDIOTAS"!

11 FAÇA ESTE EMAIL CIRCULAR, ATÉ CHEGAR AO DESTINATÁRIO.
CONGRESSO NACIONAL VERGONHA NACIONAL Se você se considera um, ignore esta mensagem, AGORA se você é contra essa pouca vergonha. FAÇA ESTE CIRCULAR, ATÉ CHEGAR AO DESTINATÁRIO.


Carregar ppt "Este está circulando pela internet."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google