A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Todos têm suas qualidades e defeitos, mas estes, muitas vezes, são difíceis de serem assumidos por nós e, principalmente, perante o outro. Todos têm.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Todos têm suas qualidades e defeitos, mas estes, muitas vezes, são difíceis de serem assumidos por nós e, principalmente, perante o outro. Todos têm."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Todos têm suas qualidades e defeitos, mas estes, muitas vezes, são difíceis de serem assumidos por nós e, principalmente, perante o outro. Todos têm suas qualidades e defeitos, mas estes, muitas vezes, são difíceis de serem assumidos por nós e, principalmente, perante o outro.

4 Temos de fazer um imenso esforço para mudarmos certas atitudes errôneas que assumimos, ou para modificarmos hábitos que adquirimos desde cedo. Temos de fazer um imenso esforço para mudarmos certas atitudes errôneas que assumimos, ou para modificarmos hábitos que adquirimos desde cedo.

5 Quantas vezes sabemos que estamos a agir errado, mas parece que há uma força que nos impulsiona a continuar deste jeito; Quantas vezes sabemos que estamos a agir errado, mas parece que há uma força que nos impulsiona a continuar deste jeito;

6 entretanto, isto não existe, mas nós é que temos de combater com afinco àquilo que está errado em nós. entretanto, isto não existe, mas nós é que temos de combater com afinco àquilo que está errado em nós.

7 Primeiramente, temos de assumir nossos erros, para que depois venhamos a nos propor a modificar alguma coisa. Primeiramente, temos de assumir nossos erros, para que depois venhamos a nos propor a modificar alguma coisa.

8 Para isto, precisamos contar não somente com a nossa força de vontade e firmeza, mas também com o apoio daqueles que nos amam. Para isto, precisamos contar não somente com a nossa força de vontade e firmeza, mas também com o apoio daqueles que nos amam.

9 Mudar não é fácil, pois, às vezes, estamos condicionados àquele modo de ser e pensar; entretanto, faz parte do processo de crescimento interior, que estas mudanças aconteçam para que possamos nos engrandecer. Mudar não é fácil, pois, às vezes, estamos condicionados àquele modo de ser e pensar; entretanto, faz parte do processo de crescimento interior, que estas mudanças aconteçam para que possamos nos engrandecer.

10 Isto, em muito, facilitará nossa convivência com o outro. Estejamos, pois, abertos a mudanças e veremos que as nossas vidas tomarão novos rumos. Isto, em muito, facilitará nossa convivência com o outro. Estejamos, pois, abertos a mudanças e veremos que as nossas vidas tomarão novos rumos.

11 Texto: Iza Helena de Castro e Lima Música: Piano Bar-Henri Pelissier 50 Formatação: Nair Flores Data:


Carregar ppt "Todos têm suas qualidades e defeitos, mas estes, muitas vezes, são difíceis de serem assumidos por nós e, principalmente, perante o outro. Todos têm."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google