A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DR4 MESSENGER-MSN Existem vários tipos de Messenger: MSN Download

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DR4 MESSENGER-MSN Existem vários tipos de Messenger: MSN Download"— Transcrição da apresentação:

1 DR4 MESSENGER-MSN Existem vários tipos de Messenger: MSN Download
MSN Plus Messengerfex Emessenger MSN 7 MSN8 MSN9

2 UTILIDADE DO MSN O MSN é um modo de comunicação, através do seu computador, telemóvel que tem estar ligados á internet. Têm varias utilidades como poder falar com quem queremos a qualquer hora. Podemos fazer vídeo chamada, escrever ao só falarmos, entre outras maneiras de comunicação. Dando para falar com várias pessoas ao mesmo tempo e a lista de contactos pode ser enorme. Personalizamos ou nosso estilo, através de zonas personalizadas, imagens de apresentação e etc. Partilhamos fotos e temos galarias onde as podemos por. Temos correio electrónico, dando para trocar s para qualquer local do mundo. Segurança Familiar , para as crianças é bom. Tem limite de pesquisa, monitoriza-se e bloqueia-se ou permita-se Web sites e decidimos com quem as crianças podem comunicar. Para mim o MSN dá-me muita utilidade, o meu marido estando a trabalhar no estrangeiro, falamos todos os dias, e por telemóvel sai muito caro. Assim podemo-nos ver e matar mais as saudades. Para o meu filho também é melhor com por ter vídeo chamada é mais animado devido ao uso de ícones e de piscadelas que ele já domina sozinho. Nas empresas o MSN também pode ter utilidade na comunicação entre empregados e principalmente para troca de s. Mas a maioria da utilidade é pessoal!

3 A PERTINÊNCIA DO MSN O MSN também tem o seu risco principalmente para os jovens. Existem muitos jovens que passam muito tempo no MSN tendo uma quebra de laços, de diálogo directo e tornam-se isolados. Muitas das vezes os jovens divulgam dados pessoais, respondem a mensagens insinuantes e abrem mensagens não solicitadas correndo riscos. Não sabendo quem se encontra do outro lado e quais são as suas intenções. E assim dá-se os raptos e pedofilia entre outro perigos. Apesar de ter palavra - passe e ser pessoal muitos dos espertos da informática entram no nosso MSN tirando as informações que entenderem.

4 A capacidade de passar uma mensagem através do MSN até é rápida e resulta . Porque existe imensas pessoas que utilizam o MSN e estão sempre a trocar s. Se alguém mandar um a pedir ajuda ou chamar atenção por alguma coisa importante. As pessoas passam de “mão em mão” e depressa dá a volta ou mundo!

5 Esperança Antunes


Carregar ppt "DR4 MESSENGER-MSN Existem vários tipos de Messenger: MSN Download"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google