A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

19602010. Tempo da Graça de Deus. É uma festa! Vida Nova Renovação Perdão Alegria & União Reconciliação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "19602010. Tempo da Graça de Deus. É uma festa! Vida Nova Renovação Perdão Alegria & União Reconciliação."— Transcrição da apresentação:

1

2 Tempo da Graça de Deus. É uma festa!

3 Vida Nova Renovação Perdão Alegria & União Reconciliação

4 É tempo de renovar a Aliança de Amor com Maria e assim recriar as nossas fontes.

5 Aconteceu há 50 anos … 50 anos …

6 Chegada a Portugal do Instituto Nossa Senhora de Schoenstatt, primeira comunidade organizada que chega para fundar o movimento nesta Terra de Santa Maria. Cumpria-se assim o desejo do P. Kentenich, já manifestado desde de Julho de 1960

7 1 de Setembro de 1960 Portugueses, vindos de todo o país, realizaram uma peregrinação a Schoenstatt – Alemanha – em gratidão e compromisso com a fundação do Movimento em Portugal. 18 Outubro 1960 Primeira reunião da Juventude Masculina.

8 22.Agosto Janeiro Julho.1960 Primeiras Alianças de Amor de portugueses com a MTA.

9 … e há ainda muito mais para contar.

10 A Unidade da Família de Schoenstatt em Portugal. A Aliança com o Pe. Kentenich, Pai da nossa Família, assumindo a sua herança para ser seu “rosto” no nosso tempo. O Serviço à família natural como a “opção fundamental” da nossa missão. 15 de Setembro de Outubro de 2010 Mensagem que queremos CELEBRAR, RENOVAR e ANUNCIAR HOJE: ANO JUBILAR

11 Celebração do Jubileu, em Fátima 18 de Abril de anos da ordenação do Pe. Kentenich 8 de Julho de 2010 Encerramento do Ano Jubilar 18 de Outubro de 2010 Algumas Datas do Ano Jubilar

12 VEM CELEBRAR!!! Queremos faze-lo como Família. Com a participação e contribuição de TODOS!

13 VAMOS CELEBRAR COM… O nosso LEMA O nosso SÍMBOLO A nossa ORAÇÃO O nosso CAPITAL DE GRAÇAS

14 O nosso LEMA FAMÍLIA PAI MISSÃO

15 FAMÍLIA A Unidade da Família de Schoenstatt em Portugal PAI A Aliança com o Pe. Kentenich, Pai da nossa Família, assumindo a sua herança para ser seu rosto no nosso tempo. MISSÃO O serviço à família natural como a opção fundamental da nossa missão.

16 O nosso SÍMBOLO

17 4 Pessoas – 4 Santuários – 1 FAMÍLIA 1 PAI (de olho em nós!) 1 MISSÃO: A família que carrega a cruz, de onde nasce o Santuário. Aqui queremos estar ao serviço da família natural.

18 A nossa ORAÇÃO Pai, O nosso coração no teu coração, O nosso pensar, no teu pensamento, A nossa mão, na tua mão. A tua missão é a nossa missão.

19 O nosso CAPITAL DE GRAÇAS OFERECIMENTOS SACRIFÍCIOS ORAÇÃO Pela fecundidade do Jubileu. Mãe e Rainha, em tempo Jubilar faz-nos viver: 1 Família, 1 Pai, 1 Missão.

20 Até ao dia 18 de Abril de 2010 No Santuário ou em casa, rezar a oração do Jubileu e oferecer, como expressão, um troço de vela. Com as contribuições de todos será feita uma grande vela para cada Santuário, cuja a expressão é: Juntos Ardemos Pela Mesma Missão. Após as celebrações de 18 de Abril de 2010 O Capital de Graças será unido numa única vela para ser enviada para o Santuário Original. O nosso CAPITAL DE GRAÇAS. Como fazer? O nosso CAPITAL DE GRAÇAS. Como fazer?

21 15 de Setembro de 2009 ABERTURA DO ANO JUBILAR: Braga Porto Aveiro Lisboa Participa num Santuário perto de ti!

22 1FAMÍLIA – 1PAI – 1MISSÃO


Carregar ppt "19602010. Tempo da Graça de Deus. É uma festa! Vida Nova Renovação Perdão Alegria & União Reconciliação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google