A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E, se para encontrá-los e amá-los é preciso atravessar os mares e voar lá nos céus, então Missão é partir até os confins do mundo. D. Hélder Câmara ORAÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E, se para encontrá-los e amá-los é preciso atravessar os mares e voar lá nos céus, então Missão é partir até os confins do mundo. D. Hélder Câmara ORAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 E, se para encontrá-los e amá-los é preciso atravessar os mares e voar lá nos céus, então Missão é partir até os confins do mundo. D. Hélder Câmara ORAÇÃO

2 Se a tua voz trouxer mil vozes para cantar, vais descobrir mil harmonias belas que ao céu hão-de chegar. Fica mais rica a alma de quem dá, chega mais alto o hino de quem vive a partilhar Tu tens que dar um pouco mais do que tens, tens que deixar um pouco mais do que há, se vais ficar muito orgulhoso – vê bem, tens que te lembrar: és o grãozinho de uma praia maior, e deves dar tudo o que tens de melhor, pr’avaliar a tua Alma: há leis! Tu tens que dar um pouco mais do que tens! Olhou p’ró Céu, sentiu que a sorte estava ali. E com valor foi conseguindo tornar bom o que até era mau. E grão a grão construiu o seu poder. E pouco a pouco subiu a escadaria do Amor. O tempo vai e de um rapaz um Homem vem. Sem medo vê o teu destino: vai em frente p’ra servir o Bem. É tão profunda a mensagem que chegou. São tão seguras e largas as pontes qu’Ele deixou. Dar mais

3 Lc 10, 25-37

4 Reflexão

5 Video

6 Dinâmica Face à reflexão anterior pedimos que cada um pense no que pode fazer para responder a este apelo. Pedimos que no barco escrevam o seu compromisso e depois o coloquem na taça de água. Que vosso compromisso seja resposta concreta ao ”vai e faz o mesmo” que Jesus nos desafia. Ousemos partir em águas mais calmas ou mais atribuladas, mais perto ou mais longe, mas sempre com ele e rumo ao próximo.

7 Pai Nosso

8 Onde Deus te levar Podes achar que não tens P'ra onde ir, nem que fazer Não sabes bem quem és aqui Neste mundo tão grande e frio Mas há qualquer coisa em ti Que te faz querer, querer ser alguém, Querer ser alguém... E a Vida não vai parar, Vai como vento, Tens tudo a dar Não percas tempo Podes saber que vais chegar Onde Deus te levar Mas pode ser tão difícil, de acreditar Em Deus assim Será que Ele se vai lembrar... de me ajudar Será que sim? Mas há qualquer coisa em mim Que me faz querer: acreditar Acreditar!


Carregar ppt "E, se para encontrá-los e amá-los é preciso atravessar os mares e voar lá nos céus, então Missão é partir até os confins do mundo. D. Hélder Câmara ORAÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google