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1 Investimento ZERO: Você não investe nada. Diferente das mídias tradicionais como rádio, televisão, revistas, panfletagem, outdoor, etc.. Nesses casos,

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Apresentação em tema: "1 Investimento ZERO: Você não investe nada. Diferente das mídias tradicionais como rádio, televisão, revistas, panfletagem, outdoor, etc.. Nesses casos,"— Transcrição da apresentação:

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3 1 Investimento ZERO: Você não investe nada. Diferente das mídias tradicionais como rádio, televisão, revistas, panfletagem, outdoor, etc.. Nesses casos, você investe um alto valor e fica “torcendo” para o consumidor ver seu anúncio e vir ao estabelecimento. Senão der resultado, você perde dinheiro. É um alto risco!!! Fazendo uma oferta por mês, o estabelecimento economizará sua verba de marketing, tendo redução de custos e gerando lucros, além de ficar com a marca fortalecida nacionalmente sem investir nenhum centavo.

4 2 Grande exposição na mídia: Milhares de pessoas verão sua empresa e seu produto, aumentando suas vendas e gerando lucros. 3 Novos clientes gastando mais em seu estabelecimento: Nosso site atingirá milhares de pessoas, dos quais a grande maioria será novos clientes que conhecerão seu estabelecimento.

5 4 Maior valor agregado: Você pode agregar valor ao produto/serviço vendido no cupom, por exemplo: Ofertamos um salgado e seu estabelecimento pode agregar valor vendendo bebidas, sobremesa, etc; 5 Aumento de Faturamento: Geralmente os “clientes Conect” gastarão de 20% a 70% mais do que o valor do cupom. Eles já fizeram um grande negócio na compra do cupom e tem uma margem financeira maior para se permitirem outros gastos em seu estabelecimento. +++ =

6 6 Maior ocupação do estabelecimento: Você poderá ocupar os horários ociosos, aproveitando seu custo fixo, gerando mais receita por hora trabalhada.

7 7 Indicações e retornos dos clientes: Os “clientes Conect” comprarão seu produto/serviço e indicarão a outros, criando um marketing “boca-a‐boca” pessoalmente e na internet, atingindo centenas ou milhares de pessoas.

8 8 Resultado 100% real e mensurável: Um dos grandes problemas com mídia convencional é que dificilmente você saberá exatamente quantas pessoas vieram no estabelecimento através da mídia. No nosso caso, você saberá EXATAMENTE quantas pessoas compraram e vieram no estabelecimento. 9 Desovar estoque: Você poderá desovar produtos com excesso de estoque, aumentando a rotatividade do inventário e trazendo o cliente até seu estabelecimento, podendo vender outros produtos.

9 10 Inadimplência ZERO: Não há como você ter inadimplência, nós lhe repassaremos 100% das vendas dos cupons válidos, independente do uso. 11 Taxas menores: Enquanto os outros grandes players praticam taxas de 50%, nós temos um plano de mídia que levam nossas taxas a 35%. *** Estamos com um plano promocional do primeiro contrato com prazo de 3 meses : retemos apenas 10% de cada cupom vendido. Os cliente podem dividir em até 15x no cartão, mas você recebe o valor total já descontado os 10%, repassado em até 45 dias.

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