A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Num hospital havia um paciente gravemente enfermo. Os familiares estavam reunidos na sala de espera quando entrou o médico, cansado e preocupado: -"Sinto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Num hospital havia um paciente gravemente enfermo. Os familiares estavam reunidos na sala de espera quando entrou o médico, cansado e preocupado: -"Sinto."— Transcrição da apresentação:

1

2 Num hospital havia um paciente gravemente enfermo. Os familiares estavam reunidos na sala de espera quando entrou o médico, cansado e preocupado: -"Sinto ser portador de más notícias", disse, olhando os rostos preocupados. -A única esperança para seu familiar consiste num transplante de cérebro. É algo experimental, arriscado e economicamente por conta de vocês”...

3 Os familiares permaneceram sentados escutando as graves notícias, até que um deles perguntou: -”Mas quanto custa um cérebro?” -”Depende” respondeu o médico. -”5000 dólares um de homem e 200 um de mulher”

4 Se fez um grande silêncio na sala, alguns homens tentavam não rir, até que um não conteve a curiosidade e perguntou: -”Doutor, a que se deve a diferença de preço?”

5 O médico sorriu diante da pergunta tão INOCENTE e contestou: -“É só uma política lógica de preços. Tivemos que abaixar os preços dos cérebros femininos porque eles eram … OS ÚNICOS QUE HAVIAM SIDO USADOS…

6 ENVIA ESTE A UMA MULHER INTELIGENTE QUE NECESSITE UMA BOA RISADA E AOS HOMENS QUE VOCÊ ACHA QUE PODEM SUPORTAR SABER DISTO. Cumprimentos a todos os homens que sorriram quando chegaram ao meio da história. E beijos a todas as mulheres que sorriram no final!!!

7


Carregar ppt "Num hospital havia um paciente gravemente enfermo. Os familiares estavam reunidos na sala de espera quando entrou o médico, cansado e preocupado: -"Sinto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google