A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Falta ainda a linguagem do gosto! Que gosto terá sua boca quando colada na minha? Que indizível prazer devo sentir ao te percorrer, Que doce delírio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Falta ainda a linguagem do gosto! Que gosto terá sua boca quando colada na minha? Que indizível prazer devo sentir ao te percorrer, Que doce delírio."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Falta ainda a linguagem do gosto! Que gosto terá sua boca quando colada na minha? Que indizível prazer devo sentir ao te percorrer, Que doce delírio sentir tua boca todo o meu corpo morder... Falta ainda a linguagem do gosto! Que gosto terá sua boca quando colada na minha? Que indizível prazer devo sentir ao te percorrer, Que doce delírio sentir tua boca todo o meu corpo morder... Falta ainda a linguagem do tato! Como será o entrelaçar das nossas mãos? O abraço tão apertado que poderemos ouvir nossos corações pulsando sôfregos e descompassados, em meio a tão arrebatadoras emoções... Falta ainda a linguagem do tato! Como será o entrelaçar das nossas mãos? O abraço tão apertado que poderemos ouvir nossos corações pulsando sôfregos e descompassados, em meio a tão arrebatadoras emoções... Falta ainda a linguagem do cheiro! Não o cheiro da minha ou da tua preferida colônia. Mas o nosso cheiro, natural, hormonal, quase animal. Falando da premência da entrega, assim sem nenhuma cerimônia...

5 Porque eu já conheço a tua voz acariciante, Já conheço a tua melancólica expressão, Já conheço o teu complicado sentir, Já conheço a tua férrea razão. Mas que presunção a minha, eu achar que te conheço. Não porque falte o tato, o olfato e o paladar. Eu só poderei dizer que realmente te conheço quando, olhos nos olhos, a tua Alma eu puder sondar. Mas que presunção a minha, eu achar que te conheço. Não porque falte o tato, o olfato e o paladar. Eu só poderei dizer que realmente te conheço quando, olhos nos olhos, a tua Alma eu puder sondar. ———————————— In: Ecos da Alma ———————————— In: Ecos da Alma

6 Texto: da autora. Recebido em 14 set Imagem: Arquivo. Música: Je t'Aime moi non plus - Fausto Papetti. Formatação: José Carlos Abreu Teixeira. Texto: da autora. Recebido em 14 set Imagem: Arquivo. Música: Je t'Aime moi non plus - Fausto Papetti. Formatação: José Carlos Abreu Teixeira. O PPS “A Linguagem dos Olhos” termina aqui. A seguir são apresentados alguns dados biográficos de FÁTIMA IRENE PINTO. Caso esses dados não sejam de seu interesse, aperte para sair a tecla “Esc”, a primeira de cima para baixo do lado esquerdo do teclado. Para prosseguir, continue a clicar. O PPS “A Linguagem dos Olhos” termina aqui. A seguir são apresentados alguns dados biográficos de FÁTIMA IRENE PINTO. Caso esses dados não sejam de seu interesse, aperte para sair a tecla “Esc”, a primeira de cima para baixo do lado esquerdo do teclado. Para prosseguir, continue a clicar.

7 Fátima Irene Pinto Fátima Irene Pinto Fátima Irene Pinto, quarta filha de Arthur Ferreira Pinto e Sílvia Veronezi Pinto, nasceu em Pirajuí (SP) no 17 de Agosto de Mudou-se com a família para a cidade de Descalvado (SP) aos 3 anos de idade, onde hoje reside. Formada em Letras em 1978 ( Fac. Barão de Mauá - Rib.Preto), mãe de gêmeos, Renan Veronezzi e Régis Veronezzi, adora ler e tem muitos livros de H. Rohden - Pietro Ubaldi - Yogananda - Chopra.

8 Acha a Bíblia um manancial de conhecimento assim como a Mitologia. Gosta de estudar sobre Confrarias e Metafísica... um pouquinho de tudo, como diz, mas dá realce à "Grande Síntese" de Pietro Ubaldi que leu aos 16 anos e acha uma obra sublime e nunca mais deixou de retomar várias vezes. várias vezes. Vê o seu primeiro livro, MOMENTOS CATÁRTICOS, como um livro com temas denotadamente tristes. Já os livros posteriores mostram uma nova mulher em fase de gratidão e renovação perante a vida. Livros editados: Momentos Catárticos. São Paulo: Fiuza Editores, Momentos Catárticos. São Paulo: Fiuza Editores, Palavras Para Entorpecer O Coração. Belo Horizonte: Soler Editora, Soler Editora, “RELICÁRIO" Fragmentos de Amor e Paixão. Belo Horizonte: Soler Editora, Ecos da Alma. Belo Horizonte: Soler Editora, 2005.

9 A partir e 1990, passou a dedicar-se integralmente ao trabalho e aos filhos, preenchendo o pouco tempo disponível com estudos vários, na condição de auto-didata. Nessa condição, foi aluna dos cursos Pró-Vida; Ordem Rosa Cruz e Self Realization da Índia, dentre outros. Fátima Irene consta em diversas Coletâneas e E-Books e tem diversos textos traduzidos para outros idiomas. Fátima Irene consta em diversas Coletâneas e E-Books e tem diversos textos traduzidos para outros idiomas. ———————————— Fontes:

10


Carregar ppt "Falta ainda a linguagem do gosto! Que gosto terá sua boca quando colada na minha? Que indizível prazer devo sentir ao te percorrer, Que doce delírio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google