A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NÃO SEI QUEM SOU “Nandus” “Nandus” Não sei quem sou! Não me conheço Entre a multidão que me rodeia. Sinto-me perdido e só No meio desta teia De gente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NÃO SEI QUEM SOU “Nandus” “Nandus” Não sei quem sou! Não me conheço Entre a multidão que me rodeia. Sinto-me perdido e só No meio desta teia De gente."— Transcrição da apresentação:

1

2 NÃO SEI QUEM SOU “Nandus” “Nandus”

3 Não sei quem sou! Não me conheço Entre a multidão que me rodeia. Sinto-me perdido e só No meio desta teia De gente fria e cruel Que me chateia! Mas caminhando vou... P’ra onde vou, não sei!

4 Sinto-me perdido e só No meio da poeira Desta multidão materialista Onde os bons são raros, E os amigos são excepção. Em toda a multidão que se avista Deambulando vou...

5 P’ra onde vou não sei! Apenas seguirei Os sulcos do meu rosto! No curto caminho que me resta... Para poder sair desta multidão. Em que predomina O que não presta!

6 CRÉDITOS Autor: Fernando Reis Costa (Nandus) Formatado por: Angelica Lepper Música: Deja Septembre – André Gagnon


Carregar ppt "NÃO SEI QUEM SOU “Nandus” “Nandus” Não sei quem sou! Não me conheço Entre a multidão que me rodeia. Sinto-me perdido e só No meio desta teia De gente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google