A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação do Sistema. Objetivo ACESSO SECULLUM CLUBE Controlar o acesso a clubes, comunicando diretamente com catracas informatizadas ou biométricas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação do Sistema. Objetivo ACESSO SECULLUM CLUBE Controlar o acesso a clubes, comunicando diretamente com catracas informatizadas ou biométricas."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação do Sistema

2 Objetivo ACESSO SECULLUM CLUBE Controlar o acesso a clubes, comunicando diretamente com catracas informatizadas ou biométricas e oferecendo diversos recursos de gerenciamento.

3 Registro de Pessoas ACESSO SECULLUM CLUBE Cadastro de Pessoas com Foto: permite cadastrar sócios, visitantes, funcionários, etc... Registra informações cadastrais completas, foto do documento, captura da foto direto através de Web Cam.

4 Módulo de Entrada ACESSO SECULLUM CLUBE Tela que mostra de forma online, os dados do aluno que estiver acessando a catraca:  Foto;  Matrícula e Nome;  Classificação;  Em qual coletor ou catraca está passando;  Informação se aluno Liberado ou Bloqueado.

5 Controle de Mensalidades ACESSO SECULLUM CLUBE Sistema gera automaticamente as mensalidades; Recibo pode ser impresso em impressora Matricial, 40 colunas, Laser ou Jato de Tinta; Opção para bloquear catraca se a mensalidade não tiver sido paga; Pode-se também configurar dias de tolerância, para o bloqueio; Pode-se liberar algumas pessoas para não bloquear quando não pago.

6 Quitação de Mensalidades ACESSO SECULLUM CLUBE Quitações de mensalidades com cálculo de juros e emissão de recibo.

7 Contas a Receber ACESSO SECULLUM CLUBE Contas a Receber: permite controlar outras receitas oriundas dos sócios ou outras pessoas; Os relatórios podem ser filtrados através de vários campos ( tela ao lado ); Pode-se extrair relatório de comissionamento por família, entre outros.

8 Contas a Pagar ACESSO SECULLUM CLUBE Permite controlar despesas por tipo e credor; Emite relatórios através de diversos filtros.

9 Configuração de Boletos ACESSO SECULLUM CLUBE Permite configurar boletos a serem impressos para o pagamento de mensalidades e outros produtos em geral; Pode ser configurada a geração automática de boletos.

10 Configuração de Titulares ACESSO SECULLUM CLUBE Permite cadastrar titulares e dependentes; Opção para o titular quitar a dívida e os dependentes dele também serem liberados; Opção na tela de cadastros de pessoas para procurar pessoas da família e buscar dados de mensalidades do titular.

11 Acesso Diário ACESSO SECULLUM CLUBE Relatório de Acesso Diário: permite visualizar em uma tela, todos os acessos efetuados em um dia, em determinado período, com opções de filtro por hora de acesso, tipo de acesso (Acesso Autorizado, Entradas, Saídas, Acessos Negados), coletor ou pessoa. Pode-se, através desta tela, emitir os seguintes relatórios:

12 Acesso Pessoal ACESSO SECULLUM CLUBE Permite visualizar em uma tela, todos os acessos efetuados por uma pessoa, em um determinado período, com opções de filtro por hora de acesso, tipo de acesso ( Acesso Autorizado, Entradas, Saídas, Acessos Negados ) ou coletor Esta tela gera relatórios por pessoa, dentre eles.

13 Demais Relatórios ACESSO SECULLUM CLUBE Relatórios estatísticos: de Média de Permanência no Clube, Gráficos de Acesso por dia e classificação, Horário de Maior Movimento, entre outros; Relatório de Acesso por coletor: simples relatório que imprime acessos de um determinado coletor. No caso, quando tivermos por exemplo, uma catraca para a entrada principal e outra catraca para a sala de piscinas, poderemos extrair relatórios de catracas individuais; Fluxo de Caixa: agrupa receitas e despesas em um mesmo relatório; Listagem de pessoas: (Ficha Cadastral, Listagem de Documentos ou Listagem de Endereço) por classificação e outros filtros; Emissão de Ficha de Inscrição e Termo de Responsabilidade; Relação de aniversariantes, com aviso na entrada do sistema.

14 Importação x Exportação ACESSO SECULLUM CLUBE Módulo de Exportação automática de Lançamentos: sistema conta com opção para salvar em arquivo texto, os acessos efetuados, podendo-se desta forma integrar com outras aplicações que necessitem destas informações. Módulo de Importação automática de Cadastros: sistema conta com layout disponível para importação de dados cadastrais. Desta forma, se a escola tiver outra aplicação e quiser integrar com Acesso Secullum, não precisará manter dois cadastros de alunos.

15 Outras características... ACESSO SECULLUM CLUBE Sistema multi-clube: possibilita controlar mais de um clube; Sistema multi-usuário: possibilita o uso em rede, com restrições impostas através de senhas; Múltiplos Horários: sistema permite trabalhar com várias faixas de horário; Cadastro de Modalidades: permite informar para cada sócio, quais modalidades serão contratadas; Cadastro de coletores: Sistema controla quantidade ilimitada de coletores (mediante cobrança de licença adicional por coletor), possibilitando também geração de relatórios de acesso por coletor. Desta forma, se precisarmos saber quem acessou a catraca da saída somente, no dia 12, por exemplo, teremos como.

16 Outras características... ACESSO SECULLUM CLUBE Cadastro de Níveis de Acesso por coletor: possibilita termos um sócio com um horário diferenciado para cada coletor existente no clube. Por exemplo: para o acesso à piscina, teremos o horário da Manhã. Para o acesso ao ginásio de esportes, teremos o horário da tarde, etc... Comunicação direta com diversos equipamentos: sistema interligado de forma ON LINE com os coletores, resultando em dados instantâneos dentro do sistema; Arquivo Morto: sistema pode ser configurado para automaticamente jogar alunos inativos para um arquivo morto, deixando tudo mais ágil e enxuto.

17 Especificações Técnicas ACESSO SECULLUM CLUBE Sistema Operacional: compatível com Windows 95/NT ou superior Banco de Dados: versão padrão oferecida em Access ( não é necessário o cliente adquirir o Microsoft Access). Dispomos de versão em SQL Server. Neste caso, os valores do sistema mudam e o cliente precisa ter o SQL Server. Computador requerido: qualquer computador que rode Windows 95/NT ou superior Computador sugerido: processador acima de 800 Mhz, memória de 256 Mb, Winchester com no mínimo 80 Mb disponível

18 Onde Posso Comprar ? (62)


Carregar ppt "Apresentação do Sistema. Objetivo ACESSO SECULLUM CLUBE Controlar o acesso a clubes, comunicando diretamente com catracas informatizadas ou biométricas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google