A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

História do Projeto Jovem Atalaia Por meio da revelação que o Espírito Santo passou ao Missionário David Miranda, dizendo que “levantaria uma nova safra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "História do Projeto Jovem Atalaia Por meio da revelação que o Espírito Santo passou ao Missionário David Miranda, dizendo que “levantaria uma nova safra."— Transcrição da apresentação:

1

2 História do Projeto Jovem Atalaia Por meio da revelação que o Espírito Santo passou ao Missionário David Miranda, dizendo que “levantaria uma nova safra de obreiros...”. Uma equipe de moças se reuniu e começou a trabalhar em nome do Projeto Expansão Jovem, cujo propósito era o mesmo: “ganhar almas para Jesus!” Desde então, houve uma separação no ano de 2012; assim, no dia 22 de abril de 2012, nasceu “O Projeto Jovem Atalaia Rompendo Fronteiras”.

3 Atalaia e Seus Objetivos De acordo com os livros de Jo 15.8 e Ec 12.1, as jovens desse projeto se dispõem totalmente à obra do Senhor, mostrando para a juventude que Deus conta com sua Fidelidade e Obediência ao Ministério.

4 Comprometimentos do Projeto Os Comprometimentos do Projeto Jovem Atalaia são: •Obediência à sã doutrina do Senhor; • Valorização da Igreja Pentecostal Deus é Amor e dos hinos da Gravadora “Voz da Libertação”; •Incentivar Jovens à valorização e busca dos Dons Espirituais; •Responsabilidade pela salvação de almas.

5 ADMINISTRAÇÃO ATALAIA PALESTRAS PJARFIDEINCENTIVOSPOADIVULGAÇÃO Organograma do Projeto Jovem Atalaia

6 Administração do Projeto A Administração do “Projeto Jovem Atalaia Rompendo Fronteiras” é a coluna estrutural de todas as necessidades vinculadas nele; tendo em ação cincos equipes que contribuem ao crescimento. Ela também cuida da organização de cada equipe para que não haja falhas em suas respectivas funções, sendo elas: Palestras, Ide, Incentivos, POA e Divulgação.

7 Palestras PJARF Equipe responsável para a realização de palestras, mostrando os principais Objetivos e Propósitos do PJAR F para a sua implantação.

8 POA Palestra, Organização e Agendamento POA é responsável para preparar, organizar e agendar os eventos do Projeto Jovem Atalaia, tais como: convites, banners e panfletos para a evangelização.

9 IDE A IDE tem por objetivo preparar as jovens à evangelização, mostrando a responsabilidade delas dentro da obra de Deus.

10 IF IF significa Incentivo e Fiscalização. Eles visam o aprimoramento dos trabalhos realizados pelo Projeto Jovem Atalaia, cujo propósito é corrigir/aconselhar dentro da Palavra de Deus, a fim de que o projeto tenha mais motivação na obra do Senhor para que, assim, inúmeras almas sejam salvas e ganhas para JESUS.

11 Divulgação Equipe responsável a divulgar os trabalhos evangelísticos ao site da IPDA, para que o nome do Senhor seja glorificado. Inovação de banners e folders.

12 Agradecimentos A Equipe “Projeto Jovem Atalaia Rompendo Fronteiras” é grata ao Senhor Jeová pelo chamado para esta grande obra, neste significante e maravilhoso Ministério. As Jovens que formam este projeto estão conscientes da grande responsabilidade que Deus está colocando em suas mãos, para confirmar a Palavra do profeta Ezequiel que diz: “Filho do homem: Eu te dei por Atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a Palavra e os avisarás da minha parte”; (Ez 3.17).


Carregar ppt "História do Projeto Jovem Atalaia Por meio da revelação que o Espírito Santo passou ao Missionário David Miranda, dizendo que “levantaria uma nova safra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google