A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cinderela morava com a madrasta e as duas filhas, que exploravam os serviços da jovem. Ela trabalhava noite e dia sem descanso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cinderela morava com a madrasta e as duas filhas, que exploravam os serviços da jovem. Ela trabalhava noite e dia sem descanso."— Transcrição da apresentação:

1

2 Cinderela morava com a madrasta e as duas filhas, que exploravam os serviços da jovem. Ela trabalhava noite e dia sem descanso.

3 Certo dia, cinderela recebeu um convite para um baile no palácio, onde o príncipe iria escolher sua noiva. A festa, muito aguardada, seria memorável.

4 Cinderela ficou muito feliz, pois teria a chance de conhecer o jovem príncipe. Tinha ouvido dizer que ele era um belo rapaz. Seus amiguinhos lhe fizeram um lindo vestido, com fitas, rendas e flores.

5 Mas a madrasta e as invejosas filhas não queriam que Cinderela fosse ao baile, e destruíram o lindo vestido.

6 Ao ver a tristeza de Cinderela, a fada madrinha fez surgir, num passe de mágica, um vestido ainda mais belo, deixando Cinderela formosa como uma princesa. Assim, ela poderia ir ao baile. Mas teria que regressar antes da meia noite.

7 No baile, o príncipe se apaixonou por Cinderela. Os dois dançaram juntos a noite toda. Mas ao ouvir as doze badaladas, ela fugiu em disparada, perdendo seu sapato de cristal na escadaria do palácio.

8 Um enviado do rei procurou a dona do sapatinho de cristal por todo reino, até localizá-la.

9 O sapato coube direitinho no pé de Cinderela. A jovem que havia encantado o príncipe finalmente foi encontrada e levada ao palácio real.

10 E foi assim que cinderela se tornou uma bela princesa e viveu muito feliz ao lado de seu querido príncipe encantado.


Carregar ppt "Cinderela morava com a madrasta e as duas filhas, que exploravam os serviços da jovem. Ela trabalhava noite e dia sem descanso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google