A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estudo dirigido Prof. Gilberto Takashi Suzuki Blog: Miopia em Marketing Theodore Levitt.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estudo dirigido Prof. Gilberto Takashi Suzuki Blog: Miopia em Marketing Theodore Levitt."— Transcrição da apresentação:

1 Estudo dirigido Prof. Gilberto Takashi Suzuki Blog: Miopia em Marketing Theodore Levitt

2 Trabalho em Dupla 1. Na opinião de Levitt, quais os erros cometidos pelas empresas no setor ferroviário e cinematográfico? 2. Descreva três previsões do artigo que não se concretizaram 3. Quais os argumentos dos donos de mercearias para não se preocuparem com os supermercados? 4. Explique o ciclo auto ilusório

3  5. Explique o mito da população  6. De acordo com o artigo, quais as causas da sobrevivência do setor petrolífero?  7. Quais as causa do atraso em Detroid?  8. Por quê Ford foi considerado o mais brilhante e o mais insensato negociante?  9. Dê um exemplo de provincianismo de produto

4  10. Defina destruição criativa e qual sua função?  11. Por quê o setor da eletrônica foi associado ao marketing fraudado?  12. Por quê o marketing foi considerado um enteado?  13. Qual a conclusão do artigo?  14. Como podemos aplicar os conceitos do artigo para o jornalismo?


Carregar ppt "Estudo dirigido Prof. Gilberto Takashi Suzuki Blog: Miopia em Marketing Theodore Levitt."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google