A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Miopia em Marketing Theodore Levitt

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Miopia em Marketing Theodore Levitt"— Transcrição da apresentação:

1 Miopia em Marketing Theodore Levitt
Estudo dirigido Prof. Gilberto Takashi Suzuki Blog:

2 Trabalho em Dupla Na opinião de Levitt, quais os erros cometidos pelas empresas no setor ferroviário e cinematográfico? Descreva três previsões do artigo que não se concretizaram Quais os argumentos dos donos de mercearias para não se preocuparem com os supermercados? Explique o ciclo auto ilusório

3 5. Explique o mito da população
6. De acordo com o artigo, quais as causas da sobrevivência do setor petrolífero? 7. Quais as causa do atraso em Detroid? 8. Por quê Ford foi considerado o mais brilhante e o mais insensato negociante? 9. Dê um exemplo de provincianismo de produto

4 10. Defina destruição criativa e qual sua função?
11. Por quê o setor da eletrônica foi associado ao marketing fraudado? 12. Por quê o marketing foi considerado um enteado? 13. Qual a conclusão do artigo? 14. Como podemos aplicar os conceitos do artigo para o jornalismo?


Carregar ppt "Miopia em Marketing Theodore Levitt"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google