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Cogito Imaginação. Cogito Imaginação Integrantes Atuais Alexandre Tolstenko Nogueira Carlos Polachini Zanoveli Junior Carlos Henrique Rodriques Fernando.

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2 Cogito Imaginação

3 Integrantes Atuais Alexandre Tolstenko Nogueira
Carlos Polachini Zanoveli Junior Carlos Henrique Rodriques Fernando Lucchesi Ian Marcelo de Toledo Thiago Sfredo Nox

4 Sumário Introdução Objetivo Conceito do Jogo Inspiração Etapas
Multiplayer Mechas Conclusão Convite

5 Introdução

6 Introdução Cógito é um projeto de jogo: Modularizável;
Focado em se desenvolver uma engine; Multiplayer; Robôs gigantes mecânicos(Mechas); Customizável; Frenético; Game 3D de jogabilidade 2D.

7 Objetivos

8 Objetivos Principal: Aprender a desenvolver games em ambientes 3D;
Aprender novas tecnologias; Difundir o nome do Gamux. Secundário: Fazer um game maior com a engine desenvolvida para rodar a Primeira etapa do projeto.

9 Conceito do Jogo      Cogito é um jogo ambientado em um mundo futurista e distopiano no qual não se sabe ao certo o limite entre o que é maquina e o que é humano. Um mundo no qual humanos conseguem pilotar maquinas gigantescas, podendo até mesmo ter partes de seu corpo substituída por peças mecânicas.      O jogador será um líder de uma frente de libertação contra os tiranos e enfrentará batalhas nas quais tomará decisões que afetarão o futuro da ultima cidade do planeta.

10 DotA, Metal Warriors, Megaman X8, Shadow Complex, Trine
Inspiração DotA, Metal Warriors, Megaman X8, Shadow Complex, Trine

11 Metal Warriors Tipos de robôs; Estilo de batalha; Tipos de ítens;
Armas próprias de cada robô; Melhorias para armas basicas; Possibilidade de trocar de robôs; Desespero Davi vs Golias; Missões solo sem robôs.

12 Megaman X8 Mudança de personagem durante a fase;
Dialogo com a base de comando; Game diâmico e fluido Side-scroll 3D; Frenético.

13 Shadow Complex Side-scroll 3D com movimentação de camera bem elaborada; Possibilidade de inimigos em outros planos;

14 Trine Side-scroll 3D; Fisica bem feita utilizando Physx;
Modo cooperativo.

15 Etapas

16 Etapas Focada em desenvolver o Multiplayer Construir a engine;
Desenvolver cenários de batalha, robôs, armas e modos de jogo. Focado em fazer o modo campanha. Desenvolver as fases, história, puzzles e árvore de eventos. Melhorar a engine. Focado em expandir o Multiplayer Desenvolver as arquiteturas de redes P2P e M2P para o modo online.

17 Multiplayer

18 Multiplayer - Objetivos Iniciais
Cenário: 3D com jogabilidade 2D (conhecido como 2.5D). Número de jogadores: Primeira etapa: 2 a 4 jogadores dividindo a mesma tela (primeira etapa). Etapas posteriores: varios jogadores pela internet Cada um dos jogadores escolhe um entre varios robôs.

19 Multiplayer - Objetivos Iniciais
Rodadas:  Uma partida é dividida em várias rodadas. No modo convencional (match), o objetivo de uma rodada é destruir seus inimigos. O vencedor da rodada ganha um ponto e ao final de todas as rodadas o jogador com mais pontos sai vitorioso.

20 Multiplayer - Objetivos Iniciais
Input: Pode vir de diferentes periféricos como teclado, joystick etc. Progressividade:  Ao fim de cada rodada, os jogadores recebem uma quantidade em moeda para gastarem em aprimorações no seu robo (diferenciando os robôs de acordo com o estilo de jogo de cada um).

21 Multiplayer - Modos de Jogo
Match (padrão):  O objetivo de cada jogador é ser o único a sobreviver. Team match:  O objetivo de um time é aniquilar o outro. Defend the flag; VIP:  O objetivo do VIP é sobreviver o maior tempo possível enquanto o objetivo dos outros jogadores (que não fazem parte de time) é aniquilar o VIP, mas eles também podem destruir os outros jogadores.

22 Multiplayer - Modos de Jogo
Boss:  Todos contra um robô controlado pelo computador ou jogadores em grupo contra outro robô controlado pelos jogadores, com uma ou mais pessoas controlando o chefe. Duo:  Dois jogadores dividem o controle de um robô. Um deles controla a movimentação enquanto o outro controla o sistema de armas.

23 Multiplayer - Robôs Um robô é caracterizado por vários atributos básicos. Dentre eles: Defesa Mobilidade. Velocidade. Habilidade especial. Exemplos de robôs: Humanoide: defesa e mobilidade padrão. Aracnídeo: rápido, mas com baixa defesa. Voador: alta mobilidade e baixissíma defesa. Tanque: alto ataque, defesa media e baixa velocidade

24 Multiplayer - Aprimorações
Aumento da quantidade de vida máxima do robô. Aumento da velocidade de movimentação do robô. Melhoria nas armas presentes. Exemplos: aumento de dano, balas seguidoras, aumento de cadência de tiro, redução de tranco. Compra de novas armas/periféricos. Exemplos: lança-chamas, bomba de pulso eletromagnético(stun), minas de proximidade, campos de força. Periféricos para o robô. Exemplo: radar de proximidade.

25 Multiplayer - Cenários
Os cenários possuem características que influenciam nos combates. Dentre elas:  Objetos destrutíveis.  Elevadores (plataformas que se movimentam). Portais de transporte entre vários pontos do mapa. Armadilhas que punem jogadores com dano ou limitações temporárias. Exemplo: espinhos. Passagens que só podem ser atravessadas em uma direção. Modificadores que alteram a batalha. Exemplo: switch inversor de gravidade.

26 Mecha

27 Mecha Humanóide Descrição: Atributos Básicos:
Apresenta a forma Humanóide (2 membros superiores e 2 inferiores, bípede) Atributos Básicos: Sua defesa e velocidade são padrões, a média dentre todos os robôs, sua mobilidade é limitada ao solo e é capaz de dar breves saltos.

28 Mecha Humanóide Armas e Habilidades Especiais Evolução
Carrega apenas uma metralhadora de mão e sua habilidade especial eh um canhão lazer q pode ser usada uma vez por rodada e quando está avariado. Evolução Além de aprimorações comuns, o humanóide poderá melhorar sua mobilidade através da adiçao de um jetpack.

29 Conclusão

30 Convite

31 Agradecimentos


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