A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MORAL DA HISTÓRIA!!!. Dois bandidos chegam em uma cidade e entram em uma fazenda, arrastando um rapaz. Dentro da fazenda, há um negro de 1,98 m e 130.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MORAL DA HISTÓRIA!!!. Dois bandidos chegam em uma cidade e entram em uma fazenda, arrastando um rapaz. Dentro da fazenda, há um negro de 1,98 m e 130."— Transcrição da apresentação:

1 MORAL DA HISTÓRIA!!!

2 Dois bandidos chegam em uma cidade e entram em uma fazenda, arrastando um rapaz. Dentro da fazenda, há um negro de 1,98 m e 130 kg. Limpando as unhas com uma faca e, de repente tira o pau pra fora que chega até os joelhos.

3 Negro, o patrão pediu-lhe para dar um trato neste cara pra ele deixar de ser durão e não aparecer mais por estas bandas. - Deixe ele lá no canto mais tarde vou cuidar dele.

4 Quando os bandidos vão o cara diz: - Por favor, senhor negro, não me faça mal, tenha piedade pelo amor de Deus. - Calado..fica quieto aí

5 Logo os bandidos voltam com outro coitado. - Negro, o chefe mandou que você corte as duas mãos e fure os olhos dele, "para que aprenda a não roubar o dinheiro das vendas das drogas. - Deixa lá dentro que depois cuido disso.

6 Uma hora depois trazem outro coitado. - Negro este corta as bolas e a língua para que nunca mais se meta com as mulheres dos outros. – Deixa lá com os outros!

7 Finalmente trazem outro. - Olha "Negro", este corta em pedacinhos e manda os pedaços para a família!

8 Nesse momento, o primeiro tipo diz ao negro, em voz bem baixa: • -Senhor Negro, por favor não vai se confundir: O que vai comer sou eu!!! OK?

9 A medida que conhece o problema dos outros, te dá conta que o seu não é tão grave... !!!!! MORAL DA HISTÓRIA


Carregar ppt "MORAL DA HISTÓRIA!!!. Dois bandidos chegam em uma cidade e entram em uma fazenda, arrastando um rapaz. Dentro da fazenda, há um negro de 1,98 m e 130."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google