A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONGREGAÇÃO PRESBITERIANA DE CACHOEIRA DO SUL JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS Rua Saldanha Marinho, 938, Centro- Cachoeira do Sul - RS Pastor: Rev. Wanderson.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONGREGAÇÃO PRESBITERIANA DE CACHOEIRA DO SUL JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS Rua Saldanha Marinho, 938, Centro- Cachoeira do Sul - RS Pastor: Rev. Wanderson."— Transcrição da apresentação:

1

2 CONGREGAÇÃO PRESBITERIANA DE CACHOEIRA DO SUL JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS Rua Saldanha Marinho, 938, Centro- Cachoeira do Sul - RS Pastor: Rev. Wanderson Gonçalves Fuly - Tel.: (51) / Orkut: IPB CACHOEIRA DO SUL POR FAVOR, DÊ ENTER

3 NOTÍCIAS DE CACHOEIRA DO SUL ABR/MAR/JUN 2012 “Mas o Senhor lhe disse: vai, porque este é para mim um instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e reis, bem com perante os filhos de Israel.” ( At 9.15 ) Eu, Rev. Wanderson Fuly, minha esposa Marilane e nossos filhos Vitória, Maria Eduarda e Levi, sentimo-nos imensamente agradecidos em saber que os irmãos estão nos apoiando e nos ajudando em oração. As responsabilidades são grandes, mas é o Senhor quem nos capacita. Através da Associação de Pastores Evangélicos de Cachoeira do Sul (Apecs), que estamos presidindo pela graça de Cristo, estamos começando a trabalhar com as crianças do Lar Transitório (orfanato), foi iniciado através de um irmão de nossa congregação um jornal evangélico mensal (Folha do Cristão), trouxemos o grupo EMME (da associação Palavra da Vida), etc.

4

5

6

7

8

9  PROGRAMAS DE RÁDIO: na Rádio Cachoeira aos domingos às 15h, e na Rádio Vale do Jacuí, às terças 13h (debate com temas bíblicos) e às quartas às 13h e 30 min. Os mesmos podem ser ouvidos na internet. Segue algumas vinhetas. Basta clicar e ouvir:

10

11  DISCIPULADO: estudo com novos convertidos.  VISITAÇÃO: tanto na congregação do centro, quanto na congregação do interior.  AULA DE MÚSICA: na duas congregações, apesar de não termos muitos conhecimentos.  ARTIGOS NO JORNAL: artigos sobre variados temas a luz da Palavra de Deus.  AULAS DO CEIBEL: Ministração de aulas do Curso por Extensão do Instituto Bíblico Eduardo Lane, para irmãos que estão procurando desenvolver-se mais na Palavra.  DISQUE-PAZ, ACONSELHAMENTOS, etc..

12  VEJAMOS AINDA OUTRAS ATIVIDADES NO TEMPLO DA CONGREGAÇÃO

13

14  EM MAIO TROUXEMOS O GRUPO EMME, UMA ESCOLA DE MÚSICA EVANGÉLICA DE CURITIBA

15

16

17

18

19

20

21

22  Aos domingos, estamos pregando esse ano sobre a vida cristã, sempre com mensagens de cunho evangelístico, e no início de cada sermão os jovens têm encenado um capítulo por domingo do livro "O Peregrino".  A UPH e a SAF estão trabalhando pelo crescimento, enquanto que também os jovens e as crianças também estão progredindo.  Por iniciativa do irmão Diogo foi lançado também o Jornal Folha do Cristão, o primeiro jornal evangélico da cidade.

23

24  ALGUNS MOTIVOS DE ORAÇÃO: 1) pela congregação de Cachoeira do Sul, para que venha crescer em número, mas também no conhecimento da Palavra 2) pela nossa família missionária, para que se aperfeiçoe ainda mais na obra do Senhor; 3) pela nossa vida financeira, para que Deus nos auxilie a quitar dívidas e assim nos equilibrar; 4) pelos discipulados que fazemos (básico e avançado), para que o povo venha se comprometer mais com a obra do Senhor; 5) pelos projetos que temos, como programa de rádio, Disk-paz, fundação de uma ONG... 6) pela outra congregação, a do Irapuá, interior de Cachoeira do Sul, para que venha crescer ricamente. 7) pela arrecadação financeira da congregação, pois recentemente uma igreja que nos ajudava parou de ajudar e isso pesou muito no orçamento com as dívidas que já tínhamos. 8) pelos novos pontos de pregação que queremos plantar em Cachoeira do Sul, nas localidades de Três Vendas, Piquiri, Dorasnal, Volta da Charqueada, Promorar, etc. 9) por novos mantenedores, para que tudo seja possível..  Agradecemos as orações dos irmãos e rogamos que continuem nos assistindo nas mesmas.

25 FAMÍLIA MISSIONÁRIA É FAMÍLIA ACULTURADA


Carregar ppt "CONGREGAÇÃO PRESBITERIANA DE CACHOEIRA DO SUL JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS Rua Saldanha Marinho, 938, Centro- Cachoeira do Sul - RS Pastor: Rev. Wanderson."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google