A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Maio 2010. Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de 98.000 ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Maio 2010. Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de 98.000 ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe."— Transcrição da apresentação:

1 Maio 2010

2 Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe assuntos, aposta e lança sucessos e artistas que fazem a cabeça do jovem. Uma rádio plural, que entende e estimula o novo perfil do público jovem. A 89 FM atinge em 15 dias mais de ouvintes diferentes, o contexto ideal para associar marcas, produtos e serviços de forma positiva com o universo da música e do comportamento. AUDIÊNCIA Segunda a Sexta das 06h às 19h

3 Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/ FM: ALCANCE 89 FM Segunda a Domingo das 05h às 05h atinge mais de ouvintes DIFERENTES, jovens e antenados, na Grande São Paulo.

4 Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 PERFIL DOS OUVINTES 89FM Segunda a Sexta das 06h às 19h Sexo Faixa Etária Classe Social Economicamente

5 Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 AUDIÊNCIA POR REGIÕES Segunda a Sexta das 06h às 19h 1º LUGAR REGIÃO SUL: Bela Vista, Cambuci, Campo Belo, Campo Grande, Campo Limpo, Capão Redondo, Cidade Ademar, Cidade Dutra, Cursino, Grajaú, Moema, Ipiranga, Itaim Bibi, Jabaquara, Jardim Ângela, Jardim Paulista, Jardim São Luís, Liberdade, Morumbi, Parelheiros, Pedreira, Sacomã, Santo Amaro, Saúde, Socorro, Vila Andrade e Vila Mariana. PERIFERIA OESTE: Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

6 Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 TEMPO MÉDIO Segunda a Domingo das 05h às 05h 122 MINUTOS Este é o tempo médio que o ouvinte da 89 FM fica ligado na emissora.

7 Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 PERFIL GERAL Segunda a Sexta das 06h às 19h

8 Pesquisas feitas com o público-alvo, via homepage da 89 FM, direcionando melhor o produto/marca às necessidades do jovem. Inovação e interatividade. O site 89 FM tem rádio ao vivo, podcasts, áudios, vídeos, notícias, fotos e promoções exclusivas. Fonte de informação para diversos sites, porque tem tudo o que rola no mundo da música, da tecnologia, dos games e no mundo dos jovens. As notícias e informações offline são rapidamente transformadas em online, atualizadas full time Visitantes únicos/mês Pageviews/mês Fonte: Urchin, 01 a 31/05/2010


Carregar ppt "Maio 2010. Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de 98.000 ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google