A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Mui breve voltará meu Rei, O céu Ele encherá; Remido o universo, então, A Sua luz verá. Seu plano logo cumprirá, Seus passos posso ouvir E Seu perfil.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Mui breve voltará meu Rei, O céu Ele encherá; Remido o universo, então, A Sua luz verá. Seu plano logo cumprirá, Seus passos posso ouvir E Seu perfil."— Transcrição da apresentação:

1

2 1 Mui breve voltará meu Rei, O céu Ele encherá; Remido o universo, então, A Sua luz verá. Seu plano logo cumprirá, Seus passos posso ouvir E Seu perfil glorioso já Começa a surgir. 2 Seu rosto amado anelo aqui, Não ouso relaxar Enquanto O espero vir, E então O contemplar. Aquele em quem por fé eu cri Espero logo ver ; Na terra gozo igual não há Tampouco igual prazer. 3 Com Ele está meu coração, O céu irei fitar; Nos lábios uma expressão: O quero encontrar. Quão perto está o regresso Seu! Por mim retornará; Fiéis promessas que nos deu, Mui breve cumprirá.

3 4 Do Teu falar, ó Salvador, Jamais vou duvidar; É sempre encorajador, Fiel me faz andar. Faz Tua glória enfim surgir, O mal vem derrotar, Promessas Tuas já cumprir Ao trono nos levar. 5 Nem mãos nem olhos mil jamais Me poderão deter; Espinhos só me fazem mais O galardão obter. Levanta, ó meu coração, Rejeita o mundo já; Levar-me-á meu Cristo, então, Com Ele irei reinar.

4

5 Principais livros da Bíblia que tratam em detalhes que tratam em detalhes da 2ª vinda de Cristo:

6 QUADRO COMPARATIVO DAS VISÕES E PROFECIAS DE DANIEL VISÃO / PROFECIA A GRANDE ESTÁTUA OS QUATRO ANIMAIS O CARNEIRO E O BODE AS SETENTA SEMANAS OS REIS DO NORTE E SUL INTERPRETAÇÃO CAPÍTULO 2CAPÍTULO 7CAPÍTULO 8CAPÍTULO 9CAPÍTULO 11 IMPÉRIO BABILÔNIO CABEÇA DE OURO - VS. 32, LEÃO COM ASAS DE ÁGUIA - V.4 IMPÉRIO MEDO-PERSA PEITO E BRAÇOS DE PRATA - VS. 32, 39 URSO, LEVANTANDO-SE SOBRE UM DE SEUS LADOS, COM 3 COSTELAS ENTRE OS DENTES - V.5 CARNEIRO COM DOIS CHIFRES ALTOS, UM MAIS ALTO DO QUE O OUTRO - VS. 3-4, 20 IMPÉRIO GRECO- MACEDÔNIO VENTRE E QUADRIS DE BRONZE - VS. 32, 39 LEOPARDO, COM 4 ASAS DE AVE NAS COSTAS E COM 4 CABEÇAS - V.6 BODE COM UM CHIFRE NOTÁVEL ENTRE OS OLHOS. O GRANDE CHIFRE SE QUEBRA E EM SEU LUGAR SAEM 4 CHIFRES NOTÁVEIS - VS. 5-8, IMPÉRIO ROMANO E IMPÉRIO DO ANTICRISTO PERNAS DE FERRO E PÉS COM OS DEZ DEDOS EM PARTE DE BARRO E EM PARTE DE FERRO - VS. 33, ANIMAL TERRÍVEL, ESPANTOSO E SOBREMODO FORTE, COM GRANDES DENTES DE FERRO E UNHAS DE BRONZE, E COM DEZ CHIFRES - VS. 7, 19-20A, 23-24A O ANTICRISTO O PEQUENO CHIFRE QUE SOBE ENTRE OS DEZ CHIFRES - VS. 8, 20B-21, 24B-26 O PEQUENO CHIFRE QUE SAI DE UM DOS QUATRO CHIFRES - VS. 9-12, O PRÍNCIPE DO V.26 QUE DESTRUIRÁ JERUSALÉM E O TEMPLO O REI DO NORTE - VS.36-45

7 AS SETENTAS SEMANAS DE DANIEL CAP. 9 7 SEMANAS 7 x 7 anos = 49 anos 62 SEMANAS 62 x 7 anos = 434 anos ERA DA GRAÇA ERA DA IGREJA ÚLTIMA SEMANA 7 ANOS Saída da ordem para reedificar Jerusalém Conclusão da reedificação de Jerusalém A morte do Ungido A história de Israel é interrompida Primeiros 3,5 anos Últimos 3,5 anos GRANDE TRIBULAÇÃO REINADO DO ANTICRISTO

8 Principais livros da Bíblia que tratam em detalhes que tratam em detalhes da 2ª vinda de Cristo:

9 Principais livros da Bíblia que tratam em detalhes que tratam em detalhes da 2ª vinda de Cristo:

10 Principais livros da Bíblia que tratam em detalhes que tratam em detalhes da 2ª vinda de Cristo:

11

12 OS SETE SELOS, AS SETE TROMBETAS E AS SETE TAÇAS 1º SELO 1TSÉTIMA TROMBETA  1 TÇ 2TÇ 2ºSELO 3º SELO 4º SELO 5º SELO6º SELO SÉTIMO SELO 2T3T4T5T6T 3TÇ4TÇ5TÇ 6TÇ 7TÇ A ÚLTIMA SEMANA DE DANIEL 9 Arrebatamento dos vencedores 3 anos e meio 

13 E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim – Mateus 24:14. Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus – João 3:3. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus – Mateus 7:21.

14 A Diferença entre O Reino de Deus e o Reino dos Céus

15

16

17 1 Viu-se grande sinal no céu, a saber, uma mulher vestida do sol com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça, 2 que, achando-se grávida, grita com as dores de parto, sofrendo tormentos para dar à luz.

18 1 Tendo Jesus saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos para lhe mostrar as construções do templo. 2 Ele, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. 3 No monte das Oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século.

19 4 E ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane. 5 Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. 6 E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. 7 Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; 8porém tudo isto é o princípio das dores [de parto]. 12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos.

20 9 Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam estas coisas, mas o fim não será logo. 10 Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino; 11 haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu.

21 1 Viu-se grande sinal no céu, a saber, uma mulher vestida do sol com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça, 2 que, achando-se grávida, grita com as dores de parto, sofrendo tormentos para dar à luz. 8porém tudo isto é o princípio das dores [de parto].

22 3 Viu-se, também, outro sinal no céu, e eis um dragão, grande, vermelho, com sete cabeças, dez chifres e, nas cabeças, sete diademas. 4 A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou para a terra; e o dragão se deteve em frente da mulher que estava para dar à luz, a fim de lhe devorar o filho quando nascesse. 5 Nasceu-lhe, pois, um filho varão, que há de reger todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi arrebatado para Deus até ao seu trono. * 6 A mulher, porém, fugiu para o deserto, onde lhe havia Deus preparado lugar para que nele a sustentem durante mil duzentos e sessenta dias.

23

24 26 Ao vencedor, que guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei autoridade sobre as nações, 27 e com cetro de ferro as regerá e as reduzirá a pedaços como se fossem objetos de barro. 5 Nasceu-lhe, pois, um filho varão, que há de reger todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi arrebatado para Deus até ao seu trono.

25 3 Viu-se, também, outro sinal no céu, e eis um dragão, grande, vermelho, com sete cabeças, dez chifres e, nas cabeças, sete diademas. 4 A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou para a terra; e o dragão se deteve em frente da mulher que estava para dar à luz, a fim de lhe devorar o filho quando nascesse. 5 Nasceu-lhe, pois, um filho varão, que há de reger todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi arrebatado para Deus até ao seu trono. 6 A mulher, porém, fugiu para o deserto, onde lhe havia Deus preparado lugar para que nele a sustentem durante mil duzentos e sessenta dias.

26 7 Houve peleja no céu. Miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos; 8 todavia, não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles. 9 E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos.

27

28 10 Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora, veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus. 11 Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida.

29 12 Por isso, festejai, ó céus, e vós, os que neles habitais. Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta. 13 Quando, pois, o dragão se viu atirado para a terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho varão; 14 e foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que voasse até ao deserto, ao seu lugar, aí onde é sustentada durante um tempo, tempos e metade de um tempo, fora da vista da serpente.

30

31 15 Então, a serpente arrojou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, a fim de fazer com que ela fosse arrebatada pelo rio. 16 A terra, porém, socorreu a mulher; e a terra abriu a boca e engoliu o rio que o dragão tinha arrojado de sua boca. 17 Irou-se o dragão contra a mulher e foi pelejar com os restantes da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus; e se pôs em pé sobre a areia do mar.

32

33

34 A VISÃO DE APOCALIPSE 12

35

36 Boa noite


Carregar ppt "1 Mui breve voltará meu Rei, O céu Ele encherá; Remido o universo, então, A Sua luz verá. Seu plano logo cumprirá, Seus passos posso ouvir E Seu perfil."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google