A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Organize os eventos de forma Cronológica  Chuva Serôdia  Sacudidura  Decreto Dominical  Selamento do Povo de Deus  Sete Pragas  Fechamento da Porta.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Organize os eventos de forma Cronológica  Chuva Serôdia  Sacudidura  Decreto Dominical  Selamento do Povo de Deus  Sete Pragas  Fechamento da Porta."— Transcrição da apresentação:

1 Organize os eventos de forma Cronológica  Chuva Serôdia  Sacudidura  Decreto Dominical  Selamento do Povo de Deus  Sete Pragas  Fechamento da Porta da Graça Elaborado por Pastor Eduardo Camargo Cap. IX do Livro Eventos Finais

2 Juízo Pré-Advento 3 Mensagens Angélicas Sinais da Volta de Jesus Sacudidura 7 Pragas Chuva Serôdia / Alto Clamor Perseguição Sinal da Besta Selo de Deus Angústia de Jacó

3 O Desafio de Satanás a Autoridade de Deus Deus fez o mundo em seis dias e descansou no sétimo, santificando este dia e separando-o de todos os outros como sagrado a Sua própria Pessoa, para que fosse observado por Seu povo durante todas as suas gerações. Apocalipse 14: 8

4 Este poder ( Babilónia), tencionando provar que não somente era igual a Deus, mas estava acima de Deus, mudou o dia de repouso, colocando o primeiro dia da semana onde deveria estar o sétimo.

5 O Movimento da Lei Dominical na Década de 1880 Por muitos anos temos esperado que seja promulgada uma lei dominical em nosso país, e agora que o movimento está precisamente diante de nós, perguntamos: O que nosso povo pretende fazer neste sentido?

6 ... Devemos buscar especialmente a Deus, pedindo que agora seja concedido graça e poder a Seu povo. Deus vive, e não cremos que chegou plenamente o tempo em que Ele queira que nossas liberdades sejam restringidas.

7 Decreto Dominical Apocalipse 13:16 e 17 Quando se cumprirá está profecia?...Esta profecia se cumprirá quando aquela nação (USA) impuser a observância do domingo, que Roma alega ser um reconhecimento especial de sua supremacia...

8 Quando o decreto promulgado pelos vários governantes da cristandade contra os observadores dos mandamentos lhes retirar a protecção do governo, abandonando-os aos que lhes desejam a destruição, o povo de Deus fugirá das cidades e vilas e reunir-se-á em grupos, habitando nos lugares mais desertos e solitários.

9 Quando a América, o país da liberdade religiosa, se aliar com o papado, a fim de dominar as consciências e impelir os homens a reverenciar o falso sábado, os povos de todos os demais países do mundo hão de ser induzidos a imitar-lhes o exemplo.

10 Não Ficar Parado, Sem Fazer Nada O povo de Deus, que guarda os mandamentos, não deve permanecer calado neste tempo, como se aceitássemos a situação de bom grado.

11 Há muitos que estão despreocupados, e se acham, por assim dizer, adormecidos. Eles dizem: "Se a profecia predisse a imposição da observância do domingo, a lei certamente será promulgada", e, tendo chegado a essa conclusão, assentam-se em calma expectativa do evento, confortando-se com o pensamento de que Deus protegerá Seu povo no tempo de angústia. Mas o Senhor não nos livrará se não fizermos algum esforço para realizar a obra que Ele nos confiou.

12 Combater as Leis Dominicais Pela Pena e Pela Voz O povo de Deus não deve votar para colocar tais homens [que defendem uma lei dominical] em cargos oficiais; pois assim fazendo, são participantes nos pecados que eles cometem enquanto investidos desses cargos.

13 Penso que seria melhor se, em nossas revistas, o assunto da perpetuidade da lei de Deus se tornasse uma especialidade.... Devemos agora fazer tudo que for possível para derrotar essa lei dominical. A perpetuidade da lei de Deus

14 Os Estados Unidos Aprovarão uma Lei Dominical Quando nossa nação [USA] renunciar os princípios de seu governo de tal forma que vote uma lei dominical, nesse próprio ato o protestantismo dará a mão ao papado.

15 Os protestantes lançarão toda a sua influência e poder ao lado do papado. Por um ato nacional impondo o falso sábado, eles darão vida e vigor à corrompida fé de Roma, avivando sua tirania e opressão da consciência.

16 Quando o protestantismo estender os braços através do abismo, a fim de dar uma das mãos ao poder romano e a outra ao espiritismo, quando por influência dessa tríplice aliança a América do Norte for induzida a repudiar todos os princípios de sua Constituição, que fizeram dela um governo protestante e republicano, e adoptar medidas para a propagação dos erros e falsidades do papado, podemos saber que é chegado o tempo das operações maravilhosas de Satanás e que o fim está próximo.

17 O mundo está cheio de tempestade, guerra e contenda. Contudo, ao mando de um chefe - o poder papal - o povo se unirá para opor-se a Deus na pessoa de Suas testemunhas.

18 É evidente que uma época de grandes trevas intelectuais tem sido favorável ao êxito do papado. Ainda será demonstrado que uma época de grande luz intelectual também é favorável ao seu êxito.

19 As nações estrangeiras seguirão o exemplo dos Estados Unidos. Posto que ela seja a líder, a mesma crise atingirá todo o nosso povo em toda parte do mundo.

20 “O Decreto impondo veneração desse dia se estenderá a todo o mundo.”

21 O protestantismo (apóstata) dará a mão da comunhão ao poder romano. Então haverá uma lei contra o sábado da criação divina,...

22 Esta união não será, porém efectuada por uma mudança no catolicismo, pois Roma não muda. Ela declara possuir infalibilidade. É o protestantismo que mudará.

23 passo preparatório ao sair das menores para lares retirados em lugares solitários entre as montanhas. Qual deverá ser nossa atitude diante do Decreto? …no decreto que torna obrigatório o dia de repouso papal será uma advertência para nós. Será então tempo de deixar as grandes cidades,

24 A substituição do verdadeiro dia de repouso pelo falso é o último ato no drama. Quando esta substituição se tornar universal, Deus se revelará.

25 Babilónia fará que todas as nações bebam do vinho da ira de sua prostituição. Toda nação será envolvida. João, o Revelador, declara o seguinte sobre esse tempo:... "Têm estes um só pensamento." (Apoc. 18:3-7; 17:13 e 14.)

26 Haverá um laço de união universal, uma grande harmonia, uma confederação de forças satânicas. "E oferecem à besta o poder e a autoridade que possuem."

27 A Palavra de Deus precisa ser reconhecida e obedecida como autoridade acima de toda legislação humana. O "Assim diz o Senhor" não deve ser posto de lado por um "Assim diz a Igreja ou o Estado". A coroa de Cristo deve ser erguida acima de todos os diademas dos poderes terrestres.


Carregar ppt "Organize os eventos de forma Cronológica  Chuva Serôdia  Sacudidura  Decreto Dominical  Selamento do Povo de Deus  Sete Pragas  Fechamento da Porta."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google