A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OS VISITANTES DE ALCIONE Somos sabedores que desde a década de 1980, estão encarnando entre nós, seres prontos no saber e na luz. São eles oriundos da.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OS VISITANTES DE ALCIONE Somos sabedores que desde a década de 1980, estão encarnando entre nós, seres prontos no saber e na luz. São eles oriundos da."— Transcrição da apresentação:

1

2 OS VISITANTES DE ALCIONE Somos sabedores que desde a década de 1980, estão encarnando entre nós, seres prontos no saber e na luz. São eles oriundos da estrela de Alcione, estrela central da Constelação das Plêiades, e que em cada anos, o nosso Sol faz sobre ela seu movimento de translação. São Espíritos que se ofereceram para uma encarnação sacrifical para assim ajudar a higienizar os fluídos de nosso lar, a Terra.

3 São seres já a milhares de anos portadores da luz e do amor universal, e que, ao saber da posição da Terra em sua necessidade de passar a Planeta de Regeneração, e da grande dificuldade por que passamos, com grande criminalização, guerras, descriminações roubos e políticos corruptos. Livremente se ofereceram para ajudar a sanear a nossa pesada atmosfera. Já por duas oportunidades fomos avisados pelo grande benfeitor da humanidade, Bezerra de Menezes do que nos espera se não mudarmos radicalmente os nossos pensamento e atos.

4 Do Cinturão das Plêiades do qual fazem parte as Três Marias, o Governador da Terra (Nosso Senhor Jesus Cristo) buscou junto ao Cristo daquela Constelação, Espíritos que em busca de mais um degrau na escala evolutiva, se propusessem a reencarnar na Terra para o começo da purificação dos fluídos de nossa atmosfera, ao mesmo tempo, que nos ensinariam o caminho para o amor universal. Estávamos aqui -- Hoje já estamos aqui, prestes a entrar no cinturão de fótons.

5 Nosso Sistema Solar Para uma melhor compreensão, o nosso Sol tem um terceiro movimento (círculo vermelho) que é o de translação em volta do Sistema de Alcione. Esse movimento, leva em torno de 25 a anos para se completar. Acredita-se, que esse é o “não tempo” do calendário Maia, o fecho de um período de anos. (25.920). Ao adentrarmos no cinturão de fótons, vamos estar também ao alcance do forte magnetismo do outros Corpos Celestes, mas, finalmente na Era de Luz de que a Terra e nós Espíritos encarnados e desencarnados estamos tão necessitados.

6 Soou o momento de intensificar o intercâmbio entre os terrícolas e os visitantes de Alcione... Eles já estão entre nós desde a década de 80, e de acordo como Espírito de Manoel Philomeno de Miranda, mais recentemente, na altura do tsunami acontecido na Indonésia em 26/12/2004, começaram a chegar mais seres de luz de Alcione, para se ajustarem a nossa psicosfera e já encaminhados para conhecerem seus futuros pais quando da libertação do sono. O choque foi sofrido quando adentraram nossa atmosfera cheia de fluídos negativos e pessimistas que cercam todo o Planeta até a altura das Colônias Espirituais.

7 Manoel Philomeno de Miranda é um Espírito de alta envergadura e acostumado especializado nos melindres da desobsessão e que trabalha incansavelmente com o seres obsedados e obsessores tentando mostrar a todos o caminho do amor universal. Está também trabalhando junto aos seres de Alcione procurando acostumá-los dentro de nossa psique facilitando assim, a evolução e apressando assim, as encarnações destes seres de luz.

8 E com relação a nós, Espíritos ainda encarnados? Certo é que a partir do ano de 2000, aqueles que se foram e se não mereceram, não mais voltarão a Terra, indo reencarnar em Planetas inferiores para ajudarem a evolução dos nativos destes planetas. Certo também é, que a partir do ano de 2000, não encarnam mais os Espírito não convertidos na caridade, fraternidade, no amor universal e na luz. A transição será vagarosa mas já começou, Hoje somos os trabalhadores da ultima hora chamado para trabalhar na vinha do Senhor. Façamos por merecer essa oportunidade derradeira e final retificando nossos atos e pensamentos.

9 Manoel Philomeno de Miranda fala sobre o tsunami ocorrido em 2004 na Indonésia através da mediunidade de Divaldo Franco no livro "Transição Planetária": “(...) o insólito e trágico choque das placas tectônicas gerador das imensas ondas destrutivas (tsunami), era aguardado, e que providências espirituais haviam sido tomadas, inclusive, construindo-se um posto de socorro espiritual sobre a região que sofreu mais danos decorrentes do epicentro da catástrofe.

10 Engenheiros e arquitetos desencarnados movimentaram-se com rapidez e edificaram uma comunidade de emergência, que a todos nos albergaria logo mais, recebendo também aqueles aos quais socorrêssemos. Curiosamente ampliou os conhecimentos, informando que os ocidentais em férias que se fizeram vítimas, mantinham profunda ligação emocional com aquele povo e foram atraídos por forças magnéticas para resgatar, na ocasião, velhos compromissos que lhes pesavam na economia moral...

11

12

13 Nada acontece, sem os alicerces da causalidade!”sem E na questão 728(LE) os Espíritos dizem: "Preciso é que tudo se destrua para renascer e se regenerar. Porque, o que chamais destruição não passa de uma transformação, que tem por fim a renovação e melhoria dos seres vivos." O livro dos Espíritos esclarece sobre as dores coletivas, informando que os erros do passado muitas vezes são ressarcidos assim. A Lei de Causa e Efeito reúne devedores em regiões e circunstâncias especiais, onde a natureza pode manifestar distúrbios de pequeno, médio ou grande porte. Não há perdas que não estejam dentro da programação divina. É preciso que se diga que milhares foram liberados dessas dores por terem se redimido com as ações do Bem e do Amor.passadopreciso

14 Além do resgate coletivo precisamos lembrar que, assim como nós, nosso planeta também ascenderá na escala dos mundos. Como está explicado na questão 41 de O Livro dos Espíritos, “Deus renova os mundos, como renova os seres vivos.” Como explica no livro A Gênese, cap. XI, item 15, Os planetas são formados de fluido cósmico universal. Com o tempo, estes planetas se esgotam pelo envelhecimento, por isso, dissolvem-se pouco a pouco devolvendo ao espaço o fluido cósmico que utilizaram para formar-se. Este fluido que é devolvido ao espaço será utilizado na formação de outros mundos. Cada vez que os habitantes evoluem ESPIRITUALMENTE, o planeta sofre um decréscimo junto, ele se modifica, sofre perdas, não só em conseqüência do atrito, mas também pela desagregação das moléculas, como uma pedra dura que, corroída pelo tempo, acaba reduzida a poeira.

15 Em seu duplo movimento de rotação e translação, ele entrega ao espaço parcelas fluidificadas da sua substância, até ao momento em que se completa a sua dissolução. Como explica Manoel Philomeno de Miranda no livro “Transição Planetária”: “Fenômenos sísmicos aterradores sacodem o orbe com freqüência, despertando a solidariedade de outras nações, em relação àquelas que foram vitimadas(...) “As criaturas que persistirem na acomodação perversa da indiferença pela dor do seu irmão, que assinalarem a existência pela criminalidade conhecida ou ignorada, que firmarem pacto de adesão à extorsão, ao suborno, aos diversos comportamentos delituosos do denominado seu colarinho branco, mantendo conduta egoísta, tripudiando sobre as aflições do próximo, comprazendo-se na luxúria e na drogadição, na exploração indébita de outras vidas, por um largo período não disporão de meios de permanecer na Terra, sendo exiladas para mundos inferiores, onde irão ser úteis limando as arestas das imperfeições morais, a fim de retornarem, mais tarde, ao seio generoso da mãe-Terra que hoje não quiseram respeitar.”

16 Em nossas observações noturnas espiando as estrelas, nós não temos condições nem de perto de saber o que ocorre neste Universo Infinito de Deus. Sabemos porque estamos aqui, de onde viemos e para onde iremos. Então! Qual é o mistério? O mistério está exatamente naquilo que Deus colocou dentro de cada um de nós para que com o tempo, viermos a descobrir. O tempo já chegou, e nós aqui ocupados, ganhando dinheiro, adquirindo bens, não que não se deva, mas lembramos da oração do “Pai Nosso”, que em uma das suas parte nos diz, “...O pão nosso de cada dia, daí-nos hoje...” Vejam, não é o pão da semana ou do mês, é o pão do dia que Jesus santificou em sua súplica ao Pai. Vamos nos voltar Para coisas realmente importantes. Adquirir! Sim... Mas não nos esqueçamos do Mais Alto.

17 Baseado no Livro “Transição Planetária” psicografado por Divaldo Franco, pelo Espírito de Manoel Philomeno de Miranda, no LIVRO DOS ESPÍRITOS, cap. III sob título DA CRIAÇÃO, sub-título, Formação dos mundos, itens do 37 ao 42, mais a questão 728, A GÊNESE em seu cap. XI, item 15 e filosofando sobre conhecimentos já Estudados e usados mnemonicamente. IMAGENS: Google FORMATADO POR:

18 Que a luz e a verdade de Deus e Jesus seja conosco.


Carregar ppt "OS VISITANTES DE ALCIONE Somos sabedores que desde a década de 1980, estão encarnando entre nós, seres prontos no saber e na luz. São eles oriundos da."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google