A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A ERA DO HOMEM ESPIRITUAL E A NOVA RAÇA NA NOVA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. 20/03/2011 – Caridade Sem Fronteiras www.caridadesemfronteiras.org.br Palestrante:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A ERA DO HOMEM ESPIRITUAL E A NOVA RAÇA NA NOVA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. 20/03/2011 – Caridade Sem Fronteiras www.caridadesemfronteiras.org.br Palestrante:"— Transcrição da apresentação:

1 A ERA DO HOMEM ESPIRITUAL E A NOVA RAÇA NA NOVA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. 20/03/2011 – Caridade Sem Fronteiras Palestrante: Thiago Paiva Dirigente: Sheila Leitura: Sibelle

2 O Espírito foi criado puro e ignorante. Ao longo de várias encarnações o Espírito se deixou influenciar pela matéria e não pelo entendimento da necessidade de seu progresso e de sua elevação Moral. Espera-se a lapidação do Espírito conforme pedras de um rio.

3

4 Estamos num planeta de Provas e Expiações. Valores Morais e Éticos gritam por socorro. A Humanidade chegou num ponto em que sua caminhada evolutiva não lhe permite retrocesso. Menções sobre uma época de transformação são ditas a milênios. A falta de entendimento da Imortalidade do Espírito (Vida Futura) cria a equivocada idéia do FIM dos tempos!!!

5 No livro Transição Planetária (2010), o espírito Manoel Philomeno de Miranda (Divaldo Franco) diz: Vive-se, na Terra, o momento da grande transição do mundo de provas e de expiações, para um mundo de regeneração. A faxina começou e temos que colaborar na limpeza ou seremos encaminhados para outras casas. Em comunicação psicografada por Divaldo Franco, de autoria espiritual de Bezerra de Menezes, anuncia-se que na manhã de 18 de abril de 2010, em reunião de muita luz e vibração amorosa, o mensageiro de Jesus lhes traçou as diretrizes de uma nova ordem planetária, que ora começa a se estabelecer. Um mundo de Regeneração não é sinônimo de um mundo Superior e Feliz e sim de aprimoramento Moral e Intelectual em busca da Lei do Progresso.

6 Este mundo de Regeneração ainda não está pronto e será construído gradativamente através do comportamento adequado dos seu habitantes. Não haverá extinção daqueles que não estiverem em sintonia com esse novo momento de Regeneração. Apenas serão conduzidos por outros caminhos a buscar sua Evolução. A diferença entre o mundo de Regeneração e o mundo de Provas e Expiações não será física e sim interior, para espíritos arrependidos. Temos que buscar o nosso autoconhecimento para correções imediatas.

7 Jesus deixou várias dicas para todos nós, basta entendermos o significado delas e realmente praticá-las em nossos corações. É a tempestade que precede a calmaria. Precisamos enxergar isso sem tirar os olhos do nosso objetivo. Oremos por todo esse planeta e por todos seu habitantes. Levem a doutrina Espírita para quem precisa dela. Vivam e transmitam os ensinamentos do Mestre Jesus. Tenhamos fé e confiem no Criador. Sejamos trabalhadores da Luz. O amor é uma arma poderosa até para os corações mais duros. Enviem sua luz para quem necessita. Não deixemos o medo prosperar. Não fomentemos as forças das Trevas.

8 Deus não nos criou para que sofressemos. Deus nos criou para que evoluíssimos através de nosso conhecimento, nos dando a liberdade da escolha, do livre arbítrio. Somos o que somos, vivemos o que vivemos por nossas escolhas. É chegado o tempo da transformação. Transformação essa para o bem de todos que habitam esse planeta. Nosso modo de pensar e agir deverá estar em sintonia com toda essa mudança para que, juntos possamos edificar esse novo mundo, construindo em nós mesmos o Homem Novo. Nenhuma fronteira, limite ou preconceito deterá o bem pois esse é a emanação divina para edificação da vida. Triunfaremos se permanecermos unidos, fiéis ao amor e a fraternidade, abertos à compaixão e misericórdia.

9


Carregar ppt "A ERA DO HOMEM ESPIRITUAL E A NOVA RAÇA NA NOVA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. 20/03/2011 – Caridade Sem Fronteiras www.caridadesemfronteiras.org.br Palestrante:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google