A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conduta de confiança Confiar em Deus, compreendendo que as Leis se cumprem conforme desencadeadas por cada um (Bezerra de Menezes – Amanhecer de uma.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conduta de confiança Confiar em Deus, compreendendo que as Leis se cumprem conforme desencadeadas por cada um (Bezerra de Menezes – Amanhecer de uma."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Conduta de confiança

4 Confiar em Deus, compreendendo que as Leis se cumprem conforme desencadeadas por cada um (Bezerra de Menezes – Amanhecer de uma Nova Era, pág. 44).

5 Conduta de ação no bem

6

7 Aplicar a excelência da teoria na conduta, tomando para si os conselhos que vertem do Alto (Hildebrando – Amanhecer de uma Nova Era, pág. 18/19).

8 Torna-se imprescindível o retorno às fontes evangélicas e às origens do movimento doutrinário totalmente destituído de autoridades, de especialistas, de detentores de títulos universitários e arrogância intelectual, volvendo- se a simplicidade e ao serviço eminentemente cristão, contando com o amparo de seu protetor e tendo em Jesus o nosso modelo e guia. (Hildebrando – Amanhecer de uma Nova Era, págs. 20,55 e 73).

9 Os instrumentos a serem utilizados para vencermos as dificuldades são: o AMOR, a BONDADE, a COMPAIXÃO, a ESPERANÇA, a CARIDADE. (Bezerra de Menezes – Amanhecer de uma Nova Era, pág. 44).

10 Condutas para educar com amor

11 Disciplinar-se psíquica, mental e emocionalmente (Manoel Philomeno de Miranda – Amanhecer de uma Nova Era, pág. 58).

12 Reflexionar para entender a Justiça Divina, não impondo nada a ninguém (Marcelo – Amanhecer de uma Nova Era, pág. 60 e 71).

13 "A preparação que nosso método exige do professor é o autoexame, a renúncia à tirania. Deve expelir do coração a ira e o orgulho, deve saber humilhar-se e revestir-se de caridade". (Maria Montessori – A Criança).

14 Todo atendimento feito a nossos agressores deve ser dispensado com carinho (Bezerra de Menezes – Amanhecer de uma Nova Era, pág. 86).

15 Condutas para participar da Transição

16 Devemos manter sempre a vigilância e a humildade, cooperando para o mundo melhor através da convivência pacífica (união), do procedimento moral correto e do cumprimento dos deveres de solidariedade e de apoio aos ignorantes. (Bezerra de Menezes – Amanhecer de uma Nova Era, págs. 98, 99 e 108).

17 Somente o perdão possui o lenitivo para as feridas do coração e deverá ser desenvolvido pelas Leis do Amor e do Trabalho. (Bezerra de Menezes – Amanhecer de uma Nova Era, págs. 157 e 161).

18 A fé esclarecedora facilita a execução do programa, mas serão os sentimentos dignos da criatura humana que tornarão realidade os projetos em desenvolvimento. Então divulgar, esclarecer, despertar, superar as paixões primitivas é compromisso de todos os encarnados. (Francisco de Assis – Amanhecer de uma Nova Era, págs. 168).

19 O grave problema ainda é que o revolucionário que vence o tirano, mas aquele que não vence o seu egoísmo, torna- se tirano, por sua vez. (Bezerra de Menezes – Amanhecer de uma Nova Era, pág. 181).

20 Não há improviso no progresso do ser humano e da Humanidade, assim ninguém pode fazer o que lhe apraz e estarem incólumes às reações da vida. (Hermano – Amanhecer de uma Nova Era, págs. 173 e 186).

21 Condutas de reações benéficas

22 Ninguém espere gratificações pelo trabalho a executar ou regime de exceção no programa depurativo do planeta. Será o momento de ressarcir através do sacrifício, pois uma vida sem este não terá significado. Assim, neste momento, constitui uma honra ao espírito o sofrimento. (Francisco de Assis – Amanhecer de uma Nova Era, págs. 198 e 210).

23 Haverá grande necessidade de desenvolver a mente, educando-a e disciplinando-a para atender as novas condutas do ser da Nova Era. Desta forma, sempre devemos ter momentos íntimos para manter nossa sintonia com o Pai. (Bezerra de Menezes – Amanhecer de uma Nova Era, págs. 212 e 215).

24 (...) De fato, um Espírito imperfeito poderá, durante a vida corporal, pensar como dizes, mas, liberto que se veja da matéria, pensará que fez cálculo errado e, então, sentimento oposto a esse trará ele para a sua nova existência (...).

25 (...)Se unicamente meios racionais se tivessem empregado para guiar os homens, não haveria tantos céticos. De fato, um Espírito imperfeito poderá, durante a vida corporal, pensar como dizes, mas, liberto que se veja da matéria, pensará que fez cálculo errado e, então, sentimento oposto a esse trará ele para a sua nova existência (...).


Carregar ppt "Conduta de confiança Confiar em Deus, compreendendo que as Leis se cumprem conforme desencadeadas por cada um (Bezerra de Menezes – Amanhecer de uma."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google