A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atitudes Renovadas Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Normalmente a felicidade é considerada como falta de sofrimento, ausência de problemas e de preocupações.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atitudes Renovadas Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Normalmente a felicidade é considerada como falta de sofrimento, ausência de problemas e de preocupações."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Atitudes Renovadas Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Normalmente a felicidade é considerada como falta de sofrimento, ausência de problemas e de preocupações.

4 Atitudes Renovadas Divaldo Franco / Joanna de Ângelis O conceito, no entanto, é cediço, destituído de legitimidade, porque se pode experienciar bem-estar, felicidade, portanto, em situações de dor, assim como diante de problemas e de desafios.

5 Atitudes Renovadas Divaldo Franco / Joanna de Ângelis A felicidade é um estado emocional, no qual as questões externas, mesmo quando negativas, não conseguem modificar o sentimento de harmonia.

6 Atitudes Renovadas Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Da mesma forma, acontecimentos e circunstâncias perturbadores são incapazes de alterar-lhe a magnitude, porque podem ser administrados e conduzidos a resultados edificantes.

7 Atitudes Renovadas Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Nada obstante, podemos considerar a felicidade como resultado de pensamentos corretos, de atos honestos e de sentimentos enobrecidos.

8 Atitudes Renovadas Divaldo Franco / Joanna de Ângelis A felicidade, porém, não se afirma como trânsito fácil pelos altibaixos da experiência carnal, tornando-se necessário que sejam eliminados os tóxicos mentais e a ignorância

9 Atitudes Renovadas Divaldo Franco / Joanna de Ângelis em torno das leis de solidariedade e de compaixão, que devem ser vivenciadas no íntimo, de forma a melhor compreender-se o sentido psicológico do existir.

10 Atitudes Renovadas Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Entender a situação de outrem, suas dificuldades emocionais e seus problemas de relacionamento, especialmente em relação a si mesmo, constitui um modelo de autopreservação de decepções e de conflitos na área do comportamento social.

11 Atitudes Renovadas Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Uma das razões dominantes para a presença da infelicidade é a ambição desmedida, que confundem o ter com o ser, o poder com o realizar-se.

12 Atitudes Renovadas Divaldo Franco / Joanna de Ângelis A felicidade real tem muito a ver com a felicidade que produz em torno, com aquela que diz respeito aos outros.

13 Atitudes Renovadas Divaldo Franco / Joanna de Ângelis A chave para ser viabilizada está no amor a si mesmo e ao próximo, nessa deferência que deve ser dedicada ao esforço de autoaprimoramento, de elevação de qualidades morais, de significados emocionados, tendo em vista as demais criaturas.

14


Carregar ppt "Atitudes Renovadas Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Normalmente a felicidade é considerada como falta de sofrimento, ausência de problemas e de preocupações."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google