A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O SENTIDO DA VIDA CRESCIMENTOELEVAÇÃO DESENVOL- VIMENTO AS VÁRIAS EXISTÊNCIAS TERRENAS TEM POR FIM A SUPERAÇÃO DAS NOSSAS IMPERFEIÇÕES (OBSESSÃO/O PASSE/A.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O SENTIDO DA VIDA CRESCIMENTOELEVAÇÃO DESENVOL- VIMENTO AS VÁRIAS EXISTÊNCIAS TERRENAS TEM POR FIM A SUPERAÇÃO DAS NOSSAS IMPERFEIÇÕES (OBSESSÃO/O PASSE/A."— Transcrição da apresentação:

1 O SENTIDO DA VIDA CRESCIMENTOELEVAÇÃO DESENVOL- VIMENTO AS VÁRIAS EXISTÊNCIAS TERRENAS TEM POR FIM A SUPERAÇÃO DAS NOSSAS IMPERFEIÇÕES (OBSESSÃO/O PASSE/A DOUTRINAÇÃO - J. HERCULANO PIRES)

2 É A AÇÃO PERSISTENTE DE UM MAU ESPÍRITO SOBRE UMA PESSOA É SEMPRE O RESULTADO DE UMA IMPERFEIÇÃO MORAL DANDO ACESSO A UM ESPÍRITO MAU SOBRE O ENCARNADO DÉBITOS DE VIDAS PASSADAS + IMPERFEIÇÕES MORAIS BRECHAS PARA A OBSESSÃO (OBSESSÃO/DESOBSESSÃO - SUELY C. SCHUBERT) (O LIVRO DOS ESPÍRITOS – ALLAN KARDEC)

3 PORTA QUE SE ABRE FACILITANTO A SINTONIA E A APROXIMAÇÃO DOS OBSESSORES REVOLTA DEPRESSÃO PESSIMISMO AVAREZA IRRITAÇÃO MALEDICÊNCIA VÍCIOS – FUMO, ÁLCOOL, DROGAS, ETC. ÓDIO TRISTEZA MEDO EGOÍSMO OCIOSIDADE CALÚNIA IDÉIAS NEGATIVAS DESÂNIMO CIÚME ORGULHO IMPACIÊNCIA DESREGRAMENTOS SEXUAIS (OBSESSÃO / DESOBSESSÃO – SUELY C. SCHUBERT)

4 DISCIPLINA DAS EMOÇÕES E PENSAMENTOS REFORMA INTERIOR PRÁTICA DO BEM PRECE E FÉ EM DEUS TORNA-SE NECESSÁRIO DESTRUIR EM SI MESMO A CAUSA DA ATRAÇÃO DOS MAUS ESPÍRITOS (ALLAN KARDEC) 1 PRECE FERVOROSA E ESFORÇOS PARA MELHORAR-SE CONSTITUEM MEIOS DE AFASTAR OS MAUS ESPÍRITOS (ALLAN KARDEC) 2 PRÁTICA DO BEM E FÉ EM DEUS REPELEM A INFLUÊNCIA DOS ESPÍRITOS INFERIORES (EMMANUEL) 3

5 É O PENSAMENTO A TRANSITAR E A SINTONIZAR NAS FAIXAS INFERIORES (OBSESSÃO/DESOBSESSÃO - SUELY C. SCHUBERT) É A MUDANÇA DE DIREÇÃO DO PENSAMENTO PARA RUMOS NOBRES E CONSTRUTIVOS DE ACORDO COM O QUE PENSAMOS SERÃO AS NOSSAS COMPANHIAS ESPIRITUAIS. DIZE-ME O QUE PENSAS E TE DIREI COM QUEM ANDAS.

6 TIRA TODO PRETEXTO ÀS REPRESÁLIAS SENSIBILIZA O CORAÇÃO PERVERSO FAZ DO INIMIGO UM AMIGO IRRITA O INIMIGO, QUE SE CONSTITUI INSTRUMENTO DE QUE A JUSTIÇA DE DEUS SE SERVE PARA PUNIR AQUELE QUE NÃO PERDOOU (O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO - CAP. XII)

7 NÃO É UM ESTADO PERMANENTE O HOMEM MAU UM DIA SE TORNARÁ BOM DECORRE DE IMPERFEIÇÃO TEMPORÁRIA A MALDADE O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO - CAP. XII UTILIDADE DO PERDÃO MUITOS PROCESSOS OBSESSIVOS DOLOROSOS TEM ORIGEM NA DIFICULDADE DE PERDOAR O PERDÃO LIBERTA; O ÓDIO ESCRAVIZA, ALGEMANDO A CRIATURA AO SOFRIMENTO AMAI OS VOSSOS INIMIGOS; FAZEI O BEM AOS QUE VOS ODEIAM. JESUS

8 O ENIGMA DA OBSESSÃO, NO FUNDO É PROBLEMA EDUCATIVO. QUANDO O HOMEM CUMPRIR EM SI MESMO AS LEIS DIVINAS, CONVERTENDO-SE NUM EXEMPLO DE SUPERIORIDADE MORAL PARA AS ENTIDADES INFERIORES QUE O PROCURAM, OS TRISTES ESPETÁCULOS DA OBSESSÃO RECÍPROCA DESAPARECERÃO DA TERRA. (CONTOS E APÓLOGOS – HUMBERTO DE CAMPOS)


Carregar ppt "O SENTIDO DA VIDA CRESCIMENTOELEVAÇÃO DESENVOL- VIMENTO AS VÁRIAS EXISTÊNCIAS TERRENAS TEM POR FIM A SUPERAÇÃO DAS NOSSAS IMPERFEIÇÕES (OBSESSÃO/O PASSE/A."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google