A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É TODO AQUELE QUE SENTE, NUM GRAU QUALQUER, A INFLUÊNCIA DOS ESPÍRITOS INTERMEDIÁRIO ENTRE O MUNDO FÍSICO E O ESPIRITUAL TODOS SOMOS MAIS OU MENOS MÉDIUNS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É TODO AQUELE QUE SENTE, NUM GRAU QUALQUER, A INFLUÊNCIA DOS ESPÍRITOS INTERMEDIÁRIO ENTRE O MUNDO FÍSICO E O ESPIRITUAL TODOS SOMOS MAIS OU MENOS MÉDIUNS."— Transcrição da apresentação:

1

2 É TODO AQUELE QUE SENTE, NUM GRAU QUALQUER, A INFLUÊNCIA DOS ESPÍRITOS INTERMEDIÁRIO ENTRE O MUNDO FÍSICO E O ESPIRITUAL TODOS SOMOS MAIS OU MENOS MÉDIUNS SÓ SE QUALIFICAM COMO MÉDIUNS AQUELES EM QUEM A FACULDADE SE MOSTRA BEM CARACTERIZADA (O LIVRO DOS MÉDIUNS - ALLAN KARDEC - CAP. XIV) MÉDIUM ESPÍRITOS

3 É A FACULDADE PELA QUAL SE ESTABELECE AS RELAÇÕES ENTRE OS HOMENS E OS ESPÍRITOS É MEIO DE COMUNICAÇÃO ENTRE O MUNDO ESPIRITUAL E O MUNDO MATERIAL (MEDIUNIDADE E EVOLUÇÃO – MARTINS PERALVA)

4 NÃO É DOENÇA NÃO PRODUZ LOUCURA NÃO LEVA À PERTURBAÇÃO NÃO PROVOCA A OBSESSÃO (O LIVRO DOS MÉDIUNS – ALLAN KARDEC - 2ª PARTE) OS DOENTES O SÃO POR OUTRAS CAUSAS

5 A MAIORIA NEM PERCEBE RECEBE NA FORMA DE PENSAMENTOS, ESTADOS DE ALMA, IMPULSOS, PRESSENTIMENTOS (O LIVRO DOS MÉDIUNS - ALLAN KARDEC - CAP. XIV) INTERCÂMBIO OCULTO EM OUTRAS AS INFLUÊNCIAS SÃO MARCANTES FREQÜENTES, INTENSAS, BEM CARACTERIZADAS INTERCÂMBIO OSTENSIVO ( MÉDIUNS)

6 DEVE-SE ACEITÁ-LA COM NATURALIDADE E COM AS MELHORES DISPOSIÇÕES DE TRABALHO E BOA-VONTADE NÃO EXISTE NENHUMA MAIS QUE A OUTRA 1.PREPARAR-SE PARA O SEU CUMPRIMENTO. 2.REALIZÁ-LA COM DEDICAÇÃO SINCERA. 3.NÃO PERMITIR QUE SEJA TRAÍDO NA IMPRODUTIVIDADE. (O CONSOLADOR - EMMANUEL)

7 NÃO É APENAS RECEBER E TRANSMITIR AS COMUNICAÇÕES ESPIRITUAIS DESENVOLVER MEDIUNIDADE APURAR E DISCIPLINAR A SENSIBILIDADE MANTÊ-LA NAS MELHORES CONDIÇÕES APRENDER A EMPREGÁ-LA VISAR AS FINALIDADES MAIS ELEVADAS ESTUDO CONSTANTE DA DOUTRINA ESPÍRITA EXERCÍCIO PRÁTICO REFORMA ÍNTIMA (O LIVRO DOS MÉDIUNS - ALLAN KARDEC - 2ª P. - CAP. XVIII) (NO INVISÍVEL - LÉON DENIS - CAP. XXII E XXV) ABRANGE É

8 PASSES VIBRAÇÕES ELEVADAS TRATAMENTO ESPIRITUAL ESCLARECIMENTOS DOUTRINÁRIOS NÃO SE DEVE COLOCAR EM TRABALHO MEDIÚNICO QUEM APRESENTE PERTURBAÇÕES CUIDADOS COMO ? É PRECISO AJUDAR A PESSOA A SE EQUILIBRAR PSIQUICAMENTE PRIMEIRO (O LIVRO DOS MÉDIUNS - ALLAN KARDEC - 2ª P. - CAP. XVIII) (NO INVISÍVEL - LÉON DENIS - CAP. XXII E XXV)

9 SIM PORQUE NOS TRAZ INÚMEROS E GRANDIOSOS BENEFÍCIOS ESPIRITUAIS PRIMEIRO PROVA DA IMORTALIDADE DO ESPÍRITO E DA SUA INDIVIDUALIDADE OUTROS (O LIVRO DOS MÉDIUNS - ALLAN KARDEC - 2ª P. - CAP. XVIII) PROTEÇÃO DOS BONS ESPÍRITOS CONTATOS COM FAMILIARES DESENCARNADOS RESGATE DE DÍVIDAS PASSADAS CONSCIENTIZAÇÃO ESPIRITUAL ACELERA O PROGRESSO MORAL

10 AS DIMENSÕES DA VIDA QUE SUCEDE À ALMA NO INSTANTE DA MORTE ? ALMA VOLTA A SER ESPÍRITO, ISTO É, VOLVE AO MUNDO DOS ESPÍRITOS, DONDE SE APARTARA MOMENTANEAMENTE ESPÍRITO CORPO FÍSICO (O LIVRO DOS ESPÍRITOS - ALLAN KARDEC, CAP. III)

11 SÃO OS SERES INTELIGENTES DA CRIAÇÃO SÃO AS ALMAS DOS HOMENS DESPOJADAS DO CORPO FÍSICO (O LIVRO DOS ESPÍRITOS - CAP I - ALLAN KARDEC DEPOIS DA MORTE – LÉON DENIS) QUE DEFINIÇÃO SE PODE DAR DE ESPÍRITOS?

12 INFLUEM OS ESPÍRITOS EM NOSSOS PENSAMENTOS E EM NOSSOS ATOS ? $ ESPÍRITOS VÊEM OS ESPÍRITOS TUDO O QUE FAZEMOS ? NA MAIORIA DAS VEZES, AGIMOS SOB A INFLUÊNCIA DE ENTIDADES ESPIRITUAIS OS ESPÍRITOS SE AFINAM COM O NOSSO MODO DE PENSAR E DE SER (OBSESSÃO/DESOBSESSÃO – SUELY C. SHUBERT) MUITO MAIS DO QUE IMAGINAIS PODEM VER, POIS QUE CONSTANTEMENTE VOS RODEIAM (O LIVRO DOS ESPÍRITOS – ALLAN KARDEC)

13 É A AÇÃO PERSISTENTE DE UM MAU ESPÍRITO SOBRE UMA PESSOA É INFLUENCIAÇÃO NOCIVA É PRATICADA SOMENTE POR ESPÍRITOS INFERIORES DECORRE SEMPRE DE UMA IMPERFEIÇÃO MORAL (O LIVRO DOS ESPÍRITOS – ALLAN KARDEC)

14 (O LIVRO DOS MÉDIUNS – ALLAN KARDEC – CAP. XXIII) COMO SE PROCESSA HIPNOSE (OBSESSÃO /DESOBSESSÃO, SUELY C. SCHUBERT, CAP. 9) FALTA DO BEM FALTA DO BEM MORAL CÁRMICA SINTONIA MENTAL SINTONIA MENTAL ENVOLVI- MENTO FLUÍDICO ENVOLVI- MENTO FLUÍDICO

15 INCURSIONAM NA MENTE DA VÍTIMA, SUGERINDO PENSAMENTOS QUE VISAM ACENTUAR SUAS PREOCUPAÇÕES, FOBIAS E TENDÊNCIAS, NUMA REPETIÇÃO CONSTANTE $ ESPÍRITOS (DRAMAS DA OBSESSÃO – BEZERRA DE MENEZES)

16 (O LIVRO DOS MÉDIUNS - ALLAN KARDEC - CAP XXIII) FASCINAÇÃO OBSESSÃO SIMPLES SUBJUGAÇÃO

17 ENCARNADO DESENCARNADO ENCARNADO DESENCARNADODESENCARNADO ENCARNADO OBSESSÃO RECÍPROCAAUTO-OBSESSÃO (OBSESSÃO/DESOBSESSÃO - SUELY C. SCHUBERT) O HOMEM NÃO RARAMENTE É O OBSESSOR DE SI MESMO

18 CONSEQÜÊNCIAS DA OBSESSÃO ( OBSESSÃO/DESOBSESSÃO - SUELY C. SCHUBERT) SUICÍDIO DOENÇAS VÍCIOS BREVE PERIÓDICA PERMANENTE

19 CABE À NOSSA CONSCIÊNCIA A ESCOLHA E A LIBERDADE DE CEDER OU NÃO ÀS INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS QUE SE EXERCEM SOBRE NÓS. (O LIVRO DOS ESPÍRITOS – 2ª PARTE – CAP. IX) NÃO HÁ HOMEM SOBRE QUEM DEIXE DE ATUAR A INFLUÊNCIA BOA OU MÁ DOS ESPÍRITOS. VIVEMOS NO MEIO DE UMA MULTIDÃO INVISÍVEL, QUE ASSISTE, ATENTA, A NOSSA EXISTÊNCIA. (LÉON DENIS – DEPOIS DA MORTE – CAP. XXII)


Carregar ppt "É TODO AQUELE QUE SENTE, NUM GRAU QUALQUER, A INFLUÊNCIA DOS ESPÍRITOS INTERMEDIÁRIO ENTRE O MUNDO FÍSICO E O ESPIRITUAL TODOS SOMOS MAIS OU MENOS MÉDIUNS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google