A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Agências Favecc27 Movimento Total das Agências Favecc 1º SEMESTRE 2005.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Agências Favecc27 Movimento Total das Agências Favecc 1º SEMESTRE 2005."— Transcrição da apresentação:

1

2 Agências Favecc27 Movimento Total das Agências Favecc 1º SEMESTRE 2005

3 Agências Favecc27 Postos de Serviços292 Movimento Total das Agências Favecc 1º SEMESTRE 2005

4 Agências Favecc27 Postos de Serviços292 Filiais63 Movimento Total das Agências Favecc 1º SEMESTRE 2005

5 Agências Favecc27 Postos de Serviços292 Filiais63 Nº de Funcionários3.511 Movimento Total das Agências Favecc 1º SEMESTRE 2005

6 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS HOSPEDAGENS LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

7 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS ,58 HOSPEDAGENS LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

8 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 HOSPEDAGENS LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

9 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

10 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS ,71 LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

11 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

12 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

13 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS ,29 INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

14 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

15 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

16 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS ,53 PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

17 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

18 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

19 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES ,60 CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

20 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

21 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

22 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS ,54 CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

23 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

24 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

25 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM ,76 OUTROS T O T A I S

26 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 OUTROS T O T A I S

27 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 0,039% + 0,131% OUTROS T O T A I S

28 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 0,039% + 0,131% OUTROS ,94 T O T A I S

29 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 0,039% + 0,131% OUTROS , ,78 T O T A I S

30 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 0,039% + 0,131% OUTROS , ,78 1,463% + 0,232% T O T A I S

31 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 0,039% + 0,131% OUTROS , ,78 1,463% + 0,232% T O T A I S ,95

32 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 0,039% + 0,131% OUTROS , ,78 1,463% + 0,232% T O T A I S , ,21

33 VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 0,039% + 0,131% OUTROS , ,78 1,463% + 0,232% T O T A I S , , ,16

34 VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS TOTAIS 1º SEMESTRE DE 2004 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT

35 VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS ,25 TOTAIS 1º SEMESTRE DE 2004 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT

36 VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 TOTAIS 1º SEMESTRE DE 2004 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT

37 VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE 2004 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT

38 VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE ,56 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT

39 VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE , ,54 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT

40 VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE , , ,10 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT

41 VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE , , ,10 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT R$ 545,32

42 VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE , , ,10 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT R$ 545, R$ 3.508,76

43 VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE , , ,10 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT R$ 545, R$ 3.508, R$ 530,20

44 VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE , , ,10 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT R$ 545, R$ 3.508, R$ 530, R$ 3.002,46

45 Outros: (5,834%) Incents/ Events/ Conv (2,206%) Pacotes/ Excursões (1,667%) Cruzeiros (0,096%) Cartões Assist Viagem (0,170%) Outros (1,695%)

46 QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS HOTÉIS LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/ CONVS PACOTES/ EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST. VIAGENS OUTROS

47 QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/ CONVS PACOTES/ EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST. VIAGENS OUTROS

48 QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS , ,33 LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/ CONVS PACOTES/ EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST. VIAGENS OUTROS

49 QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS , ,33 LOCAÇÃO DE CARROS , ,82 INCENTS/EVENTS/ CONVS PACOTES/ EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST. VIAGENS OUTROS

50 QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS , ,33 LOCAÇÃO DE CARROS , ,82 INCENTS/EVENTS/ CONVS , ,38 PACOTES/ EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST. VIAGENS OUTROS

51 QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS , ,33 LOCAÇÃO DE CARROS , ,82 INCENTS/EVENTS/ CONVS , ,38 PACOTES/ EXCURSÕES , ,38 CRUZEIROS CARTÕES ASSIST. VIAGENS OUTROS

52 QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS , ,33 LOCAÇÃO DE CARROS , ,82 INCENTS/EVENTS/ CONVS , ,38 PACOTES/ EXCURSÕES , ,38 CRUZEIROS , ,59 CARTÕES ASSIST. VIAGENS OUTROS

53 QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS , ,33 LOCAÇÃO DE CARROS , ,82 INCENTS/EVENTS/ CONVS , ,38 PACOTES/ EXCURSÕES , ,38 CRUZEIROS , ,59 CARTÕES ASSIST. VIAGENS , ,71 OUTROS

54 QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS , ,33 LOCAÇÃO DE CARROS , ,82 INCENTS/EVENTS/ CONVS , ,38 PACOTES/ EXCURSÕES , ,38 CRUZEIROS , ,59 CARTÕES ASSIST. VIAGENS , ,71 OUTROS , ,53

55 VENDA DOMÉSTICA 1º SEMESTRE 2005

56 GOL VENDA TOTALR$ ,64 % DAS VENDAS12,32% % ,16%

57 VENDA DOMÉSTICA 1º SEMESTRE 2005 OCEANAIR VENDA TOTALR$ ,70 % DAS VENDAS1,21% GOL VENDA TOTALR$ ,64 % DAS VENDAS12,32% % ,16%

58 VENDA DOMÉSTICA 1º SEMESTRE 2005 TAM VENDA TOTALR$ ,50 % DAS VENDAS46,00% % ,19% OCEANAIR VENDA TOTALR$ ,70 % DAS VENDAS1,21% GOL VENDA TOTALR$ ,64 % DAS VENDAS12,32% % ,16%

59 VENDA DOMÉSTICA 1º SEMESTRE 2005 VARIG VENDA TOTALR$ ,02 % DAS VENDAS37,78% % ,98% TAM VENDA TOTALR$ ,50 % DAS VENDAS46,00% % ,19% OCEANAIR VENDA TOTALR$ ,70 % DAS VENDAS1,21% GOL VENDA TOTALR$ ,64 % DAS VENDAS12,32% % ,16%

60 VENDA DOMÉSTICA 1º SEMESTRE 2005 VARIG VENDA TOTALR$ ,02 % DAS VENDAS37,78% % ,98% OUTRAS VENDA TOTALR$ ,72 % DAS VENDAS2,69% % 20043,32% TAM VENDA TOTALR$ ,50 % DAS VENDAS46,00% % ,19% OCEANAIR VENDA TOTALR$ ,70 % DAS VENDAS1,21% GOL VENDA TOTALR$ ,64 % DAS VENDAS12,32% % ,16%

61

62 VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005

63 AMERICAN VENDA TOTALR$ ,46 % DAS VENDAS11,18% % ,56%

64 VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005 AEROLINEAS VENDA TOTALR$ ,93 % DAS VENDAS1,01% % 20041,13% AMERICAN VENDA TOTALR$ ,46 % DAS VENDAS11,18% % ,56%

65 VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005 AEROLINEAS VENDA TOTALR$ ,93 % DAS VENDAS1,01% % 20041,13% AEROMEXICO VENDA TOTALR$ ,11 % DAS VENDAS1,84% AMERICAN VENDA TOTALR$ ,46 % DAS VENDAS11,18% % ,56%

66 VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005 AEROLINEAS VENDA TOTALR$ ,93 % DAS VENDAS1,01% % 20041,13% AIR CANADA VENDA TOTALR$ ,17 % DAS VENDAS1,52% % 20041,31% AEROMEXICO VENDA TOTALR$ ,11 % DAS VENDAS1,84% AMERICAN VENDA TOTALR$ ,46 % DAS VENDAS11,18% % ,56%

67 VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005 AEROLINEAS VENDA TOTALR$ ,93 % DAS VENDAS1,01% % 20041,13% AIR CANADA VENDA TOTALR$ ,17 % DAS VENDAS1,52% % 20041,31% AEROMEXICO VENDA TOTALR$ ,11 % DAS VENDAS1,84% AMERICAN VENDA TOTALR$ ,46 % DAS VENDAS11,18% % ,56% AIR FRANCE VENDA TOTALR$ ,65 % DAS VENDAS6,73% % 20047,15%

68 VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005 AEROLINEAS VENDA TOTALR$ ,93 % DAS VENDAS1,01% % 20041,13% AIR CANADA VENDA TOTALR$ ,17 % DAS VENDAS1,52% % 20041,31% AEROMEXICO VENDA TOTALR$ ,11 % DAS VENDAS1,84% AMERICAN VENDA TOTALR$ ,46 % DAS VENDAS11,18% % ,56% AIR FRANCE VENDA TOTALR$ ,65 % DAS VENDAS6,73% % 20047,15% ALITALIA VENDA TOTALR$ ,48 % DAS VENDAS2,72% % 20042,42%

69 VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005

70 TAM VENDA TOTALR$ ,14 % DAS VENDAS5,74% % 20045,15% VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005

71 TAM VENDA TOTALR$ ,14 % DAS VENDAS5,74% % 20045,15% TAP VENDA TOTALR$ ,97 % DAS VENDAS3,91% % 20043,41% VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005

72 TAM VENDA TOTALR$ ,14 % DAS VENDAS5,74% % 20045,15% TAP VENDA TOTALR$ ,97 % DAS VENDAS3,91% % 20043,41% UNITED VENDA TOTALR$ ,54 % DAS VENDAS4,51% % 20045,38% VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005

73 TAM VENDA TOTALR$ ,14 % DAS VENDAS5,74% % 20045,15% TAP VENDA TOTALR$ ,97 % DAS VENDAS3,91% % 20043,41% UNITED VENDA TOTALR$ ,54 % DAS VENDAS4,51% % 20045,38% VARIG VENDA TOTALR$ ,97 % DAS VENDAS30,66% % ,46% VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005

74 TAM VENDA TOTALR$ ,14 % DAS VENDAS5,74% % 20045,15% TAP VENDA TOTALR$ ,97 % DAS VENDAS3,91% % 20043,41% UNITED VENDA TOTALR$ ,54 % DAS VENDAS4,51% % 20045,38% VARIG VENDA TOTALR$ ,97 % DAS VENDAS30,66% % ,46% VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005 OUTRAS VENDA TOTALR$ ,69 % DAS VENDAS2,89% % 20045,41%

75

76 OUTRAS: (2,89%) AVIANCA ( 0,56%) GOL ( 0,04%) MEXICANA ( 0,28%) PLUNA ( 0,19%) QUANTAS ( 0,24%) SPANAIR ( 0,22%) TACA ( 0,17%) OUTRAS ( 1,19%)

77 ANÁLISE COMPARATIVA DA PRODUÇÃO 2004/2005 1º SEMESTRE VENDA DE PASSAGENS AÉREAS

78 º S ,25(2.97) , º S ,58(2.57) ,00 ANÁLISE COMPARATIVA DA PRODUÇÃO 2004/2005 1º SEMESTRE VENDA DE PASSAGENS AÉREAS

79 º S ,25(2.97) , º S ,58(2.57) , º S ,34(2.97) , º S ,29(2.57) ,22 ANÁLISE COMPARATIVA DA PRODUÇÃO 2004/2005 1º SEMESTRE VENDA DE PASSAGENS AÉREAS

80 º S ,25(2.97) , º S ,58(2.57) , º S ,34(2.97) , º S ,29(2.57) ,22 TOTAL º S ,10(2.97) , º S ,16(2.57) ,70 ANÁLISE COMPARATIVA DA PRODUÇÃO 2004/2005 1º SEMESTRE VENDA DE PASSAGENS AÉREAS

81 PRINCIPAIS DESTINOS NACIONALINTERNACIONAL Rio de JaneiroMiami BrasíliaParis Belo HorizonteNova York SalvadorMadri CuritibaFrança São PauloFrankfurt Porto AlegreLondres FortalezaLisboa RecifeRoma VitóriaWashington DÓLAR MËDIO DO 1º SEMESTRE DOLAR INÍCIO JANEIRO DOLAR FIM JUNHO *Fonte: Gazeta Mercantil

82 VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

83 ACCOR VENDA TOTALR$ ,47 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS16,65% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

84 ACCOR VENDA TOTALR$ ,47 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS16,65% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005 ATLANTICA VENDA TOTALR$ ,28 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS6,12%

85 ACCOR VENDA TOTALR$ ,47 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS16,65% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005 ATLANTICA VENDA TOTALR$ ,28 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS6,12% BLUE TREE VENDA TOTALR$ ,79 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS5,95%

86 ACCOR VENDA TOTALR$ ,47 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS16,65% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005 ATLANTICA VENDA TOTALR$ ,28 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS6,12% BLUE TREE VENDA TOTALR$ ,79 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS5,95% ESTANPLAZA VENDA TOTALR$ ,21 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS1,14%

87 ACCOR VENDA TOTALR$ ,47 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS16,65% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005 ATLANTICA VENDA TOTALR$ ,28 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS6,12% BLUE TREE VENDA TOTALR$ ,79 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS5,95% ESTANPLAZA VENDA TOTALR$ ,21 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS1,14% OTHON VENDA TOTALR$ ,98 ROOM NIGHTS9.101 % DAS VENDAS1,24%

88 ACCOR VENDA TOTALR$ ,47 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS16,65% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005 ATLANTICA VENDA TOTALR$ ,28 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS6,12% BLUE TREE VENDA TOTALR$ ,79 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS5,95% ESTANPLAZA VENDA TOTALR$ ,21 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS1,14% OTHON VENDA TOTALR$ ,98 ROOM NIGHTS9.101 % DAS VENDAS1,24% PESTANA VENDA TOTALR$ ,11 ROOM NIGHTS7.126 % DAS VENDAS1,29%

89 VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

90 POSADAS VENDA TOTALR$ ,10 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,04% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

91 POSADAS VENDA TOTALR$ ,10 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,04% SOL MELIÁ VENDA TOTALR$ ,98 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,92% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

92 POSADAS VENDA TOTALR$ ,10 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,04% SOL MELIÁ VENDA TOTALR$ ,98 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,92% TRANSAMÉRICA VENDA TOTALR$ ,73 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,02% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

93 POSADAS VENDA TOTALR$ ,10 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,04% SOL MELIÁ VENDA TOTALR$ ,98 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,92% TRANSAMÉRICA VENDA TOTALR$ ,73 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,02% WINDSOR VENDA TOTALR$ ,39 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,09% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

94 POSADAS VENDA TOTALR$ ,10 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,04% SOL MELIÁ VENDA TOTALR$ ,98 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,92% TRANSAMÉRICA VENDA TOTALR$ ,73 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,02% OUTRAS REDES VENDA TOTALR$ ,27 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS8,89% WINDSOR VENDA TOTALR$ ,39 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,09% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

95 POSADAS VENDA TOTALR$ ,10 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,04% SOL MELIÁ VENDA TOTALR$ ,98 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,92% TRANSAMÉRICA VENDA TOTALR$ ,73 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,02% HOTÉIS INDEPENDENTES VENDA TOTALR$ ,40 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS49,65% OUTRAS REDES VENDA TOTALR$ ,27 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS8,89% WINDSOR VENDA TOTALR$ ,39 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,09% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

96

97 OUTRAS REDES (8,89%) BOURBON (0,73%) BRISTOL (0,63%) CLUB MED (0,39%) DEVILLE (0,88%) GOLDEN TULIP (0,55%) HILTON (0,53%) HOTELARIA BRASIL (0,24%) INTERCITY (0,51%) PLAZA INN (0,39%) SLAVIERO (0,35%) TRAVEL INN (0,21%) OUTRAS (3,48%)


Carregar ppt "Agências Favecc27 Movimento Total das Agências Favecc 1º SEMESTRE 2005."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google